Lenda ou não…
-
o piquet até hj tem o record de velocidade na curva da rodovi?ria do plano piloto…
150 km/h num fusca
[snapback]622936[/snapback]
curva da rodovi?ria rox
e essa é da época q bsb não tinha nenhum sinal de transito e só 1 rp pra correr atrás da galera dos rachas aqui…
fora q as corridas eram de rua...autódromo foi inaugurado em 74, se não me engano...
-
curva da rodovi?ria rox
e essa é da época q bsb não tinha nenhum sinal de transito e só 1 rp pra correr atrás da galera dos rachas aqui…
fora q as corridas eram de rua...autódromo foi inaugurado em 74, se não me engano...
[snapback]622978[/snapback]
isso devia ser muito divertido.
-
isso devia ser muito divertido.
[snapback]623162[/snapback]
foi nessa época q nasceu o patinho feio e a equipe camber, que revelou o piquet (que começou lá como mecânico, lavando peças dos carros e motos preparados por eles, tanto de pista como de rua) e o alex dias ribeiro
eu tinha aqui em casa um livro pequeno q foi distribu?do numa exposição de carros antigos q teve aqui a uns 4 anos atrás que falava sobre isso…tenho q achar ele, a empregada cada vez q inventa de arrumar as coisas aqui, fica um parto pra achar de novo, já q ela muda tudo de lugar
tudo começou com uma lima, um artigo de uma om ou motor3 (não lembro qual revista) e um dkw pracinha (modelo po duro da dkw)
totalmente
-
-
se eu fosse o mansell eu iria pra cima do piquet tb….roubar todos os papois higiúnicos de todos os banheiros e motor-homes no ?pice de uma caganeira é motivo de morte por justa causa
[snapback]624323[/snapback]
mas o piquet não roubou os papois higiúnicos pra provar q ele não tinha dierreia nenhuma, era drama pq não tava virando tempo…...tem no video a era dos campeões