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4 defeitos no carro… q q c?s acha?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #1

    bronca 1

    isso existe? bico aterrado ? ou será que que ele queimou? o que acontece eh que se eu desligar o fio terra do bico extra (que vai para o gerenciador de bico) e ligar somente o positivo ao bico, ele abre em 100%, é isolamento interno mal feito ou fodeu? outro bico?

    bronca 2

    a prioridade está dando ar falso para a admissao (e tá fechada na lenta), a lenta ta em 1100rpm, se eu tirar a mang. dela e tapar com o polegar, volta pra 900rpm, ou seja, fodeu? é comprar outra?

    bronca 3

    imagine um motor com 130m km rodados, desses ultimos 70 mil (25 turbo) o sistema de arrecifamento so via água de torneira :cry: , dai na ultima flavinhada , leia-se merda do fl?vio = quebra de motor, eu retirei o bloco fora e trokei as espoletas e takei liquido de arrecifamento (ex. radiex) depois de quase 4 anos sem o motor saber o que eh isso… hoje, tenho um carro que quando liga, parece que está abatendo um porco, um qui???????? shhhhh kiiiiiiiiiiiii e etc... alto demais, deopis de 5 min ligado diminue em 80%, ficando o som de um ratinho dentro do cofre... ja tentei ver onde era mais fica dificil com tanta coisa a minha frente, sera bomba dáagua?

    bronca 4

    eu acho que essa eu matei...

    o carrinho comecou a trepidar absurdos quando sai da inercia.

    do jeito que: balanca console inteiro, desrregula retrovisor e bate a tampa da mala... merda total quebrou mola do disco? sera?

    vo levantar o carro amanhã, mais de ante mao eu vejo que ao tirar o po do acelerador com marcha engrenada, a alavanca de cambio dá uma chegada pra tr?z e o pedal da embreola dá uma subida... ou seja? caldo de caixa? quantos são? onde que eu veria se estivessem estourados?

    sei que essas perguntas ao forum pp e até mesmo sobre as broncas que ja passei aki me taxa de um newbe , eu somente estou pedindo que vcs compartilhar a vivencia de vcs para confirmar meu disgnostico antes de subir o carro...segunga eu falo a solucao de tudo...

    valeu :cry:

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      caldo de caixa ???

      esse eu nunca tomei… ;)

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        flavio e seus enigmas ;)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #4

          cal?o…

          poxa... ninguem me ajuda? pelomenos com o bico extra? ;)

          1 Resposta Última resposta
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            flavio, tanto eu qto mais gente daqui ja ligou um bico (rapidamente) no 12v e não aconteceu nada a ponto de estragar o bico.

            esse aterrado q vc diz seria como não acusar resit?ncia (dar 0 ohm no mult?metro) entre polos do bico e a carca?a?

            ah, calão da caixa q vc diz é o coxim do câmbio? se for, é um só e fica ali no assoalho. super facil de trocar.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #6

              bronca 1

              [snapback]624386[/snapback]

              parece ser curto/fuga pra terra…

              se tiver um outro bico pra testar...

              bronca 2

              [snapback]624386[/snapback]

              sinceramente?

              se vc tapar a boca da tbi, a tend?ncia seria aumentar a rotação, e não diminuir…

              tá estranho

              bronca 3

              [snapback]624386[/snapback]

              pode ter certeza

              dá uma verificada no rolamento do alternador tb… geralmente abre o bico rapidinho....

              mas, pela sua explicação, parece ter mais coisa…

              bronca 4

              [snapback]624386[/snapback]

              tem cara de ser coxim, ponto de fixação….

              sei que não apresentei as soluções, mas, espero ter ajudado a encontr?-las...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #7

                flavio, tanto eu qto mais gente daqui ja ligou um bico (rapidamente) no 12v e não aconteceu nada a ponto de estragar o bico.

                esse aterrado q vc diz seria como não acusar resit?ncia (dar 0 ohm no mult?metro) entre polos do bico e a carca?a?

                ah, calão da caixa q vc diz é o coxim do câmbio? se for, é um só e fica ali no assoalho. super facil de trocar.

                [snapback]624446[/snapback]

                isso, basta eu dar 12v polo + do bico que ele abre.. mesmo com o terra desligado… vou trocar (esse é o original do carro, eu tenho outro) e digo o que vi...

                sinceramente?

                se vc tapar a boca da tbi, a tend?ncia seria aumentar a rotação, e não diminuir…

                tá estranho

                nao nao, se eu tiro a mangueira que vai para a valv. de proiridade e tapo ela com o dedo, a rotacao estabiliza ok… se eu solto e deixo a mang. sugar o ar em 100% a rotacao vai pra 1400rpm, se eu devolvo para a prioridade, ela fica oscilando entre 950 e 1100, o tapado aki ritou ela e puxou com a boca... ta vazando msm...

                pode ter certeza

                dá uma verificada no rolamento do alternador tb… geralmente abre o bico rapidinho....

                mas, pela sua explicação, parece ter mais coisa…

                entao, ta escroto, o carro eh uma chiadeira só, pior eh que o carro eh completo, ou seja, ate da dh eu to desconfiado… depois dogo o que foi

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  nao nao, se eu tiro a mangueira que vai para a valv. de proiridade e tapo ela com o dedo, a rotacao estabiliza ok… se eu solto e deixo a mang. sugar o ar em 100% a rotacao vai pra 1400rpm, se eu devolvo para a prioridade, ela fica oscilando entre 950 e 1100, o tapado aki ritou ela e puxou com a boca... ta vazando msm...

                  [snapback]624450[/snapback]

                  fl?vio, desmonta a prioridade e vê que acontece.

                  isso deve estar acontecendo nao por estar entrando ar para a tbi via mufla mas sim via a mangueirinha, pode ver que o oring de borracha que tem na canaletinhas do embolo ou esta desgastado ou torto, desencaixado, permitindo a passagem de ar. por isso q a valvula fica fechada, com problema de vedação ali, a valcula vai perdendo a ação. foi por este detalhe e tb pelas prioridades tabajaras ficarem abertas na lenta, permitindo a entrada de ar sujo pro motor que joguei a minha no mato e tapei o buraco.

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                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    parafraseando vc mesmo, frrr?vio:

                    u hulk para?-bucano se fodeu …...... :o_o: ;) b)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fahrell
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      entrada de ar… a fiação escrota do seu digipulse... ar no sistema... e calão da caixa e/ou algo no conjunto de embreola...

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