Fivetech
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
cara besteira falar mau de alfa…nem deve ter andado em uma, alfa velha ou nova e sempre uma alfa, nego compra por 15k ai e acha que consegue manter,afff....
fiat so e a maior montadora do pais isso e pura dor de cotovelo...
abraço,
thiago
-
carro da marca fiat e/ou alfa romeu…tem manutenção cara e ...são otimos enquanto durar a garantia..
[snapback]622295[/snapback]
discordo
o meu e 98 e o gasto que tive com ele foi normal. mesma coisa que gastava com a parati e com a quantum
e ainda tem uma vantagem anda mais e é bem mais confortavel.
o carro esta com 122 mil rodado e só alegria.
agora tem gente que usa o carro ate acabar e depois passa para frente.
ai vem um desavisado e compra depois a culpa é da montadora.
? só naum querer comprar um marea e ter o gasto de uma manutenção de um gol.
alfa ti 4 era tudo de bom que carro show
-
tá me digam aí. eu sei que isso dá pano pra manga mas afinal, marea 2.0 é tranquilo se mantidas revisões e trocas de óleo feitas como manda o manual?
meu pai tá querendo trocar de carro esse ano e marea é uma opção.
[snapback]622348[/snapback]
urubservando…
-
vcs tão eskecendo do 1.3 do lost aki do pp.
1,2 kg = 212 hp
usando 1 t2 snme.
na boa….fiat foi feito p/ ser mexido...nunca vi 1 motorzinho q pede p/ ser preparado e q rende mto bem sim sr.
p/ kem gosta de carro arisco, girador e c/ câmbio certinho...num tem melhor não.
-
bom.. esse site
-
tá me digam aí. eu sei que isso dá pano pra manga mas afinal, marea 2.0 é tranquilo se mantidas revisões e trocas de óleo feitas como manda o manual?
tem um cara vendendo um vinho la com teto e couro, nunca teve um problema…muito lindo o carro e de procedencia
marea
dono bom>>>carro otimo
dono ruim>>>o carro não perdoa, ele e malvado mesmo...
civic = e um carro otimo,carro de vovo, e carro pra quem so pega e anda, não ta nem fu pra carro, se seu pai for desse tipo, vai fundo
se quer uma tocada mais esportiva vai de marea, não vai se arrepender, quem não treme quando ve um chegando no retrovisor,...muito bom, alem do mt que e um carro maravilhoso
bom.. esse site
amigo esse cara e um palha?o, como ele proprio se intitula, então le no site dele direito, ele ja falou tanta besteira que acabou que o forum que ele montou a galera so vai discordar dele e elogiar o stilo…
e de todo jeito toda montadora tem seu carro bomba,o tal carro de sexta feira, talves o dele foi um deles, não lembra do fox branco, do c3 rodas,do pug fudido, do polo e do vectra cheio de adesivo dizendo não me compre....
acontece....
mas vc não gosta e de fiat e diferente,deve ter tomado pau de marea, e não se engane que sou fiteiro, estou montando uma saveiro caixa por prazer, adoro o carro, so não concordo com essa descriminação boba pela fiat, que atualmente e a que e mais honesta em seus carros, e não e atoa que e lider de mercado...
abraço,
thiago
-
piti detected …
marea eles nao poe adesivo cara... eles pintam mesmo heheheh zuera... entao ...
me desculpe, se marea fosse taaao fil? assim nao taria desra?adamente desgra?ado no mercado .. tempra q é mais velho, da show em revenda nele... marea é uma bomba e em rela?ao a dar pau e tomar pau isso é esporadico, sao n motores com n prepara?oes, onde no mundo preparado\mudado o que vale mesmo é a durabilidade
abra
-
bom.. esse site
http://www.maritonio.com.br/default.aspoes…0&video=240.wmv
[snapback]622425[/snapback]
calma lá isso é um portal com a milhoes de reclama?oes dos defeitos e mais defeitos dos fietis… o esquema é nao gerar rixa até pq as montadoras tao poco se fudendo se os consumidores possuem algum fanatismo para com elas, elas nao tao nem ai .... mas gostei do site, vo da uma navegada
-
piti detected …
marea eles nao poe adesivo cara... eles pintam mesmo heheheh zuera... entao ...
