Imobilizador na chave
-
o corsa com qqer chave dá pra abrir a porta, só não sendo chave tetra…
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
-
uma vez eu e um amigo detonando um x-colesterol no dog cai-duro da universidade...chega um maluco pra gente e manda um me empresta uma chave aí ...
a gente achou estranho...a? ele foi explicar: aquele corsa ali é meu, eu perdi a chave dele...com sua chave eu consigo abrir a porta e faão a direta depois na boa
depois q ele me mostrou a identidade (a foto era dele e aparentemente não era falsa) e o doc do carro (cor, placa e nome do propriet?rio bateram), eu emprestei minha chave de casa...ele catou uma lá, gastou uns 30s pra abrir a porta, devolveu a chave, agradeceu, fez a direta e foi embora...
[snapback]623166[/snapback]
se o miolo ta com problema acontece isso mesmo…..
carro da empresa q eu uso, vc tira a chave do contato sem virar, o carro fica ligado e vc com a chave na mao
-
[snapback]623166[/snapback]
uma vez eu tranquei o corsa com a chave dentro. liguei pro seguro e veio um maluco de motoca.
tirou do ba? um molho com 6 chaves de corsa e uma delas abriu meu carro. coisa de 8 ou 9 segundos.
-
ahahaha…vc ta tirando uma...só pode hauehauehauea
deixa aparecer o primeiro corsa de algum amigo meu...q eu vou fazer o teste.....e se ligar...eu vou me mijar de rir...rs
[snapback]621401[/snapback]
kkkkkkkkkkk isso só pode ser lenda, vo tentar aqui qualquer dia.
-
familia bx da vw é uma decepção nesse caso, vc só se livra do infeliz abrir seu carro se vc tirar o miolo da ma?aneta e só abrir com controle…
e ter uns 4 alarmes no carro tbm ajuda... alem é claro da chave on/off da bomba de combustivel beeeem escondida...
e nunca deixar o carro na rua...
complicado... ainda mais pra gente que tem o carro beeem modificado (rodas+pneus, motor[que na maioria das vezes tem bem mais que 5k investido] e som pra galera que monta…)
o situaçãozinha de merda viu... não temos sucego um minuto se quer.
-
tive 6 carros roubados, nunca fui furtado, pois nunca deixo carro na rua.
no meu fusca tenho trezentos mil alarmes. soh estou esperando voltar da oficina para instalar o via satélite (ituran) que está aqui em casa.
o mais comum sampa eh te pegarem no carro e não furtarem.
a mesma lágica vale para casas. aqui o safado fica de tocaia e entra com vc na sua casa, fica dias te estudando.
no caso do carro é a oportunidade mesmo.