Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
opa…
então... tava cacholando aki comigo... como faão p/ medir a temperatura na pressurização? existe instrumento q faz isso?
existe aqueles pirometros q vc so aponta ele na direcao do objeto q vc quer medir e pronto
temperatura do ar só com termopar ou atravṍs de um scanner que leia o sensor de temperatura da i.e
[]?s
não tem como eu usar o sensor da temp do ar da ie, e coloca-lo em um instrumento? tipo como a gente faz c/ a sonda lambda no hallmeter?
ter até tem … só que você precisaria de uma tabela com os valores de voltagem e/ou resist?ncia a uma determinada temperatura
o beastracing faz esse medidor de temperatura do ar da admissão usando um sensor de água do ap (acho que é sensor de temp. de água), e o relógio é apenas um tradutor do sinal do sensor para graus celsius.