me desculpe, se marea fosse taaao fil? assim nao taria desra?adamente desgra?ado no mercado .. tempra q é mais velho, da show em revenda nele... marea é uma bomba e em rela?ao a dar pau e tomar pau isso é esporadico, sao n motores com n prepara?oes, onde no mundo preparado\mudado o que vale mesmo é a durabilidade
abraço
[snapback]622462[/snapback]
hehehe….nada simplesmente vc me interpretou errado cara como eu falei acima, fivetech e mau com quem não cuida, que não gosta de carro, e um 5 cilindros uma puta engenharia, um motor maior que consequentemente exige cuidado, como as bmw(tanto de bmw < 97 pra baixo que da borra facil no motor) da vida as meca, eu sei a fiat errou ao lançar ess motor aqui, quem comprou esse carro foi que tinha vectra,quem tinha um ap da vida, ou seja que não cuidava de carro e não tinha como manter, nem oleo trocava, eu acho um pecado condenar o motore sendo que ele bem cuidado e um otimo motor, tanto que tem quem odeie e, quem ame....
e aquela ne...
marea ame ou deixe-o...heheheh
abraço,
thiago
-
revisao de concessionaria é piada… e de mau gosto...
trocas de oleo como manda o manual é de 20 em 20 mil km ???? usando óleo tuningue ??
? pedir pra nao aguentar 2 revisões
se quizer ter um marea, como eu, tem que esquecer a fiat e fazer o ppp , o plano programado preparados de revisões e adaptações
definitivamente não é carro pro seu pai, e sim pra vc...
-
se vc seguir o manual ta fudido vai bater o motor em dois tempo
a fiat traduziu errado o manual ou alguma porra dessa e falava para colocar oleo semi- sintetico e rodar 20.000 km
por isso teve chuva de motor de marea quebrando por causa de porra.
outra por marea ainda ter nome pelo menos na hora de comprar peça neguinho mete a mão e mecanico mete a mão tambem.
ou seja vai pegar marea pega zero.
o marea zero esta sendo vendido comente com o motor 1.6 16v ehehehe e motorzinho porreta ta em todas
e o valor dele esta por 45 mil ja com ve te re ar dh
-
hehehe….nada simplesmente vc me interpretou errado cara como eu falei acima, fivetech e mau com quem não cuida, que não gosta de carro, e um 5 cilindros uma puta engenharia, um motor maior que consequentemente exige cuidado, como as bmw(tanto de bmw < 97 pra baixo que da borra facil no motor) da vida as meca, eu sei a fiat errou ao lançar ess motor aqui, quem comprou esse carro foi que tinha vectra,quem tinha um ap da vida, ou seja que não cuidava de carro e não tinha como manter, nem oleo trocava, eu acho um pecado condenar o motore sendo que ele bem cuidado e um otimo motor, tanto que tem quem odeie e, quem ame….
e aquela ne...
marea ame ou deixe-o...heheheh
abraço,
thiago
[snapback]622479[/snapback]
cara, na boa? não concordo com vc em certos pontos…
concordo que 70% dos casos, de quem tem ap nem liga pra troca de óleo... e claro, quando forem para um carro com um motor mais avan?ado, vão cuidar da mesma maneira e vai estourar mesmo...
não é pq a pessoa tem um carro com motor ap que o cara não vai ligar pra manutenção...
eu só saio do meu ap quando eu tiver grana pra bancar uma bmw m3, pq até la a ratoeira vai ta completamente pronta, e a bm ficará só pra viajar
acho que essa questão de motores depende muuuito do ponto de vista e principalmente de como o dono cuida do carro (seja ele qual for...)
mas uma coisa é fato:
um fivetech bem cuidado é do c>a>r>a>l>e>o> meu pai teve um marea 2.0 20v e pqp, o coisa maravilhosa, carro lindo, anda muito bem, completasso (hlx tinha até teto solar), econômico (mantendo 120 na estrada fazia 11km/l com ar ligado), e fora o ronco do motor... pqp o coisa linda...
-
cara, na boa? não concordo com vc em certos pontos…
concordo que 70% dos casos, de quem tem ap nem liga pra troca de óleo... e claro, quando forem para um carro com um motor mais avan?ado, vão cuidar da mesma maneira e vai estourar mesmo...
não é pq a pessoa tem um carro com motor ap que o cara não vai ligar pra manutenção...
eu só saio do meu ap quando eu tiver grana pra bancar uma bmw m3, pq até la a ratoeira vai ta completamente pronta, e a bm ficará só pra viajar
acho que essa questão de motores depende muuuito do ponto de vista e principalmente de como o dono cuida do carro (seja ele qual for...)
mas uma coisa é fato:
um fivetech bem cuidado é do c>a>r>a>l>e>o> meu pai teve um marea 2.0 20v e pqp, o coisa maravilhosa, carro lindo, anda muito bem, completasso (hlx tinha até teto solar), econômico (mantendo 120 na estrada fazia 11km/l com ar ligado), e fora o ronco do motor... pqp o coisa linda...
[snapback]622620[/snapback]
fala amigão,
isso nunca vais se aplicar no nosso caso, pois afinal, todos aqui são apaixonados por carro, so citei o ap por ser bem comum mesmo…
abraão thiago