Curva de ponto, ap mi original
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alguem tem a curva de avanço original dos ap mi??? se tiverem do alcool melhor ainda
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alguem tem a curva de avanço original dos ap mi??? se tiverem do alcool melhor ainda
[snapback]621598[/snapback]
http://rapidshare.com/files/40833864/7500rpm.mod.html
arquivo da saveiro 1.8 mi gasolina, 2002, injeção 1avp, com corte de giro alterado pré 7500 rpm.
vem 26 graus de ponto final nesse chip, considerando ponto inicial 9 graus.
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http://rapidshare.com/files/40833864/7500rpm.mod.html
arquivo da saveiro 1.8 mi gasolina, 2002, injeção 1avp, com corte de giro alterado pré 7500 rpm.
vem 26 graus de ponto final nesse chip, considerando ponto inicial 9 graus.
[snapback]621600[/snapback]
isso pra que temperatura do ar (considerando da água entre 88 e 95?c) ?
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e a digifant do meu carro quanto será que vem? eu acho que vem pouco, pq a 3000rpm esta em 28 e eu acho que apartir dae só tende a diminuir???
veja a foto do mapa
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=93&lm=&cd=2
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nos carburados o ponto ainda sobe ate 4000 rpm.
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isso pra que temperatura do ar (considerando da água entre 88 e 95?c) ?
[snapback]621629[/snapback]
temperatura do ar mais de 100 graus
temperatura do motor 90 graus
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e a digifant do meu carro quanto será que vem? eu acho que vem pouco, pq a 3000rpm esta em 28 e eu acho que apartir dae só tende a diminuir???
veja a foto do mapa
http://www.injetronic.com.br/dicas/dica.phpodica=93&lm=&cd=2
[snapback]621675[/snapback]
não está em 28?, apenas se o scanner estiver plugado e em regulação b?sica porque a central recebe um sinal pra travar o avanço por carga (vócuo), ficando limitado apenas ao avanço por rotação (trava a carga no mapa parcializado)… na vida real vem bem mais que isso... chuto uns 35~38? nessa mesma condição
temperatura do ar mais de 100 graus
temperatura do motor 90 graus
desconfiei desde o princ?pio uahuahuahau por isso perguntei… se estiver com admissão nos 40~50? normais do motor original vem mais que 26?... mas depende da pressão atmosf?rica...