Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. [acidente em congonhas] informações

[acidente em congonhas] informações

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
131 Posts 39 Posters 14.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #121

    olhem isso:

    http://www.youtube.com/watch?v=ktl1nq9bo1y…related&search=

    http://www.youtube.com/watch?v=s9m3m1u-qya

    :)

    [snapback]629319[/snapback]

    o cara do jumbo em kai tak foi :)

    na boa….dps agente não sabe pq esses orientais são tão bons no drift...

    imagina o piloto desse jumbo fazendo curva no skyline dele?

    procurem no youtube por - kai tak - e vcs vão pirar

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #122

      deixa pra lá….deletem esse post

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #123

        to tentando associar drift com pouso de avião mas não consigo.

        pisca, se voce puder dar uma dica eu agrade?o.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #124

          to tentando associar drift com pouso de avião mas não consigo.

          pisca, se voce puder dar uma dica eu agrade?o.

          [snapback]629557[/snapback]

          uai…o cara pousa 1 jumbo atravessado...p/ mim tá meio obvia a comparação..

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #125

            pessoal, aviões grandes são feitos pra pousar dessa forma. isso é coisa normal de se fazer num pouso.

            esses aviões possuem movimento independente das rodas, que podem girar ao redor do próprio eixo para posicionar o avião, mesmo que atravessado, reto na pista.

            e não estou lembrado do nome do aeroporto agora, mas um dos mais perigosos do mundo fica na ilha da madeira, onde a pista acaba num paredão de rocha… já vi alguns vêdeos que são coisa de louco.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #126

              pessoal, aviões grandes são feitos pra pousar dessa forma. isso é coisa normal de se fazer num pouso.

              esses aviões possuem movimento independente das rodas, que podem girar ao redor do próprio eixo para posicionar o avião, mesmo que atravessado, reto na pista.

              e não estou lembrado do nome do aeroporto agora, mas um dos mais perigosos do mundo fica na ilha da madeira, onde a pista acaba num paredão de rocha… já vi alguns vêdeos que são coisa de louco.

              [snapback]629591[/snapback]

              http://www.youtube.com/watch?v=0gtecrqhit4

              praticamente um porta avioes… :d

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #127

                pelo google earth dá pra ver umas ilhas pequenas lá na onde o judas perdeu as meias apenas com uma pista de pouso sem mais nada :d

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #128

                  uai…o cara pousa 1 jumbo atravessado...p/ mim tá meio obvia a comparação..

                  [snapback]629559[/snapback]

                  ainda não consigo associar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #129

                    tb nao consigo acessiar… eu fico pensando o que um cidadao desses faria com um monomotor :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #130

                      pessoal, aviões grandes são feitos pra pousar dessa forma. isso é coisa normal de se fazer num pouso.

                      esses aviões possuem movimento independente das rodas, que podem girar ao redor do próprio eixo para posicionar o avião, mesmo que atravessado, reto na pista.

                      e não estou lembrado do nome do aeroporto agora, mas um dos mais perigosos do mundo fica na ilha da madeira, onde a pista acaba num paredão de rocha… já vi alguns vêdeos que são coisa de louco.

                      [snapback]629591[/snapback]

                      eu continuaria me cagando dentro do aviao…

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #131

                        nehuma aeronave possui esse sistema de esterçamento, a corre?ao é feita segundos antes do toque por meio do leme e ailerons lpma da ilha de madeira, só esta cogitada dentro das mais perigosas, porque o procedimento de pouso da 05 é uma curva inclinadissima para direita para a incursao no glide da pista, e do lado esquerdo da aeronave possui um paredao de pedra, no final é só mar, mas uma recente obra de extensao aumentou a pista, que agora recebe avioes de grande porte sem maiores problemas

                        madeira

                        http://www.airliners.net/open.file/0297683/l/

                        esse tipo de pouso é mais comum doq voces imaginem, se chama vento de traves, ou de cauda… normalmente quando isso acontece o aerodromo opera em uma pista auxiliar ou oposta a do pouso para tentar minimizar ... oq nao era o caso de kai tak, onde os pousos só aconteciam por esta pista, e em volta era cheio de montanhas, inclusive atras, de onde eles faziam essa curva fechada para a incursao... graças a deus fecharam o tal kai tak... pilotos mijavam na cueca... e realmente pousar um 747-300 em um local daquele é digno de um mestre

                        kai tak

                        http://www.airliners.net/open.file/0076911/l/

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários