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Imobilizador na chave

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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
    escreveu em última edição por
    #1

    esses dias eu tava pensando sobre esse imobilizadores que vem nas chaves dos carros mais novos, tipo pats, key code, etc.

    pelo que me falaram o carro nao funciona se nao tiver chave original e um ladrao só conseguiria dar a partida se tivesse um laptop junto.

    hj passou na tv que a policia descobriu um galpao onde uma quadrilha guaradava os carros roubados. ai entrevistaram um cara que teve uma audi a3 furtada. segundo ele tinha alarme e chave codificada e mesmo assim conseguiram levar.

    agora eu me pergunto, esses dispositivos é conversa pra boi dormir ou os ladroes estao bons mesmo???

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #2

      o cabo vag que eu vendi pra galera aki lia o codigo do imobilizador e pode retirar ele tb no caso da ver?ao completa do programa…

      os cara sabe mesm...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #3

        bom, minha opinião, de quem conhece um pouco de eletrúnica…

        todo e qualquer sistema é burlável, independente de quantos d?gitos tenha o código de segurança do alarme, ou o quanto complexo ele seja.

        agora, a combinação de dois ou mais sistemas anti-furto passa a ser interessante...

        lembre-se: um bom ladrão não gosta de passar trabalho, então, ele só vai levar teu carro se ele souber como roub?-lo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          m4c4c0
          escreveu em última edição por
          #4

          vi uma reportagem com um vagabundo desses que tava pagando cadeia, ele disse: nada impede o furto ou roubo, mas o que dificulta faz com que o ladrão escolha outro, a não ser que seja encomenda .

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #5

            minha ex-parati gls 1.8s foi encomenda

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #6

              a maioria desses carros mais novos os caras tomam de assalto… com a chave na ignicao e ainda ligado...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #7

                a maioria desses carros mais novos os caras tomam de assalto… com a chave na ignicao e ainda ligado...

                [snapback]621114[/snapback]

                exatamente

                agora, aqueles alarmes que acionam por afastamento, ou localizador/bloqueador com gps tb são interessantes…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  o cabo vag que eu vendi pra galera aki lia o codigo do imobilizador e pode retirar ele tb no caso da ver?ao completa do programa…

                  os cara sabe mesm...

                  [snapback]621009[/snapback]

                  o que seria esse cabo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o que seria esse cabo?

                    [snapback]621124[/snapback]

                    um cabo pra ligar o micro ao carro

                    fazer scanner e tantas outras coisas, eu preciso levar na concessionaria, pois se der scan no air bag ja era e fiquei com a pulga atras da orelha pq parece q o key nao ta ativo no meu e eu quero a bagaca ativa

                    alarmes, to devendo pra carol e até hj nao tirei do computa o prototipo q montei, preciso montas as pecas estao aki

                    se torna interessante um sistema montado em casa, ninguem saberia o funcionamento

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      olha, pelo menos aqui, a tigrada não rouba carros tipo audi, mercedes, etc pq chamam a atenção e não tem mercado pra peças.

                      já vectra e golf são os mais usados pra fugas e muitos são desmanchados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Thiago Machado
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ai depende do sistema de cada carro, os gol/parati/saveiro por ex: o ladrao vai com uma chave mixa e com um modulo de imobilizador ja codificado com a mixa dele…. ai ele tira o modulo original do carro...coloca o dele e mixa o miolo... bingo... ja ligou... isso pq nesses carros o modulo imobilizador nao é junto com o da injecao, e esta em facil acesso.

                        polo 2001/2002 é impossivel de roubar...a chave esta decodificada em numeros binarios...e els nao tem modulo de imobilizacao...todas as informacoes estao gravadas na epron do painel....esses ai só na mao armada mesmo.

                        fiesta esquece... o codigo dele muda toda vez q vc vira a chave no miolo... é como um ip dinamico....

                        nego só leva esses carros acima se eles tiverem uma chave do mesmo... um antigo dono... ou um funcionario de alguma loja q esse carro ja ficou fez a copia codificada...e por ai vai

                        por isso é muito bom saber da antecedencia do carro a comprar...e se possivel saber qual o ponto fraco na segurança no carro ...e arrumar isso

                        o meu carro por ex.... o ponto fraco é o miolo da porta eo alarme original... q qquer criança com uma chave de fenda consegue desarmar e abrir o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Thiago Machado
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto

                            [snapback]621218[/snapback]

                            hehehe :olhos:

                            entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              eu terei o fio do miolo da minha parati g3 assim so abre com o controle

                              pode estourar o miolo que não da nada

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Garcia
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                hehehe :olhos:

                                entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.

                                [snapback]621246[/snapback]

                                ? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.

                                jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto

                                ps: tb não sou ladr?o

                                hehehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.

                                  jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto

                                  ps: tb não sou ladr?o

                                  hehehehehehe

                                  [snapback]621288[/snapback]

                                  como assim inverter a chave do pisca alerta?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    como assim inverter a chave do pisca alerta?

                                    [snapback]621306[/snapback]

                                    vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...

                                    foda, né ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      coisa_triste
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      nao vou fazer esse teste com o classic…

                                      hehehe...

                                      mas tem algumas coisas que nao sei se sao lendas ou o que...

                                      já vê em foruns da vida que neguinho mandava pegar o gol e jogar o limpado de parabrisas em uma posicao, ligar a lanterna, mais pisca e mais nao sei o que e dizia que o carro ligava...

                                      dificil de acreditar...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Thiago Machado
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        hehehe :olhos:

                                        entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.

                                        [snapback]621246[/snapback]

                                        pois é… eu coloquei 4 ma?anetas de gol g3 sem miolo...pelomenos assim o fdp nao entra no carro...

                                        se bem q raramente eu deixo o carro na rua...e qdo deixo eu tiro o rel? da bomba elétrica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Thiago Machado
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...

                                          foda, né ?

                                          [snapback]621320[/snapback]

                                          ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea

                                          deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs

                                          1 Resposta Última resposta

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