Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Wrc: profile dos principais pilotos da atualidade

Wrc: profile dos principais pilotos da atualidade

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
55 Posts 13 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por

http://www.wrc.com/page/drivers/0,,10111,00.html

nesse link tem um pouco da história de cada um com suas vit?rias e hist?rico.. quem se interessar… eu passei uns bons 30 minutos lendo tudo.. bem interessante pra quem tem curiosidade nisso.

abraços

1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia

aquela olhada rápida, mas, muito interessante

quando eu estiver mais sóbrio leio com calma…

• M Offline
        M Offline
        m4c4c0

bicho bonito, não?

• G Offline
          G Offline
          Gaucho

tenho citroen (psa), mas estou puto c a marca

não lançam 1 modelo de carro a altura das grandes conquistas no wrc ;)

• G Offline
            G Offline
            Garcia

tenho citroen (psa), mas estou puto c a marca

não lançam 1 modelo de carro a altura das grandes conquistas no wrc ;)

[snapback]624949[/snapback]

onde eu assino?

• G Offline
              G Offline
              Gaucho

onde eu assino?

[snapback]625034[/snapback]

desde o campeonato do ano 2000 q a psa comanda o wrc :aaf:

o 206 ganhou p carai….........o xsara foi imbatével (o carro q + ganhou corridas na história do wrc)

a psa poderia lançar 1 modelo de rua (turbo 4x4) p competir c o wrx e o evo :bravo:

• G Offline
                G Offline
                GusWRC

mesma bronca pra ford… pq parou com os rs cosworth?? podiam continuar com os focus em versões monstro, a peugeot mesma coisa, pq não um 206 como o do wrc, lindo e monstruoso?

isso é relativamente fácil pra eles, não seria uma coisa tão absurda assim.

agora deve entrar a suzuki na parada, já vi o carro e é lindo.

• G Offline
                  G Offline
                  GusWRC

minhas considerações:

• loeb é sem dúvida o melhor dos últimos tempos, até no site oficial comparam ele a schumacher tive o prazer de vê-lo em ação ao vivo, e a diferença pros outros em termos de tocada, tra?ado e tudo o mais é visável.

• da safra nova tiro somente latvala e hirvonen, que desde q saiu da subaru tem surpreendido, andando rápido e errando muito pouco.

• gronholm é um caso a parte, anda muito, e é o divisor entre loeb e o resto, está num nivel sozinho. os argentinos chamar ele de el maestro .

• sordo, pons, wilson, vão ter q pedalar muito se quiserem ser grandes.

• solberg chora muito e tem errado muito tb, apesar do carro não estar ajudando.

• atkinson tá com o po na rua, qdo não era oficial andava muito mais.

• stohl anda muito, sempre constante, mas falta equipamento. faz até milagre com o q tem. o loeb usou o mesmo carro q ele usa hj, mas está acima de todos os outros, por isso a diferença.

• franãois duval andava bem, mas errava proporcionalmente. se botar a cabeça no lugar, é um cara a entrar pro nível de hirvonen e latvala.

• stephane sarrazin tá andando de peugeot nas provas de endurance pq não teve vez no wrc, mas é um cara bom e constante, e q tb erra pouco.

• um cara q poderia se dar muito bem é mattias ?kstrom, q anda no dtm alemão e fez algumas provas de rally se dando muito bem.

• valentino rossi se entrar vai subir rápido. já ganhou etapas da irc, e na 2a participação no wrc, de subaru, andou legal, e saiu do 24o lugar pra 11o. melhor q a 1a vez q de 206 oficial, errou na 2a ss e foi pra valeta.

• um cara q eu aposto se vier pro wrc é travis pastrana. vi ele na argentina tb e tá andando muito, de n4. nos eua ele é o cara a ser batido. impressionante pela humildade, mesmo sendo um ?cone do freestyle e do rally americano, ficou feliz e emocionado por ter sido convidado pela swrt (equipe subaru oficial) a ficar no apoio junto com os carros da fábrica, nas etapas do m?xico e argentina. tem futuro.

bom, acho q era isso.

sinto falta do mcrae, meu preferido, e tb do sainz, auriol, kankunenn e demais monstros sagrados. se não aparecer mais nenhum por aí, vamos ter mais alguns anos de dom?nio total do loeb. pra um baixinho q era ginasta ol?mpico e tem menos de 10 anos de rally, e 5 anos de wrc, ele até q anda bem :bravo:

• G Offline
                    G Offline
                    GusWRC

minhas considerações:

• loeb é sem dúvida o melhor dos últimos tempos, até no site oficial comparam ele a schumacher tive o prazer de vê-lo em ação ao vivo, e a diferença pros outros em termos de tocada, tra?ado e tudo o mais é visável.

