[acidente em congonhas] informações
-
fonte: alerta total
o mundo virtual internet apronta a maior vaia real para o presidente lula da silva. uma comunidade do site de relacionamentos orkut mobiliza paulistanos para a ?passeata da grande vaia: dia do fora, lula?. a manifestação está conformada para sóbado, dia 4 de agosto, ?s 14 horas em são paulo. a concentração será na avenida paulista, esquina com pamplona. será um ato de ?desobedi?ncia civil?, já que a prefeitura paulistana pro?be atos deste tipo no local.
a motivação do evento ?: ?fazer o que for possível para essa grande vaia acontecer. se não acontecer o amanhã será pior?. a ?comunidade da passeata? faz algumas recomendações aos manifestantes que se dispuserem a comparecer a um ato pol?tico, em pleno final de semana. todos devem levar: garganta para vaia; qualquer cartolina com frases anti-comuno-fascistas escritas; roupas e panos pretos; narizes de palha?o; apitos de todo tipo.
recomenda-se que os manifestantes compareçam em dupla, trio ou grupo. todos devem mandar mensagem de celular ou e-mails chamando os amigos e conhecidos para o ato. todos também devem pressionar a imprensa, telefonando para os pauteiros ou chefes de reportagens dos jornais, r?dios e tv s informando sobre a manifestação.
a c?pula petista aposta no fracasso da manifestação. até porque, no hor?rio agendado para o ato poblico, a avenida paulista fica bastante esvaziada e com tráfego menos intenso. mas a combustão espont?nea das massas é sempre um fator imprevisável. ainda mais, se por tr?s da marcha, houver grupos organizados que desejam aproveitar o momento de fragilidade psicol?gica do governo lula, para aíoit?-lo politicamente. o desafio está lançado.
para conhecer a comunidade da passeata no orkut:
-
fonte: alerta total
o mundo virtual internet apronta a maior vaia real para o presidente lula da silva. uma comunidade do site de relacionamentos orkut mobiliza paulistanos para a ?passeata da grande vaia: dia do fora, lula?. a manifestação está conformada para sóbado, dia 4 de agosto, ?s 14 horas em são paulo. a concentração será na avenida paulista, esquina com pamplona. será um ato de ?desobedi?ncia civil?, já que a prefeitura paulistana pro?be atos deste tipo no local.
a motivação do evento ?: ?fazer o que for possível para essa grande vaia acontecer. se não acontecer o amanhã será pior?. a ?comunidade da passeata? faz algumas recomendações aos manifestantes que se dispuserem a comparecer a um ato pol?tico, em pleno final de semana. todos devem levar: garganta para vaia; qualquer cartolina com frases anti-comuno-fascistas escritas; roupas e panos pretos; narizes de palha?o; apitos de todo tipo.
recomenda-se que os manifestantes compareçam em dupla, trio ou grupo. todos devem mandar mensagem de celular ou e-mails chamando os amigos e conhecidos para o ato. todos também devem pressionar a imprensa, telefonando para os pauteiros ou chefes de reportagens dos jornais, r?dios e tv s informando sobre a manifestação.
a c?pula petista aposta no fracasso da manifestação. até porque, no hor?rio agendado para o ato poblico, a avenida paulista fica bastante esvaziada e com tráfego menos intenso. mas a combustão espont?nea das massas é sempre um fator imprevisável. ainda mais, se por tr?s da marcha, houver grupos organizados que desejam aproveitar o momento de fragilidade psicol?gica do governo lula, para aíoit?-lo politicamente. o desafio está lançado.
para conhecer a comunidade da passeata no orkut:
http://www.orkut.com/glogin.aspx?don…fcmm%3d1423854
[snapback]628052[/snapback]
se eu estivesse no br, eu ia
zoega só corrige aí o link, esse é do login do orkut
-
se eu estivesse no br, eu ia
zoega só corrige aí o link, esse é do login do orkut
[snapback]628107[/snapback]
putz, peguei esse texto no blog alerta total, mas não to achando mais…
http://alertatotal.blogspot.com
bom, mas comunidades contra o lula tem vaaarias no orkut, hehehe
-
putz, peguei esse texto no blog alerta total, mas não to achando mais…
http://alertatotal.blogspot.com
bom, mas comunidades contra o lula tem vaaarias no orkut, hehehe
[snapback]628144[/snapback]
essa comunidade acho que é a maior:
-
olhem só esse aeroporto aki…
o famoso kai tak de hong kong...
considerado o + perigoso do mundo
o pouso + difácil da história, tanto é q foi fechado em 1998.
detalhe q lá não pousa esses aviões pekenos não...só coisa gigante msm
-
-
olhem isso:
http://www.youtube.com/watch?v=ktl1nq9bo1y…related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=s9m3m1u-qya
[snapback]629319[/snapback]
? impressa? minha ou são pousos de power slide?
