Imobilizador na chave
-
ai depende do sistema de cada carro, os gol/parati/saveiro por ex: o ladrao vai com uma chave mixa e com um modulo de imobilizador ja codificado com a mixa dele…. ai ele tira o modulo original do carro...coloca o dele e mixa o miolo... bingo... ja ligou... isso pq nesses carros o modulo imobilizador nao é junto com o da injecao, e esta em facil acesso.
polo 2001/2002 é impossivel de roubar...a chave esta decodificada em numeros binarios...e els nao tem modulo de imobilizacao...todas as informacoes estao gravadas na epron do painel....esses ai só na mao armada mesmo.
fiesta esquece... o codigo dele muda toda vez q vc vira a chave no miolo... é como um ip dinamico....
nego só leva esses carros acima se eles tiverem uma chave do mesmo... um antigo dono... ou um funcionario de alguma loja q esse carro ja ficou fez a copia codificada...e por ai vai
por isso é muito bom saber da antecedencia do carro a comprar...e se possivel saber qual o ponto fraco na segurança no carro ...e arrumar isso
o meu carro por ex.... o ponto fraco é o miolo da porta eo alarme original... q qquer criança com uma chave de fenda consegue desarmar e abrir o carro
-
ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto
-
ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto
[snapback]621218[/snapback]
hehehe
entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.
-
hehehe
entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.
[snapback]621246[/snapback]
? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.
jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto
ps: tb não sou ladr?o
hehehehehehe
-
? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.
jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto
ps: tb não sou ladr?o
hehehehehehe
[snapback]621288[/snapback]
como assim inverter a chave do pisca alerta?
-
como assim inverter a chave do pisca alerta?
[snapback]621306[/snapback]
vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...
foda, né ?
-
nao vou fazer esse teste com o classic…
hehehe...
mas tem algumas coisas que nao sei se sao lendas ou o que...
já vê em foruns da vida que neguinho mandava pegar o gol e jogar o limpado de parabrisas em uma posicao, ligar a lanterna, mais pisca e mais nao sei o que e dizia que o carro ligava...
dificil de acreditar...
-
hehehe
[snapback]621246[/snapback]
pois é… eu coloquei 4 ma?anetas de gol g3 sem miolo...pelomenos assim o fdp nao entra no carro...
se bem q raramente eu deixo o carro na rua...e qdo deixo eu tiro o rel? da bomba elétrica
-
vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...
foda, né ?
[snapback]621320[/snapback]
ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea
deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs
-
ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea
deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs
[snapback]621401[/snapback]
ligar ele não liga, mas, as luzes do painel acendem, como se vc tivesse virado a chave…
ah, e se funcionar, vc me paga uma bera
-
ligar ele não liga, mas, as luzes do painel acendem, como se vc tivesse virado a chave…
ah, e se funcionar, vc me paga uma bera
[snapback]621444[/snapback]
agora fiquei curioso… heheh
-
o corsa com qqer chave dá pra abrir a porta, só não sendo chave tetra…
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
-
o corsa com qqer chave dá pra abrir a porta, só não sendo chave tetra…
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
[snapback]623166[/snapback]
se o miolo ta com problema acontece isso mesmo…..
carro da empresa q eu uso, vc tira a chave do contato sem virar, o carro fica ligado e vc com a chave na mao