Imobilizador na chave
-
ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto
-
ps: nao sou ladrao haeuhaeuaheuaheu, só conheão do assunto
[snapback]621218[/snapback]
hehehe
entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.
-
hehehe
entao essa do golf ja virou piada mesmo. pessoal daqui costuma colocar uma chapa de ferro por dentro da fechadura e tirar o miolo da fechadura do motorista (colocando um tampa de plastico). ai a porta so abre no controle.
[snapback]621246[/snapback]
? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.
jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto
ps: tb não sou ladr?o
hehehehehehe
-
? o mesmo caso dos primeiros astras nacionais… com uma chave de fenda se bate no tambor da fechadura do motorista, ela cai pra dentro da porta, e boa tá dentro.
jás os corsas antigos, é só inverter a chave do pisca-alerta, e pronto
ps: tb não sou ladr?o
hehehehehehe
[snapback]621288[/snapback]
como assim inverter a chave do pisca alerta?
-
como assim inverter a chave do pisca alerta?
[snapback]621306[/snapback]
vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...
foda, né ?
-
nao vou fazer esse teste com o classic…
hehehe...
mas tem algumas coisas que nao sei se sao lendas ou o que...
já vê em foruns da vida que neguinho mandava pegar o gol e jogar o limpado de parabrisas em uma posicao, ligar a lanterna, mais pisca e mais nao sei o que e dizia que o carro ligava...
dificil de acreditar...
-
hehehe
[snapback]621246[/snapback]
pois é… eu coloquei 4 ma?anetas de gol g3 sem miolo...pelomenos assim o fdp nao entra no carro...
se bem q raramente eu deixo o carro na rua...e qdo deixo eu tiro o rel? da bomba elétrica
-
vc tira o botão do pisca (hehehehehe… sem sacanagem) e pluga ele novamente no soquete, só que de cabeça pra baixo . snme, quando aciona o bot?o, seria a mesma coisa que girasse a chave, aí, vai da imaginação de cada um. se conseguir destravar o volante e dar um tranco, pronto... o corsa ? todo teu ...
foda, né ?
[snapback]621320[/snapback]
ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea
deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs
-
ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea
deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs
[snapback]621401[/snapback]
ligar ele não liga, mas, as luzes do painel acendem, como se vc tivesse virado a chave…
ah, e se funcionar, vc me paga uma bera
-
ligar ele não liga, mas, as luzes do painel acendem, como se vc tivesse virado a chave…
ah, e se funcionar, vc me paga uma bera
[snapback]621444[/snapback]
agora fiquei curioso… heheh
-
o corsa com qqer chave dá pra abrir a porta, só não sendo chave tetra…
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
-
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
[snapback]623166[/snapback]
se o miolo ta com problema acontece isso mesmo…..
carro da empresa q eu uso, vc tira a chave do contato sem virar, o carro fica ligado e vc com a chave na mao
-
[snapback]623166[/snapback]
uma vez eu tranquei o corsa com a chave dentro. liguei pro seguro e veio um maluco de motoca.
tirou do ba? um molho com 6 chaves de corsa e uma delas abriu meu carro. coisa de 8 ou 9 segundos.