Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Curva de ponto, ap mi original

Curva de ponto, ap mi original

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 7 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #1

    alguem tem a curva de avanço original dos ap mi??? se tiverem do alcool melhor ainda :todoido:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      alguem tem a curva de avanço original dos ap mi???      se tiverem do alcool melhor ainda     :todoido:

      [snapback]621598[/snapback]

      http://rapidshare.com/files/40833864/7500rpm.mod.html

      arquivo da saveiro 1.8 mi gasolina, 2002, injeção 1avp, com corte de giro alterado pré 7500 rpm.

      vem 26 graus de ponto final nesse chip, considerando ponto inicial 9 graus.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #3

        http://rapidshare.com/files/40833864/7500rpm.mod.html

        arquivo da saveiro 1.8 mi gasolina, 2002, injeção 1avp, com corte de giro alterado pré 7500 rpm.

        vem 26 graus de ponto final nesse chip, considerando ponto inicial 9 graus.

        [snapback]621600[/snapback]

        isso pra que temperatura do ar (considerando da água entre 88 e 95?c) ?

        :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PEROBA
          escreveu em última edição por
          #4

          e a digifant do meu carro quanto será que vem? eu acho que vem pouco, pq a 3000rpm esta em 28 e eu acho que apartir dae só tende a diminuir???

          veja a foto do mapa

          http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=93&lm=&cd=2

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #5

            anderson,

            vc não vai conseguir configurar padrões originais na sua fueltech c seu motor turbo e destaxado

            não funciona isso.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #6

              nos carburados o ponto ainda sobe ate 4000 rpm.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                isso pra que temperatura do ar (considerando da água entre 88 e 95?c) ?

                :todoido:

                [snapback]621629[/snapback]

                temperatura do ar mais de 100 graus

                temperatura do motor 90 graus

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  anderson,

                  vc não vai conseguir configurar padrões originais na sua fueltech c seu motor turbo e destaxado

                  não funciona isso.

                  [snapback]621681[/snapback]

                  ehehhe desconfiei que ele queria testar isso…

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    e a digifant do meu carro quanto será que vem? eu acho que vem pouco, pq a 3000rpm esta em 28 e eu acho que apartir dae só tende a diminuir???

                    veja a foto do mapa

                    http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=93&lm=&cd=2

                    [snapback]621675[/snapback]

                    não está em 28?, apenas se o scanner estiver plugado e em regulação b?sica porque a central recebe um sinal pra travar o avanço por carga (vócuo), ficando limitado apenas ao avanço por rotação (trava a carga no mapa parcializado)… na vida real vem bem mais que isso... chuto uns 35~38? nessa mesma condição

                    temperatura do ar mais de 100 graus

                    temperatura do motor 90 graus

                    desconfiei desde o princ?pio uahuahuahau por isso perguntei… se estiver com admissão nos 40~50? normais do motor original vem mais que 26?... mas depende da pressão atmosf?rica...

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários