Onde comprar caixa de marcha
-
alguém sabe onde conseguir uma caixa completa, nova ou usada, ou pelo menos só o miolo novo?
na crestana a 02j exe, do golf gti, custa 3 paus, completa, mas desconfio que dá para conseguir o miolo mais barato por aí, visto que a carca?a é igual para qq motor 4 cilindros.
também na crestana encontrei a caixa 02m, de 6 marchas, que custa somente 9 paus. pena que é tão cara
-
alguém sabe onde conseguir uma caixa completa, nova ou usada, ou pelo menos só o miolo novo?
na crestana a 02j exe, do golf gti, custa 3 paus, completa, mas desconfio que dá para conseguir o miolo mais barato por aí, visto que a carca?a é igual para qq motor 4 cilindros.
também na crestana encontrei a caixa 02m, de 6 marchas, que custa somente 9 paus. pena que é tão cara
[snapback]250661[/snapback]
já tentou em ferro velho?
-
me diz qual carro extamente usa a caixa que vc precisa.
soube de um lugar em sp que os caras vendem cambios recondicionados (trocam as engrenagens quebradas por novas + o reparo todo) e vendem com nota e garantia. só precisa ver se tem o que vc quer.
-
? como disse, tou pensando num câmbio exe para golf gti 1.8t. a caixa externa é comum a qualquer golf, mas as relações do exe são bem mais longas.
meu medo em comprar usado é abrir e encontrar muita coisa arranhada. em concession?ria só um conjunto sincronizador custa quase 1.000 reais por isso que também quero saber quem vende o miolo barato.
a arte é que estou de olho num diferencial novo, e estou analisando se vale mais é pena modificar meu câmbio ou comprar um novo, tratar todo com molykote e tascar o diferencial, guardando o original. se um novo, ou usado com nota, sairem muito caro, vou mexer no meu mesmo.
se tudo sair muito caro, vou deixar para lá, pois ainda tenho outras prioridades.
-
? foda igual, mas se é p/ acrescentar lah vai:
no paraguay tem condições facil de conseguir as caixas dos gti?s de 6 marchas. mas se eu não estou viajando, as caixas deles lah devem ser dos modelos bem antigos que rodam por lah, e nisso a carca?a tem medidas diferentes principalmente quanto a posição do diferencial.
se tu não costuma arrancar com teu carro, só anda estilo touring eu aconselho uma troca de relação coroa/pinh?o. sai bem mais barato, não fica 100% afuz?u, mas é 41623849761238461987236 vezes mais barato.
-
? foda igual, mas se é p/ acrescentar lah vai:
no paraguay tem condições facil de conseguir as caixas dos gti?s de 6 marchas. mas se eu não estou viajando, as caixas deles lah devem ser dos modelos bem antigos que rodam por lah, e nisso a carca?a tem medidas diferentes principalmente quanto a posição do diferencial.
se tu não costuma arrancar com teu carro, só anda estilo touring eu aconselho uma troca de relação coroa/pinh?o. sai bem mais barato, não fica 100% afuz?u, mas é 41623849761238461987236 vezes mais barato.
[snapback]250853[/snapback]
não adianta. a primeira é boazinha, só precisava ser uma besteira mais longa. a segunda é boa, mas o que mata são os buracos entre 2/3 e 4/5.
-
meu medo em comprar usado é abrir e encontrar muita coisa arranhada. [snapback]250803[/snapback]