Troquei de carro, digam oq acham
-
falae galera
vendi meu civic velhinho 1998 1.6 16v lx, carrinho me deu vêrias alegrias, mas se foi por uma boa causa
mudança radical, pasmem…
peguei um civic 2005 1.7 16v vtec câmbio mt, completo de tuuuuuuuuudo
e aí? me digam oq acham?
fotos reais do próprio
reparem na kilometragem
alguém consegue ler a plaquinha vtec??
conforto acima de tudo, couro, até no volante e o câmbio manual
e ae? gostaram?
[]s
-
parabens
carro muito bom, conforto geral….
abraço
-
estranho cara…
achei que nao houvessem lxl mecanicos... e nem vtec...
interessante... temos um exemplar desse aqui em casa economico pra burro confortavel que so, o cambio e preciso demais... mas o motor e pra la de ranãoso em alta e a cara esses comandos do ar sao muito feios... fora isso... carro excepcional
parabens pela compra.
-
primeiramente obrigado ae pelos elogios, to satisfeit?ssimo com o carro
esse realmente foi escolhido a dedo, oportunidade única, e muito caba?o.
ainda não girei isso tudo pq não precisa, mas ele corta em 7200 rpm
esse carro aqui gira em 45 mil biru-biru
sou honda lover mesmo, troquei um velhote por um mais novo, só não peguei o new civic pq tá muito absurdo o valor dele pro q ele oferece, e o motor r18 é bem beberrão, esse faz seus humildes 14 km/l na cidade
até 2004 só os ex vinham com motor vtec de 130 cvs, em 2005 pra diversificar um pouco a honda lanãou o lxl com motor vtec tb, mas a maioria só veio com câmbio autom?tico, raros são os com câmbio manual, e eu comprei um e ainda caba?o
? um lxl mesmo, lx não tem nem a metade do q esse tem
a diferença do lxl 2005 pros ex 2005 está na aus?ncia de far?is de milha, painel diferente, aus?ncia de piloto autom?tico, aus?ncia do ar digital com acionamento autom?tico por sensor de temperatura, aus?ncia de disqueteira de 6 cds na mala
acho q é mais ou menos isso
pois o meu já veio com banco de couro de fábrica, abs, airbag duplo, cd original integrado ao painel, coisas q já iam faltam em lx, entre outros detalhes q não estou lembrando como coisas de acabamento e iluminação interna
crash, o teu é lx né? pq o meu em baixa, média e alta rotação é violento, vai lindão mesmo, graças ao vtec de 3 estágios na admissão, por ser sohc, se fosse dohc com vtec na adm e no esc queria nem imaginar, canh?o.
sobre o ar condicionado, tem nada de feio, é muito foda, pra quem teve um lx 98 comandos são excelentes, muito simples de usar
[]s
-
lx cara… o carro e nojento dudu... posso jogar a 5a a 40 que ele vai firme o sintoma e esse mesmo... em baixa e media e muito violento.
se vc dosar no acelerador sem ar na estrada a uns 100 110 carro cheio 4 pessoas dentro ele vira la seus 15 a 16... pelo menos os lx 115cv.
-
so uma coisa que tambem me deixa meio agoniado nao sei se e o caso do seu carro em estrada o cambio e beem curto… papo de 100 eu ja estar a 3100 e 120 a uns 3500. mas ae ja e questao de opiniao, mas cara fora isso so alegria nao da aporrinha?ao e colocar gasolina e andar.
-
o meu é 100 km/h tá é 2900 rpm o câmbio é um pouco mais longo, excruziviu
vtec de 3 estágios, abre em 3500 e depois em 5500
e até meus cálculos to fazendo 14 km/l na cidade