Maf + alivio pra atmosfera
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ja pensei muito nessa q recircula, pq me disseram q soltando o ar na entrada da tbi, ele despresuriza, e assim resfria o local, e vai pra dentro do motor mais frio, nao sei o qnt essa troca de calor vai influenciar e sera benefica, mas to vendo q é o negocio….
qnt a sleeper, eu legalizando to nem ai...pode andar do jeito q for depois....mas q sera legal caladinho pegar muito gente por ai vai ser
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pessoal, sei q vcs manjam, mas me apareceu mais uma duvida sobre esse sistema de aliviar na boca da turbina, vou estar soltando ar com alcool em forma de vapor misturado, isso vai passar dentro da turbina e cair na pressurizacao onde torna a receber alcool do bico, isso tmb nao vai acabar dando exesso?
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pessoal, sei q vcs manjam, mas me apareceu mais uma duvida sobre esse sistema de aliviar na boca da turbina, vou estar soltando ar com alcool em forma de vapor misturado, isso vai passar dentro da turbina e cair na pressurizacao onde torna a receber alcool do bico, isso tmb nao vai acabar dando exesso?
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pq ar com alcool? tua prioridade/bov vai ficar depois de algum bico?
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pq ar com alcool? tua prioridade/bov vai ficar depois de algum bico?
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gili, vou montar com suplementar, penso eu q como vai estar na pressurizacao, aquele espaco, entre turbina e borboleta, vai ficar carregado de ar e vapores de alcool, dai alivia na entrada da turbina um ar ja rico , penso eu q a posicao da prioridade em relacao ao suplementar nao influencia muito afinal ao evaporar o alcool vai estar se misturando igualmente no ar todo ali retido….
me fala se eu pegar uma valvula dessas q espirra, mas canalizar o ar q vai pra atmosfera de volta na entrada da turbina nao vai ter problema? seria igual a essa valvula de recirculacao? nao procurei a fundo ainda, mas so encontra as valvulas com espirro pra atmosfera
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gili, vou montar com suplementar, penso eu q como vai estar na pressurizacao, aquele espaco, entre turbina e borboleta, vai ficar carregado de ar e vapores de alcool, dai alivia na entrada da turbina um ar ja rico , penso eu q a posicao da prioridade em relacao ao suplementar nao influencia muito afinal ao evaporar o alcool vai estar se misturando igualmente no ar todo ali retido….
me fala se eu pegar uma valvula dessas q espirra, mas canalizar o ar q vai pra atmosfera de volta na entrada da turbina nao vai ter problema? seria igual a essa valvula de recirculacao? nao procurei a fundo ainda, mas so encontra as valvulas com espirro pra atmosfera
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cara, acho que vc ta se equivocando…. o bov vai descarregar o ar depois do maf e antes da turbina. ou vc vai colocar o extra antes da bovó é só colocar depois... tanto espaço...
abs
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cara, acho que vc ta se equivocando…. o bov vai descarregar o ar depois do maf e antes da turbina. ou vc vai colocar o extra antes da bovó é só colocar depois... tanto espaço...
abs
isso mesmo. pega ar comprimido logo depois da turbina e joga de volta na tubulação depois do maf e antes da turbina.
quanto é dúvida de pegar ar com combustável. só vai acontecer se você colocar o tubo da válvula depois do suplementar (o que não se deve fazer nunca, nem com válvula espirrante , pois imagine só você jogando para dentro do cofre ar+combustável… é escapar uma centelha em algum lugar e buuuummm...).
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entao nao tem nada a ver, a prioridade estar no mesmo cano da pressurizacao onde tera o suplementar, eu imaginava q o suplementar ia pulverizar o ar na pressurizacao e com o fechamento da borboleta esse ar inteiro da pressurizacao se tornaria rico em alcool, o lance é a valvula estar antes do bico q nao acontece esse lance de jogar pra fora da pressurizacao ar com combustivel
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entao nao tem nada a ver, a prioridade estar no mesmo cano da pressurizacao onde tera o suplementar, eu imaginava q o suplementar ia pulverizar o ar na pressurizacao e com o fechamento da borboleta esse ar inteiro da pressurizacao se tornaria rico em alcool, o lance é a valvula estar antes do bico q nao acontece esse lance de jogar pra fora da pressurizacao ar com combustivel
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? ilson aílson
by seo creysson
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boa, so vou ver a possibilidade de uma espirradora, so q canalizar todo ar q ia pro espaco de volta a turbina
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vejam isso
diz q é de espirro pra carro t original, q me dizem?