Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Recorde turbo a e b

Recorde turbo a e b

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
43 Posts 24 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #28

    imagine se tivessem liberado os pneus importados na turbo-a…

    :bravo:

    [snapback]624899[/snapback]

    tbm pensei nisso….a? sim a galera estaria brigando p/ entrar na casa dos 10 baixos.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Godones Motorsports
      escreveu em última edição por
      #29

      falei na casa dos 9

      [snapback]625166[/snapback]

      fui mais claro falando entre 9 altos e 9 baixos

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #30

        os tempos baixaram mesmo, valmor menegatti jr que esta montando o ford ka duratec virou 9.886s na pista com seu gol fl. ambos os carros prometem….

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #31

          q zica heim fernando…  :o_o: nao teve nenhuma puxada nem sua nem do seu irmao?

          [snapback]624873[/snapback]

          entao fi, meu irmao ateh tentou no sabado, mas quebrou homocinetica no meio da reta…. e ele nao tava nem ai pro farol... meteu uma reacao ogra :bravo: entao eu nem conto....

          comigo, eu fui pra ultima puxada nos treinos, com os box ja fechado, pulei 2.0s errei 2a... e quebrei 3a :aaf: foda, mas acontece neh rsrs pra proxima vou pra cima, agora q eu estou me acostumando com o carro, ja to vendo placar... mas pelo q eu entrei era pra vir uns 11,6 11,7s nos treinos, mas blz

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            stry_mh2o
            escreveu em última edição por
            #32

            uma foto atual para clarear

            sempre axei esses cabeçote com os bico nele fossem ruin mas ta ai a prova.e a borboleta como foi mencionada aquela dupla axo tb não é não consegui identificar de q carro

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #33

              eu não consegui puxar depois que lavaram a pista de vht

              :bravo:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #34

                eu não consegui puxar depois que lavaram a pista de vht

                :bravo:

                [snapback]625365[/snapback]

                q q pegou?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  não leu meu tópico la no fotos e videos oreia?

                  ta tudo la

                  :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    entao fi, meu irmao ateh tentou no sabado, mas quebrou homocinetica no meio da reta…. e ele nao tava nem ai pro farol... meteu uma reacao ogra :bravo: entao eu nem conto....

                    comigo, eu fui pra ultima puxada nos treinos, com os box ja fechado, pulei 2.0s errei 2a... e quebrei 3a :aaf: foda, mas acontece neh rsrs pra proxima vou pra cima, agora q eu estou me acostumando com o carro, ja to vendo placar... mas pelo q eu entrei era pra vir uns 11,6 11,7s nos treinos, mas blz

                    [snapback]625264[/snapback]

                    po carro do seu irmao tem doc bora dar uma causada ai uhahauhauh

                    e ele precisa treinar ne….precisa frequentar uns postos ehehehhe

                    e 2 cravado nos 60 heim...logo + comeca a colher os frutos

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      po carro do seu irmao tem doc bora dar uma causada ai uhahauhauh

                      e ele precisa treinar ne….precisa frequentar uns postos ehehehhe

                      e 2 cravado nos 60 heim...logo + comeca a colher os frutos

                      [snapback]625437[/snapback]

                      fi, c acha q eu ja nao dei a ideia pra ele????? rsrsrsrs mas ele nao quer ia ser loko hein? não tem jeito, ele quer ir em treino em pira e andar em ctba pra ir pegando a mao msm.. rsrs

                      espero colher logo esses frutos fiao :bravo:

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vences
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        carro do alex é corpo como um weber(2 borboletas) em pe com 8 bicos

                        ja o do salim é 4 borboletas deitadas com 8 bicos

                        [snapback]624939[/snapback]

                        carro do salim usa uma borboleta.

                        nunca usou 4.

                        []?s

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vences
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          agora entendi….....

                          eles devem deixar o tamanho e posição das borboletas tipo como se fosse uma weber em po........ ou quase isso.......

                          só me encabulou aquela mufla........ e a funcionalidade da coisa.......

                          mas r?corde não se discute, né ? ?  :o_o:

                          [snapback]625120[/snapback]

                          uma imagem vale mais do que 1000 palavras.

                          ninguém me deu pitaco sobre o racioc?nio a seguir. é o que eu acho que acontece:

                          vc é preparador. tem um monte se servião na oficina. maioria tudo carro de arrancada. um monte mesmo de carros de arrancada.

                          todos tem que estar prontos para todas as etapas de todos os campeonatos. vc tem tempo ?

                          não

                          a pessoa que faz os cabeçotes dos seus carros tb não tem tempo.