• da safra nova tiro somente latvala e hirvonen, que desde q saiu da subaru tem surpreendido, andando rápido e errando muito pouco.

• gronholm é um caso a parte, anda muito, e é o divisor entre loeb e o resto, está num nivel sozinho. os argentinos chamar ele de el maestro .

• sordo, pons, wilson, vão ter q pedalar muito se quiserem ser grandes.

• solberg chora muito e tem errado muito tb, apesar do carro não estar ajudando.

• atkinson tá com o po na rua, qdo não era oficial andava muito mais.

• stohl anda muito, sempre constante, mas falta equipamento. faz até milagre com o q tem. o loeb usou o mesmo carro q ele usa hj, mas está acima de todos os outros, por isso a diferença.

• franãois duval andava bem, mas errava proporcionalmente. se botar a cabeça no lugar, é um cara a entrar pro nível de hirvonen e latvala.

• stephane sarrazin tá andando de peugeot nas provas de endurance pq não teve vez no wrc, mas é um cara bom e constante, e q tb erra pouco.

• um cara q poderia se dar muito bem é mattias ?kstrom, q anda no dtm alemão e fez algumas provas de rally se dando muito bem.

• valentino rossi se entrar vai subir rápido. já ganhou etapas da irc, e na 2a participação no wrc, de subaru, andou legal, e saiu do 24o lugar pra 11o. melhor q a 1a vez q de 206 oficial, errou na 2a ss e foi pra valeta.

• um cara q eu aposto se vier pro wrc é travis pastrana. vi ele na argentina tb e tá andando muito, de n4. nos eua ele é o cara a ser batido. impressionante pela humildade, mesmo sendo um ?cone do freestyle e do rally americano, ficou feliz e emocionado por ter sido convidado pela swrt (equipe subaru oficial) a ficar no apoio junto com os carros da fábrica, nas etapas do m?xico e argentina. tem futuro.

bom, acho q era isso.

sinto falta do mcrae, meu preferido, e tb do sainz, auriol, kankunenn e demais monstros sagrados. se não aparecer mais nenhum por aí, vamos ter mais alguns anos de dom?nio total do loeb. pra um baixinho q era ginasta ol?mpico e tem menos de 10 anos de rally, e 5 anos de wrc, ele até q anda bem ? :(

[snapback]625099[/snapback]

ressuscitando :p

noticia cronospeed:

**sem medo de errar se pode dizer que a temporada finalizada pelo jovem piloto finland?s em 2007, jari-matti latvala , foi impressionante.

além de ter ganho experiencia e confian?a em cada prova ,latvala teve um rendimento em alto nível para a equipe stobart ford e isso finalmente o levou a ocupar uma vaga na equipe oficial ford.

no in?cio do ano marquei uma série de objetivos e os superei ,assim digo que esta temporada foi fantástica , reconhecia latvala. até este ano meu melhor resultado em uma prova do mundial era um quarto lugar, assim que para 2007, me havia proposto a melhor?-lo e na irlanda consegui acompanhar no podio sebastien (loeb) e dani (sordo), recordava o agora já ex-piloto stobart.

latvala, que na semana passada era confirmado como novo piloto da ford para 2008, repassa alguns de seus melhores momentos este ano.

para mim houveram cinco grandes momentos: meu primeiro melhor tempo numa especial, foi na noruegua. depois , em sardenha, consegui lierar pela primeira vez uma prova do wrc. o terceiro grande momento chegou na alemanha, quando somei meu primeiro pnto em uma prova sobre asfaltao, o que significou muito para mim depois dos muitos acidentes que havia sofrido no passado sobre essa superf?cie. em quarto lugar chegou o podio na irlanda e o quinto e último melhor momento do ano foi quando no rali de gales ganhei mais da metade das especiais disputadas ,enumerou o finland?s.

tudo isso é algo que não acreditava que poderia conseguir tão cedo em minha carreira , conclu?a o orgulhoso latvala.**

• P Offline
                      P Offline
                      Pix

mesma bronca pra ford… pq parou com os rs cosworth?? podiam continuar com os focus em versões monstro, a peugeot mesma coisa, pq não um 206 como o do wrc, lindo e monstruoso?

isso é relativamente fácil pra eles, não seria uma coisa tão absurda assim.

agora deve entrar a suzuki na parada, já vi o carro e é lindo.

[snapback]625096[/snapback]

bem que poderia rolar aquela obrigação de terem modelos de rua parecido com os carros do wrc (motorização + transmissão + tração) para serem homologados. :(

ressuscitando   :p

noticia cronospeed:

**sem medo de errar se pode dizer que a temporada finalizada pelo jovem piloto finland?s em 2007, jari-matti latvala , foi impressionante.

além de ter ganho experiencia e confian?a em cada prova ,latvala teve um rendimento em alto nível para a equipe stobart ford e isso finalmente o levou a ocupar uma vaga na equipe oficial ford.

no in?cio do ano marquei uma série de objetivos e os superei ,assim digo que esta temporada foi fantástica , reconhecia latvala. até este ano meu melhor resultado em uma prova do mundial era um quarto lugar, assim que para 2007, me havia proposto a melhor?-lo e na irlanda consegui acompanhar no podio sebastien (loeb) e dani (sordo), recordava o agora já ex-piloto stobart.

latvala, que na semana passada era confirmado como novo piloto da ford para 2008, repassa alguns de seus melhores momentos este ano.

para mim houveram cinco grandes momentos: meu primeiro melhor tempo numa especial, foi na noruegua. depois , em sardenha, consegui lierar pela primeira vez uma prova do wrc. o terceiro grande momento chegou na alemanha, quando somei meu primeiro pnto em uma prova sobre asfaltao, o que significou muito para mim depois dos muitos acidentes que havia sofrido no passado sobre essa superf?cie. em quarto lugar chegou o podio na irlanda e o quinto e último melhor momento do ano foi quando no rali de gales ganhei mais da metade das especiais disputadas ,enumerou o finland?s.

tudo isso é algo que não acreditava que poderia conseguir tão cedo em minha carreira , conclu?a o orgulhoso latvala.**

[snapback]666566[/snapback]

desde o primeiro highlight que eu vi, eu fiquei impressionado com o latvala.

• G Offline
                        G Offline
                        GusWRC

pois é. mas agora anota aí.

tem um russo maldito de 17 anos, que corre de subaru na production, que atingiu idade mínima (? ? ?) pra andar em provas do mundial. o mulek com 15 anos ganhou etapas de rally na russia, batendo campeões locais…

já já ganha uma vaguinha no pwrc...

• N Offline
                          N Offline
                          Nuvo

eu quero ver o gigi galli voltar a correr… só pelos takes on board...

• G Offline
                            G Offline
                            GusWRC

eu quero ver o gigi galli voltar a correr… só pelos takes on board...

[snapback]666596[/snapback]

fechou com a stobart ford. em janeiro vc já vai poder voltar a ver :(

• N Offline
                              N Offline
                              Nuvo

fechou com a stobart ford. em janeiro vc já vai poder voltar a ver   :)

[snapback]666611[/snapback]

tomara que o navegador seja italiano e berre tanto quanto ele…

:( :p :ohoh: :d

• H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33

voltou gente de gabarito esse ano viu

alguns com programas regulares e outros com aparições espor?dicas.

cita-se:

gigi galli

franãois duval

toni gardemeister

franãois delecour - esse que dizia q nunca mais voltaria a correr no wrc. vai correr num 307 mas achoq só monte carlo.. tomara q pegue gosto e volte a correr

• D Offline
                                  D Offline
                                  Drifter-RJ

gigi galli vai voltar, não tenho mais nada a dizer :lol:

• G Offline
                                    G Offline
                                    GusWRC

e markko martin é piloto de testes da subaru.

• G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho

gigi galli vai voltar, não tenho mais nada a dizer :lol:

[snapback]669428[/snapback]

esse galli é 1 presepeiro….......toca muito, dá show nas manobras.........mas não ganha corridas :d

parecido c o piloto antigo da motovelocidade 500cc chamado randy mamola :p

dava show.......cruzava o retão a + de 250 p hora na chuva...empinando :p

• H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33

e markko martin é piloto de testes da subaru.

[snapback]669440[/snapback]

me esqueci desse fanfarr?o… mas será q ele vai correr nas provas ou vai ficar só desenvolvendo por fora?

• W Offline
                                          W Offline
                                          WEST

comunico aos amigos que vou estar pelas bandas de monte carlo entre 25 e 27 de janeiro… :p

:lol:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários