Brasília quer f?rmula 1 em 2009
-
manda eles virem pra taruma aqui no rs tra?ado mais rápido do brasil, os formula 3 sul-americana viram 56s na pista hehehe 3,6km senão me engano, e como um amigo disse ae no tópico duvido que os bixinhas da formula um teriam coragem de fazer o tala-larga uma curva foda aqui de taruma como os pilotos que correm aqui fazem iam tudo ficar apavorado aquelas bixonas
manda vim o grupo b que nos aceitamos, pau na bunda da formula 1
-
manda eles virem pra taruma aqui no rs tra?ado mais rápido do brasil, os formula 3 sul-americana viram 56s na pista hehehe 3,6km senão me engano, e como um amigo disse ae no tópico duvido que os bixinhas da formula um teriam coragem de fazer o tala-larga uma curva foda aqui de taruma como os pilotos que correm aqui fazem iam tudo ficar apavorado aquelas bixonas
manda vim o grupo b que nos aceitamos, pau na bunda da formula 1
[snapback]624878[/snapback]
acho q um f1 o caldo engrossa um tikin mais
-
quanto custaria um autódromo partindo do zero? se ganhar uns 40 milhões na megasena, consegue fazer um bem arrumado?
[snapback]624935[/snapback]
-
http://esportes.terra.com.br/automobilismo…-ei6458,00.html
[snapback]624937[/snapback]
vou ter que juntar mais dinheiro então.
-
não reclamem tanto da f1…
se não fosse a f1 será que interlagos estaria passando por reformas para melhorar tudo? ou estaria como jacarepagu??
[snapback]625008[/snapback]
o importante é gerar pol?mica…
[snapback]625771[/snapback]
o pior é que você tá certo, nuvo…
-
não reclamem tanto da f1…
se não fosse a f1 será que interlagos estaria passando por reformas para melhorar tudo? ou estaria como jacarepagu??
[snapback]625008[/snapback]
esse é o problema.
se não fosse pela formula 1 interlagos estaria aberto.
será que recapear o asfalto custa 25 milhõesó