                          vc quer passar para injeção. olha para seu carro com o capo aberto.

                          pensa: merda.

                          tem que usar coletor original e corpo de borboleta original. podem ser ambos retrabalhados.

                          olha o seu bonito intercooler e toda a pressurização prontos. terá que mudar tudo pra colocar o coletor dos mi. ou então usar esse ou aquele coletor que sa?ram em alguns carros importados para não ter que alterar muita coisa. mas vc nunca testou tais coletores, são difáceis de achar e vc vai ter que desmontar cabeçote para mand?-lo junto com o novo coletor para a pessoa dos cabeçotes os acertar com perfeição. isso demora.

                          o que fazer é faça uma fange que encaixe no coletor de carburado de um lado e no corpo duplo de borboletas do outro de modo que a altura de ambos seja a mesma do carburador com seu pezinho. pronto não mudou nada na pressurização. plug né play.

                          pq borboleta dupla é pq ela é oval e muito parecida com a entrada oval do coletor. tem um puta fluxo e… é dupla... de abertura não simult?nea...

                          se o cabeçote já tiver furo dos bicos, ?timo é só tirar os bujáes e instal?-los. se não, tire o cabeçote e faça rapidamente 4 furos como nos cabeçotes originais, ou solde 4 taruginhos no coletor e fure para os bicos.

                          economizou-se dinheiro e tempo. se ficar ruim, volto rapidamente o setup que era antes.

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vences
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            uma foto atual para clarear

                            sempre axei esses cabeçote com os bico nele fossem ruin mas ta ai a prova.e a borboleta como foi mencionada aquela dupla axo tb não é não consegui identificar de q carro ?.

                            [snapback]625364[/snapback]

                            pq vc achava que eram ruins é pq o fluxo seria ruim ?

                            se vc pegar um cabeçote sem os furos e o furar vai ver que fica como os cabeçotes originais. eu não gosto muito desses cabeçotes só pelo motivo de quase a totalidade deles serem 4 mancais. não estou entrando no mérito de fluxo e capacidade de incremento de fluxo que oferecem.

                            a borboleta o 16volts já disse qual é alguns posts atrás.

                            []?s

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              uma imagem vale mais do que 1000 palavras.

                              ninguém me deu pitaco sobre o racioc?nio a seguir. é o que eu acho que acontece:

                              vc é preparador. tem um monte se servião na oficina. maioria tudo carro de arrancada. um monte mesmo de carros de arrancada.

                              todos tem que estar prontos para todas as etapas de todos os campeonatos. vc tem tempo ?

                              não

                              a pessoa que faz os cabeçotes dos seus carros tb não tem tempo.

                              vc quer passar para injeção. olha para seu carro com o capo aberto.

                              pensa: merda.

                              tem que usar coletor original e corpo de borboleta original. podem ser ambos retrabalhados.

                              olha o seu bonito intercooler e toda a pressurização prontos. terá que mudar tudo pra colocar o coletor dos mi. ou então usar esse ou aquele coletor que sa?ram em alguns carros importados para não ter que alterar muita coisa. mas vc nunca testou tais coletores, são difáceis de achar e vc vai ter que desmontar cabeçote para mand?-lo junto com o novo coletor para a pessoa dos cabeçotes os acertar com perfeição. isso demora.

                              o que fazer é faça uma fange que encaixe no coletor de carburado de um lado e no corpo duplo de borboletas do outro de modo que a altura de ambos seja a mesma do carburador com seu pezinho. pronto não mudou nada na pressurização. plug né play.

                              pq borboleta dupla é pq ela é oval e muito parecida com a entrada oval do coletor. tem um puta fluxo e… é dupla... de abertura não simult?nea...

                              se o cabeçote já tiver furo dos bicos, ?timo é só tirar os bujáes e instal?-los. se não, tire o cabeçote e faça rapidamente 4 furos como nos cabeçotes originais, ou solde 4 taruginhos no coletor e fure para os bicos.

                              economizou-se dinheiro e tempo. se ficar ruim, volto rapidamente o setup que era antes.

                              []?s

                              [snapback]626025[/snapback]

                              aula de preparação… :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                nesse caso eu teria que tar fazendo uma nova mufla também? ou já tem alguma plug and play pra essa borboleta?

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  nesse caso eu teria que tar fazendo uma nova mufla também? ou já tem alguma plug and play pra essa borboleta?

                                  [snapback]626168[/snapback]

                                  p/ a borboleta de gti 8v/2.0 antigo? existia pronta é venda no formato de encaixe oval.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários