[acidente em congonhas] informações
-
gerando pol?mica…
não tem marcas dos pneus no canteiro e nem nas pistas da avenida...
e, até agora, a tam não divulgou quantos passageiros estavam no avião. os corpos retirados até agora são só do pessoal que estava no barrac?o...
sério, tá estranho esse acidente.
-
gerando pol?mica…
não tem marcas dos pneus no canteiro e nem nas pistas da avenida...
e, até agora, a tam não divulgou quantos passageiros estavam no avião. os corpos retirados até agora são só do pessoal que estava no barrac?o...
sério, tá estranho esse acidente.
[snapback]624978[/snapback]
a pista do aeroporto é razoavelmente mais alta que o canteiro/pistas… ele deve ter voado um quase nda e bateu...
o piloto talvez tenha tentado decolar novamente e faltou velocidade... mas mesm assim se ele veio freiando ele ainda deu um pekeno jump antes de cair...
-
a pista do aeroporto é razoavelmente mais alta que o canteiro/pistas… ele deve ter voado um quase nda e bateu...
o piloto talvez tenha tentado decolar novamente e faltou velocidade... mas mesm assim se ele veio freiando ele ainda deu um pekeno jump antes de cair...
[snapback]624980[/snapback]
sim, concordo que é possível. isso é fato.
mas, sei lá, ao meu ver, se aconteceu dessa forma ele não queria parar
hehehehe
não sei se tá viajando demais, ou o joão andarilho que tomei ontem tá fazendo efeito ainda, mas, tá estranho…
-
,jul 17 2007, 09:02 pm]o irado do streetsampa conseguiu falar com o puma, tá tudo ok com ele.
[snapback]624983[/snapback]
o alan (puma) mora aqui perto de casa.
ele mora praticamente na cabeceira da pista…..só que do outro lado......
se o avião tivesse caido para o outro lado......passaria por cima da casa dele.......e daria para eu ver o acidente da minha janela.....
-
agora a pouco passou como provavelmente foi o acidente…
ele tentou pousar, não conseguiu e tentou levantar vão de novo... nessa de levantar vêo, deu no que deu.
e, se não liberaram a lista dos passageiros até agora, e somente por isso, eu creio haver sobreviventes.
-
pelo que já li sobre acidentes (ver http://www.jetsite.com.br, seção acidentes/black box) deve ter acontecido um detalhezinho fora dos par?metros e pimba, avião no ch?o.
o que pode mostrar que foi falha humana é que qqr coisinha que o avião detecta diferente ele assume e corrige.
-
vc lembra daquele outro acidente em congonhas que o avião caiu no meu de uma rua é aquele eu vi com meus próprios olhos….....explodindo igual um cogumelo de bomba atomica.....
[snapback]624966[/snapback]
um conhecido meu tinha um bar no comeão dessa rua….
depois do acidente, ele foi limpar a churrasqueira... encontrou um braão lá...
bizarro...
-
-
galera,
acquaplanagem foi o grande problema..
essa pista foi reformada a pouco tempo, mas a parte final dela não tem os sulcos de escoamendo d agua… sei disso pois fizemos uma visitia técnica ao aeroporto tem 10 dias... o grupo em que eu estava até comentou sobre isso... o asfalto no final da pista é ligeiramente irregular em relação ao resto...
agua, vento, pista irregular, po?as d agua.. bom.. é bem provóvel
-
galera,
acquaplanagem foi o grande problema..
essa pista foi reformada a pouco tempo, mas a parte final dela não tem os sulcos de escoamendo d agua… sei disso pois fizemos uma visitia técnica ao aeroporto tem 10 dias... o grupo em que eu estava até comentou sobre isso... o asfalto no final da pista é ligeiramente irregular em relação ao resto...
agua, vento, pista irregular, po?as d agua.. bom.. é bem provóvel
[snapback]625016[/snapback]
em resumo: fodeu.
aposto um coca-cola e um xis que nessa repoblica das bananas ninguém vai ser punido se comprovada essa falha.
tava olhando no terra agora com mais calma pq é deu pra ver na tv antes, acena desse inc?ndio é apavorante. putz, nem imagino estar lá dentro na hora do choque.
-
isso aí, morre uma po de nego por
incompet?ncia das autoridades…
ficamos chateados quando ocorre uma fatalidade por erro humano ou falha mecânica...
mas não h? palavras (revolta e nojo é pouco) pra descrever o descaso da infraero para c/ os usuários dos serviços aíreos, os quais pagam altas taxas de embarque que não prestam nem pra fazer uma pista decente que garanta a segurança mesmo sob condições adversas.
-
então, é complicado..
no dia em que fomos, a pista estava fechada… pensem em uma rua comum... sem ca?da de agua, ou sulcos para direcionar a agua pro canteiro.. é igual na parte final da pista (pelo menos os ultimos 150 metros...
eu não duvido que tenha sido acquaplanagem...
-
acabei de ver no jornal da globo…. sem sobreviventes.... mais de 1000 graus dentro do avião na hora da explosão...
caralho, vou direto pra sp e odeio esse aeroporto... essa merda tem que ser fechada urgente pq vão acontecer outras vezes.
sempre reparo nas correções das asas na aproximação, e provalvemente pela localização, muitos prédios e tal, o jeito que o cara tem que fazer pra aproximar faz balançar muito o avião e nem sempre consegue descer no in?cio da pista, e ai as freadas são muito fortes.
e tb tem comandantes mais mancos q outros, q parece que jogam o avião de uma altura q dá cada pancada impressionante.
odeio esse aero....
sinto muito pelas pessoas lá e familiares.
pior vai ser ver o bosta do lula falando temos que achar os culpados e punir exemplarmente como esse merda sempre fala e nunca resolve nada.... fdp...
-
puta que o pariu… deus cuide das almas dessas pessoas
pelo que falaram no jornal, e pelas imagens, a chance de sobreviventes é nula.