-
? impressa? minha ou são pousos de power slide?
[snapback]629364[/snapback]
sem palavras…
isso sim é que é ter bra?o... se vc for pensar que akele 747 ali nao é dos modelos 400... entao ele nao tem fly-by-wire... é o cara segurando nas cordinhas meeesmo...
-
posso perguntar uma coisa?????
o que o lula tem a ver com o acidente da tam????
por acaso ele que é chefe da infraero?? ele e militar aeronautico?:????
acho que como sempre mais uma trajedia esta sendo usada para atacar o lula.
nao e so pq ele e presidente da republica que ele tem que saber de tudo.
e como uma empresa, vc tem o dono, e este delega poderes para seus subalternos,, se esses ultimos esconderem ou omitirem informacoes nao tem como se prever tal situacao de risco.
e outra coisa, vcs nao parecem brasileiros, aqui neste pais quem manda sao os corruptos dos parlamentares (vereadores/deputados/senadores), afinal nada que o presidente queira e aprovado sem o consentimento dos safados.
tudo la gira em torno de uma barganha, tipo:
vc aprova o que eu quero que depois te dou uma ajuda pra vc aprovar o seu, ok?
caso foi do aumento salarial que os parlamentares queriam empurrar no lula pra poder justificar o aumento abusivo que os proprios aprovaram para eles.
nao estou defendendo o lula, so acho que e bem facil enterrar a mandioca nos outros do que assumir seus erros.
outro exemplo e quando um cops mata um fulaninho, a culpa e dele ou do secretario de seguranca que colocou ele na rua pra trabalhar???
sei la entende?? e pra se pensar.
abracos
wagner luis
-
olhem isso:
http://www.youtube.com/watch?v=ktl1nq9bo1y…related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=s9m3m1u-qya
[snapback]629319[/snapback]
o cara do jumbo em kai tak foi
na boa….dps agente não sabe pq esses orientais são tão bons no drift...
imagina o piloto desse jumbo fazendo curva no skyline dele?
procurem no youtube por - kai tak - e vcs vão pirar
-
pessoal, aviões grandes são feitos pra pousar dessa forma. isso é coisa normal de se fazer num pouso.
esses aviões possuem movimento independente das rodas, que podem girar ao redor do próprio eixo para posicionar o avião, mesmo que atravessado, reto na pista.
e não estou lembrado do nome do aeroporto agora, mas um dos mais perigosos do mundo fica na ilha da madeira, onde a pista acaba num paredão de rocha… já vi alguns vêdeos que são coisa de louco.
-
pessoal, aviões grandes são feitos pra pousar dessa forma. isso é coisa normal de se fazer num pouso.
esses aviões possuem movimento independente das rodas, que podem girar ao redor do próprio eixo para posicionar o avião, mesmo que atravessado, reto na pista.
e não estou lembrado do nome do aeroporto agora, mas um dos mais perigosos do mundo fica na ilha da madeira, onde a pista acaba num paredão de rocha… já vi alguns vêdeos que são coisa de louco.
[snapback]629591[/snapback]
http://www.youtube.com/watch?v=0gtecrqhit4
praticamente um porta avioes…
-
tb nao consigo acessiar… eu fico pensando o que um cidadao desses faria com um monomotor
-
[snapback]629591[/snapback]
eu continuaria me cagando dentro do aviao…
-
nehuma aeronave possui esse sistema de esterçamento, a corre?ao é feita segundos antes do toque por meio do leme e ailerons lpma da ilha de madeira, só esta cogitada dentro das mais perigosas, porque o procedimento de pouso da 05 é uma curva inclinadissima para direita para a incursao no glide da pista, e do lado esquerdo da aeronave possui um paredao de pedra, no final é só mar, mas uma recente obra de extensao aumentou a pista, que agora recebe avioes de grande porte sem maiores problemas
madeira
http://www.airliners.net/open.file/0297683/l/
esse tipo de pouso é mais comum doq voces imaginem, se chama vento de traves, ou de cauda… normalmente quando isso acontece o aerodromo opera em uma pista auxiliar ou oposta a do pouso para tentar minimizar ... oq nao era o caso de kai tak, onde os pousos só aconteciam por esta pista, e em volta era cheio de montanhas, inclusive atras, de onde eles faziam essa curva fechada para a incursao... graças a deus fecharam o tal kai tak... pilotos mijavam na cueca... e realmente pousar um 747-300 em um local daquele é digno de um mestre
kai tak