Fivetech
-
errado, so se vc socar pressão, alias nunca vi um cambio de 1.6 16v abrir o bico, quem tem sabe o quanto e forte….
[snapback]622183[/snapback]
se usar direito ele aguenta facil
a minha ja tive que mexer pois o ex-dono deixou vazar o oleo e a 3? foi para o espaço.
mas é uma caixa bem forte.
-
-
o palio começa a buscar quando joga a terceira…
[snapback]622159[/snapback]
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
-
leo coloca um caracol no 1.6 16v ai vc vai achar o gol uma merda.
realmente querer comparar um aspro com turbo e sinistro.
mas o que o cara que melhora os chips falou que essa configuração da fiat para esse motor e muito conservadora que deixando ele ainda com margens grandes ele rende os 120 cvs facil com uma turbina pendurada e rodando em 0.4 ele pode render 150cv sendo otimista.
mas quero partir para a pratica e largar a teoria.
k16 na cabeça em breve no motor 1.6 16v.
[snapback]622137[/snapback]
com certeza… ele com um caracol deve ficar
-
o ednilson faz essa central no chip em tempo real
acompanhei 1 polio desses no dino?s race
0,8 deu 252 cvs c uma gt25…............o câmbio original fica muito curto
[snapback]622213[/snapback]
o cambio não fica curto
ele que chega muito rapido no 7k
-
a terceira desse carro é curta tb… pra falar a verdade 1 2 3 sao praticamente as mesmas do gol aspro a quarta e quinta sao alongadas... ele só amea?ou buscar quando puxei a quarta... pq tem um buraco de quase ou mais de 1000 rpm entre terceira e quarta... ai foi quarta até 5700 rpm e ele meio carro atras, tirei o po ... nunca dei uma puxada tao divertida mto massa o paliozito hehehe
[snapback]622285[/snapback]
vou te falar que tem que reaprender a tocar 16v sai de um ap 8v cambio pga para o palio 16v
sofri uns 3 meses ate pegar a manha e muito gostoso tem uma puxada que fiz no g-tech a puxada que esta filmada não foi a melhor mas da para ter uma ideia
as marchas utilizadas foram 1? 2? 3? e 4?
http://www.youtube.com/watch?v=ekgbehvi3jw
foi minha primeira puxada então esquece os buracos nas trocas
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
cara besteira falar mau de alfa…nem deve ter andado em uma, alfa velha ou nova e sempre uma alfa, nego compra por 15k ai e acha que consegue manter,afff....
fiat so e a maior montadora do pais isso e pura dor de cotovelo...
abraço,
thiago
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
discordo
o meu e 98 e o gasto que tive com ele foi normal. mesma coisa que gastava com a parati e com a quantum
e ainda tem uma vantagem anda mais e é bem mais confortavel.
o carro esta com 122 mil rodado e só alegria.
agora tem gente que usa o carro ate acabar e depois passa para frente.
ai vem um desavisado e compra depois a culpa é da montadora.
? só naum querer comprar um marea e ter o gasto de uma manutenção de um gol.
alfa ti 4 era tudo de bom que carro show
-
tá me digam aí. eu sei que isso dá pano pra manga mas afinal, marea 2.0 é tranquilo se mantidas revisões e trocas de óleo feitas como manda o manual?
meu pai tá querendo trocar de carro esse ano e marea é uma opção.
[snapback]622348[/snapback]
urubservando…
-
vcs tão eskecendo do 1.3 do lost aki do pp.
1,2 kg = 212 hp
usando 1 t2 snme.
na boa….fiat foi feito p/ ser mexido...nunca vi 1 motorzinho q pede p/ ser preparado e q rende mto bem sim sr.
p/ kem gosta de carro arisco, girador e c/ câmbio certinho...num tem melhor não.
-
bom.. esse site
-
tá me digam aí. eu sei que isso dá pano pra manga mas afinal, marea 2.0 é tranquilo se mantidas revisões e trocas de óleo feitas como manda o manual?
meu pai tá querendo trocar de carro esse ano e marea é uma opção.
[snapback]622348[/snapback]
tem um cara vendendo um vinho la com teto e couro, nunca teve um problema…muito lindo o carro e de procedencia
marea
dono bom>>>carro otimo
dono ruim>>>o carro não perdoa, ele e malvado mesmo...
civic = e um carro otimo,carro de vovo, e carro pra quem so pega e anda, não ta nem fu pra carro, se seu pai for desse tipo, vai fundo
se quer uma tocada mais esportiva vai de marea, não vai se arrepender, quem não treme quando ve um chegando no retrovisor,...muito bom, alem do mt que e um carro maravilhoso
bom.. esse site
amigo esse cara e um palha?o, como ele proprio se intitula, então le no site dele direito, ele ja falou tanta besteira que acabou que o forum que ele montou a galera so vai discordar dele e elogiar o stilo…
e de todo jeito toda montadora tem seu carro bomba,o tal carro de sexta feira, talves o dele foi um deles, não lembra do fox branco, do c3 rodas,do pug fudido, do polo e do vectra cheio de adesivo dizendo não me compre....
acontece....
mas vc não gosta e de fiat e diferente,deve ter tomado pau de marea, e não se engane que sou fiteiro, estou montando uma saveiro caixa por prazer, adoro o carro, so não concordo com essa descriminação boba pela fiat, que atualmente e a que e mais honesta em seus carros, e não e atoa que e lider de mercado...
abraço,
thiago
-
piti detected …
marea eles nao poe adesivo cara... eles pintam mesmo heheheh zuera... entao ...
me desculpe, se marea fosse taaao fil? assim nao taria desra?adamente desgra?ado no mercado .. tempra q é mais velho, da show em revenda nele... marea é uma bomba e em rela?ao a dar pau e tomar pau isso é esporadico, sao n motores com n prepara?oes, onde no mundo preparado\mudado o que vale mesmo é a durabilidade
abra
-
bom.. esse site
http://www.maritonio.com.br/default.aspoes…0&video=240.wmv
[snapback]622425[/snapback]
calma lá isso é um portal com a milhoes de reclama?oes dos defeitos e mais defeitos dos fietis… o esquema é nao gerar rixa até pq as montadoras tao poco se fudendo se os consumidores possuem algum fanatismo para com elas, elas nao tao nem ai .... mas gostei do site, vo da uma navegada