Embreagem de ceramica em carro original…
-
se pretende turbinar ja deve aproveitar sim, agora quanto ao usar 1100 lbs nao sei hein rsrsr eu usava plato de 900 lbs e disco de 4 pastilahs com mola e achei que o meu nao durou muito, eu particularmente irei já apelar para 1200lbs e disco com 6 pastilhas
-
se pretende turbinar ja deve aproveitar sim, agora quanto ao usar 1100 lbs nao sei hein rsrsr eu usava plato de 900 lbs e disco de 4 pastilahs com mola e achei que o meu nao durou muito, eu particularmente irei já apelar para 1200lbs e disco com 6 pastilhas
[snapback]622868[/snapback]
putz…
espero que o meu aguente a principio não vai ser nada tão violento 1,2kg no max 1,5kg
com apl 240
-
aviso…..
quando vc turbina nao exite maxino e nem minimo
e sim mil e milhoes de reais
eu aposto q vc vai andar com 1.9 kg
sem mais
[snapback]622874[/snapback]
e depois q vc vê o tamanho do prejuizo, regula a pressao pra 0.7 e nem sequer olha mais pro parafuso da wast gate. embreagem de pastilha ceramica eh uma coisa q ate hj sinto nojo de pensar o quanto era progressivo o acoplamento.
-
já passei por isso, mas, a partir do momento que vc percebe que se trabalha pra sustentar as quebras do carro, ai o papo fica diferente. desde o final de 2005 ate mais ou menos maio deste ano meu carro era turbo ( ficou alguns meses sem o kit em 2006 ), mas em todo esse tempo, só andei com mais de 1kg no incio de 2006, depois q quebrei uma caixa, nunca mais botei mta pressao, a maior parte do tempo, sempre com pressao entre 0.6 e 0.8 kg.
-
pois eu tenho um problema…
quando eu ando compressao baixa eu sei q pode aparecer alguem ao meu lado e posso tomar por eu esta com cu doce
carro turbo eh turbo e pronto, tem q acelerar, ja vi gente espirrando e nao acelerava e eu colocava do lado e falava vamosó o cara falava q esta desregulado, eu falava rapidamente... entao nao espirra esta merda
por isso q eu andava com 0,7 kg inicial e 1,7kg booster e tinha aind a torneira dentro do carro q ja cheguei a colocar 2.3kg com um porche na castelo branco, o melhor de tudo eh vc nao ter medo de quebrar, pois uma quebra eh no minimo 2 mil...
beijos a todos e carro turbo eh melhor coisa do mundo