Lenda ou não…
-
opiniões quanto a quem foi melhor eu não questiono,cada um escolhe seu favorito
ogora da a entender que o senna errou por conta propria ai já é exagero
quanto ao ator.a melhor atuação dele foi donington park 93,alias a temporada toda de 93 foi uma bela atuação correndo com uma mclaren furreca contra as naves espaciais da willians de prost e hill,foi lider do campeonato até quase a metade da temporada.
eu gosto do piquet tbm nunca falei mal dele e defendo ele quando falam dele tbm
[snapback]622850[/snapback]
mas, o lance de falar mal é só pra gerar pol?mica e pitis
mas, claro, não tem como dizer que o senna foi (ou ?) um piloto ruim…
-
pergunta pra ele porque ele não gosta de mulher.
[snapback]622917[/snapback]
piquet era foda, mas não cutucava só o senna, cutucava todo mundo
quem não se lembra de tudo o que ele fazia principalmente pro mansell?
outra, como a imprensa sempre botou ele meio de lado e falou um monte de besteiras, eu acredito que ele cutucava pra provocar tb os locutores que idolatravam o senna, qdo deveriam ser, no mínimo, neutros… isso poderia ser uma forma de atingir a imprensa tb.
-
eu gosto mto do estilo do piquet tb…a única coisa q eu falo q ele foi um grandec?ssimo fdp foi qdo ele arrendou o autódromo...não fez nenhuma das reformas q ele prometeu, teve mais festa do q corrida (chegando ao inacreditável: micareta no autódromo, com direito a trio eletrico descendo a reta da chegada), cobrava um absurdo pela diária pra treino, etc.
-
piquet era foda, mas não cutucava só o senna, cutucava todo mundo
quem não se lembra de tudo o que ele fazia principalmente pro mansell?
outra, como a imprensa sempre botou ele meio de lado e falou um monte de besteiras, eu acredito que ele cutucava pra provocar tb os locutores que idolatravam o senna, qdo deveriam ser, no mínimo, neutros… isso poderia ser uma forma de atingir a imprensa tb.
[snapback]622919[/snapback]
por isso que prefiro piquet ao senna.
e a imprensa atrapalha mesmo.
-
o piquet até hj tem o record de velocidade na curva da rodovi?ria do plano piloto…
150 km/h num fusca
[snapback]622936[/snapback]
curva da rodovi?ria rox
e essa é da época q bsb não tinha nenhum sinal de transito e só 1 rp pra correr atrás da galera dos rachas aqui…
fora q as corridas eram de rua...autódromo foi inaugurado em 74, se não me engano...
-
curva da rodovi?ria rox
e essa é da época q bsb não tinha nenhum sinal de transito e só 1 rp pra correr atrás da galera dos rachas aqui…
fora q as corridas eram de rua...autódromo foi inaugurado em 74, se não me engano...
[snapback]622978[/snapback]
isso devia ser muito divertido.
-
isso devia ser muito divertido.
[snapback]623162[/snapback]
foi nessa época q nasceu o patinho feio e a equipe camber, que revelou o piquet (que começou lá como mecânico, lavando peças dos carros e motos preparados por eles, tanto de pista como de rua) e o alex dias ribeiro
eu tinha aqui em casa um livro pequeno q foi distribu?do numa exposição de carros antigos q teve aqui a uns 4 anos atrás que falava sobre isso…tenho q achar ele, a empregada cada vez q inventa de arrumar as coisas aqui, fica um parto pra achar de novo, já q ela muda tudo de lugar
tudo começou com uma lima, um artigo de uma om ou motor3 (não lembro qual revista) e um dkw pracinha (modelo po duro da dkw)
totalmente
-
-
se eu fosse o mansell eu iria pra cima do piquet tb….roubar todos os papois higiúnicos de todos os banheiros e motor-homes no ?pice de uma caganeira é motivo de morte por justa causa
[snapback]624323[/snapback]
mas o piquet não roubou os papois higiúnicos pra provar q ele não tinha dierreia nenhuma, era drama pq não tava virando tempo…...tem no video a era dos campeões