E assim vou indo…
-
![:cry:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif)
todos slots de download atribu?dos a seu pa?s (brazil) estão atualmente em uso. tente novamente
-
link alternativo
-
benzer e colocar bastante mangueira de engate rapido, soldar tudo o que puder, etc.
quero ver essas merdas pularem.
chega um ponto que da vontade de socar o pe. pq carro ta brutal, eu consegui me acertar na largada e so nao vem tempo por causa dessas merdas.
cada vez q eu volto pro box depois de uma largada como essa do video e nao vem tempo, o her pergunta: e ai? o que pulou agora?
-
tem um chegado nosso aki q tava com esses problemas.
cada hora cuspia uma coisa.
dae ele resolveu sair soldando, pondo o minimo de coisa possivel.
na penultima etapa, o carro dele conseguiu cuspir a casca fria da turbina, e como tava tudo soldado, levou pressuriza?ao, tbi, valvula etc tb.
eu te aconselho a ver se sua prioridade ou blow off ta funcionando e experimentar troca-la ou por outra.
-
tem um chegado nosso aki q tava com esses problemas.
cada hora cuspia uma coisa.
dae ele resolveu sair soldando, pondo o minimo de coisa possivel.
na penultima etapa, o carro dele conseguiu cuspir a casca fria da turbina, e como tava tudo soldado, levou pressuriza?ao, tbi, valvula etc tb.
eu te aconselho a ver se sua prioridade ou blow off ta funcionando e experimentar troca-la ou por outra.
[snapback]624414[/snapback]
o pior é que tá. ja conferimos e coloquei um blowoff zero da folego pra essa etapa. chegou ao cumulo da carcaca fria da holset girar. e nem é tanta pressao q ta vindo assim. 2bar só.
bom… agora ta chovendo. vou correr atras de umas coisas e to indo pro autodromo. mais tarde posto novidades.
-
pqp 206
[snapback]624408[/snapback]
e isso pq ja tinha deixado de ser turbo a 100 metros antes
-
parabens muleke…....o carro está ficando assustador.......
-
valeu galera
ja to em casa mas nem puxei hoje. nao deu certo o esquema pra pressurizacao ai largamos mao.
mas pra proxima a gente vem com tudo.
ah
novo recorde na turbo-a com o caca virando 10.9 e na b o murilo meteu um 11.3
[snapback]624464[/snapback]
eae… sera que ainda veremos esse ano um b atropelando um aí
-
valeu galera
ja to em casa mas nem puxei hoje. nao deu certo o esquema pra pressurizacao ai largamos mao.
mas pra proxima a gente vem com tudo.
ah
novo recorde na turbo-a com o caca virando 10.9 e na b o murilo meteu um 11.3
[snapback]624464[/snapback]
meu caneco
-
video no seutubo