Alguem tem ai o video do meu carro?
-
ninguem?
-
ja disse que eu tenho… achei que fosse aqui no trampo... mas nao é aqui... em casa fazem uns 3 dias que eu chego do trampo e vou direto pra garagem me meter embaixo do(s) carro(s) entao nao liguei o pc em casa ainda... é direto da garagem pro banho e pra cama...
hj vou ver se dou uma procurada em casa...
ps. marea vai ganhar uma bomba de gti interna da dinamica hein... e o tempra um tanque novinho feito em fibra... e vc perdendo tudo isso... e ainda por cima nao ajeita o gol...
-
ja disse que eu tenho… achei que fosse aqui no trampo... mas nao é aqui... em casa fazem uns 3 dias que eu chego do trampo e vou direto pra garagem me meter embaixo do(s) carro(s) entao nao liguei o pc em casa ainda... é direto da garagem pro banho e pra cama...
hj vou ver se dou uma procurada em casa...
ps. marea vai ganhar uma bomba de gti interna da dinamica hein... e o tempra um tanque novinho feito em fibra... e vc perdendo tudo isso... e ainda por cima nao ajeita o gol...
[snapback]622494[/snapback]
pois eh, minha bola de cristal eu soquei na minha bunda o promeiro momento que vc me avisou foi aki, como pode? como quer que ajude sem saber?
-
ps?: quem sabe no brasileiro de caruar? to por aí, heim ? ?
:ninjade500milh?odez?io :
[snapback]622621[/snapback]
considere-se hospedado
-
com direito a 130 km de po dentro/ponteiro colado num carro com meg e ignicao…
[snapback]622670[/snapback]
se brinca ainda dar uma puxada na pista…
enfim...
kd a porra do video??????? :grr: