Me apresentando novo nesse forum
-
opaaa, bem vindo por aqui marginal
e esse corsa aí, quando sai da preparadora? me falaram a samacar atrasou um pouquinho pra entregar o cabeçote…
meu carro ta la hoje pra ticar a mecânica toda...
abrazzzz
[snapback]621858[/snapback]
ah valeu ai, mais um ralador pra fora da stforum kkkkk
um poucaao vc quer dizer, mo eh pra sair amanha cabeçote fica pronto hj eu acho, vc levou o carro na hg? seu go eh um gts sem bancos traseiros?
-
ah valeu ai, mais um ralador pra fora da stforum kkkkk
um poucaao vc quer dizer, mo eh pra sair amanha cabeçote fica pronto hj eu acho, vc levou o carro na hg? seu go eh um gts sem bancos traseiros?
[snapback]621886[/snapback]
esse mesmo… ta com umas 13 feias pra burro... tirei as rodas 15 e colokei essas, tirei os bancos e todos os forros... sabe como é funileiro né... vai saber o que vão fazer com as peças hehe, carro ta indo pra funeca hoje se tirar tudo la...
eu sempre levo la... só eles mechem no meu carro.
predador com cabeçote preparado agooora vai ficar legal hein...
boa sorte cara
-
esse mesmo… ta com umas 13 feias pra burro... tirei as rodas 15 e colokei essas, tirei os bancos e todos os forros... sabe como é funileiro né... vai saber o que vão fazer com as peças hehe, carro ta indo pra funeca hoje se tirar tudo la...
eu sempre levo la... só eles mechem no meu carro.
predador com cabeçote preparado agooora vai ficar legal hein...
boa sorte cara
[snapback]621901[/snapback]
eu vi la ja faz uns 2 meses tava de 15, sei seil ta rancando tudo eh pra aliviar peso kkkkkkkkkk, digamos que vai ficar agradavel, to procurando rivais pra acelerar e testar o cabeçote hehe
-
eu vi la ja faz uns 2 meses tava de 15, sei seil ta rancando tudo eh pra aliviar peso kkkkkkkkkk, digamos que vai ficar agradavel, to procurando rivais pra acelerar e testar o cabeçote hehe
[snapback]621903[/snapback]
nada…
vai demorar para o meu ficar com as pecinhas do lego prontas...
depois da funeca ainda vai uns 3 meses pra ficar tudo do jeito que eu quero...
a treta do stforum ta longe de ser por esse tipo de motivo... foi problemas pessoias mesmo... mas passado é pra museu..
e é isso, quando ficar pronto o corsa quero um ticket...
abrazzz
-
fala manoo blzinhaaa heheh seja bem vindo aooooooooo pp drag race tean
quero ver os 530cv que vai ter esse motor ein hehehe
abraçosss
manoooo
-
bem vindo..
acho q seu motor ta um pouco sujo hehehe
abra
-
servião indisponível no momento, tente novamente mais tarde.
obrigado.
-
2.0 (?) turbo num corsa?
ficha tequinica do motor?
bem vindo ai…
abracos
-
e ae veio aparece num encontro do gt/4d, tem toda sexta no br(antigo agip) na marginal pinheiros sentido morumbi, o posto fica logo apos passar a ponte da reboucas
tem uns carrinho bom la
falow
-
e ae veio aparece num encontro do gt/4d, tem toda sexta no br(antigo agip) na marginal pinheiros sentido morumbi, o posto fica logo apos passar a ponte da reboucas
tem uns carrinho bom la
falow
[snapback]624684[/snapback]
valew pelo convite, quando o carro estiver pronto pra acelerar apareão sim. sexta passada fui no ipiranga na band pra conhecer a galera de outro forum, pega que o retorno da turbina
-
embaixo da ponte eus?bio matoso