Saveiro turbo - nascarchips
-
parabéns mesmo
se todo dono de carro permitisse/pudesse/consegui$$e ao preparador desenvolver todo seu potencial, ver?amos cada vez mais carros bonitos e bem montados como esse.
pq o que tem de neguinho querendo turbinar sem gastar e ainda tendo potencia e economia …....................não tá no gib?..............
abraço,
thiago.
-
eu vi esse carro a muito tempo atras la na oficina, sem palavras, agora quero ver ele nas ruas
… 600cv ... como irão transferir tal potência? para o ch?o....?
[snapback]624351[/snapback]
para isso existe o chamado booster sequencial, potencia demais nunca é demais
-
… 600cv ... como irão transferir tal potência para o ch?o....
[snapback]624351[/snapback]
foi fewito uma serie de trabalhos no carro pra ter o controle no c?o.. claro que nao é possivel fazer milagres de colocar os 600cv no ch?o….
mas com jeitinho se consegue sim.... graças as pecinhas milagrosas que temos hoje em dia no mercado... hehehehehehehehehe
-
foi fewito uma serie de trabalhos no carro pra ter o controle no c?o.. claro que nao é possivel fazer milagres de colocar os 600cv no ch?o….
mas com jeitinho se consegue sim.... graças as pecinhas milagrosas que temos hoje em dia no mercado... hehehehehehehehehe
[snapback]624548[/snapback]
engraçado como nosso conceito muda com o passar do tempo.
hoje, para mim, o g-tech é uma das melhores ferramentas. não importa se você tem 100, 200 ou 1000cv…...o importante é chegar na frente...
-
não curto muito o g-tech… prefiro o rolo mesmo.... hehehehehehe
mas hoje existem varios kits que deixa o caror travado...
evidando perda quando a acelerações....
claro que nao vai querer sair com 600cv de primeira marcha que nao vai conseguir.. hehehehehehe
-
poderia postar a ficha tecnica do motor?
-
fala meu charaaaarrrrrr.
cara não tenho o que falar desse carro.
estou acompanhando o projeto desse carro desde o inicio e sei o quanto foi trabalhoso montar um carro desse nivel.
algumas pessoas ate duvidaram que iria fica pronta ou que ficaria bom , mas desde o comeão eu acreditei nesse projeto e hoje vc s podem ver como ficou.
600cv num carro que pode ser usado diarimente sem nenhum problema. não e coisa que qualquer pessoa pode fazer.
dani parabens truta e noisssss nossss rolesssssss
saveiro sovietica detected
-
valeu galera…..
e vamos ver um dia um encontro pra que eu posso ir....
abraço....
-
valeu galera…..
e vamos ver um dia um encontro pra que eu posso ir....
abraço....
[snapback]625692[/snapback]
vc tem 2 opções:
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=31566
ou
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=31681