E assim vou indo…
-
minha reação foi um lixo mesmo.
hehehehe
eu tava mais preocupado em acertar o 2step pra largar que com o pinheirinho. mas finalmente achei.
percebe-se que pelas fotos e o tempo divulgado a puxada oficial não foi minha melhor, né
leo, ainda não passei no dyno não.
mas to querendo até pq precisamos acertar de vez o carro.
[snapback]624922[/snapback]
e eu e o pia lá na pista te chamando… praticamente uma sabotagem em sua concentração..rs
abra?adeira não vai adiantar mais. não na posição da minha pressurização.
ja tava usando aquelas de instalação hidraulica, que tem quase 1 1/2 de espessura.
e quando não pula, rasga as mangueiras, mesmo as de silicone.
valeu pelo elogio
[snapback]624925[/snapback]
e ainda ferro a mangueira que te dei né pexinho….hehhe
para 5? etapa tu vem forte que sei
estarei lá para ajudar e conferir
-
voce e o hugo eu nem comento.
o fluff da tchau pra camera
prestar aten?ao no pinheirinho pra que, né…
[snapback]625159[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esqueci o nome do pia lá q estava comigo na pista. o de muleta.
huauhauahuauhhuaahu comedia…. depois q tu durmiu no pinheirinho virei pra ele e falei.. porra... sabotamos a largada dele..huauhauhauhauhha
mas mesmo assim ainda fez tempo..kakakkaka
só kgada..
-
to usando umas abra?adeiras q são usadas em postes de rua
aperta c chave 19mm….......resolveu meus problemas de soltar pressurização.
parabéns pelo carro.
[snapback]624921[/snapback]
dessas q eu uso tb. chega a cortar a mangueira e entortar o cano de aluminio se apertar mto
abra?adeira não vai adiantar mais. não na posição da minha pressurização.
ja tava usando aquelas de instalação hidraulica, que tem quase 1 1/2 de espessura.
e quando não pula, rasga as mangueiras, mesmo as de silicone.
valeu pelo elogio
[snapback]624925[/snapback]
fluff, faça um revestimento com aquela malha de aão igual de flexivel de escapamento. ai pode esquecer q nunca mais explode a pressurização
-
dica anotada
mas por agora a gente vai fazer diferente. aluminio ou inox na pressurizacao toda e tudo flangeado.
[snapback]625278[/snapback]
mas se quizer se adiantar e fazer um provisério quase permanente, é usar as bracadeiras do demonio de porca 19, com tubos com rebarba na extremidade… e pras mangueiras nao estourarem, faz o famoso cord?o de bracadeiras simples na extensão toda dele... uma versão de pobre da malha que carol falou...
te garanto que não estoura... já vi carro vdo de manometro de pressao andar assim e não estoura...
-
o gol ta showwwwww
quero soh ver quando passa liso nos 402….
-
dica anotada
mas por agora a gente vai fazer diferente. aluminio ou inox na pressurizacao toda e tudo flangeado.
[snapback]625278[/snapback]
igual a sava do marreco. que agora parou de cuspir mangote..rs
agora vaiiiiiiiiiii
-
mais um video. esse da puxada de 12.8
da pra ver a diferenca da saida do outro video pra desse. no outro eu sai pra fazer tempo mesmo.
-
brankelo nervoso…
-
e aí; modificou alguma coisa
-
benzer e colocar bastante mangueira de engate rapido, soldar tudo o que puder, etc.
quero ver essas merdas pularem.
chega um ponto que da vontade de socar o pe. pq carro ta brutal, eu consegui me acertar na largada e so nao vem tempo por causa dessas merdas.
cada vez q eu volto pro box depois de uma largada como essa do video e nao vem tempo, o her pergunta: e ai? o que pulou agora?
[snapback]624393[/snapback]
o que vai pular da? são outras coisas mais fr?geis, eu deixaria um ponto mais fraco… q eu lembre ela pula nas trocas de marcha, ou quando vem pressão mesmo.. reforça um pouco pra evitar quando vem pressão... essa de soldar tudo, vai acabar quebrando alguma coisa tipo turbina ou coletor de admissão... e pior, bem na sua melhor puxada...
e a innovate???
desistiu de colocar a camera dentro do carro nas puxadas??? hehehe pra evitar coisas do tipo, perdeu e ficou puto ... hahaha...
peguei uma gripe demon?aca bem no sabado, não consegui sair de casa...
-
esse peloto precisa de regime