[acidente em congonhas] informações
-
acabei de ver no jornal da globo…. sem sobreviventes.... mais de 1000 graus dentro do avião na hora da explosão...
caralho, vou direto pra sp e odeio esse aeroporto... essa merda tem que ser fechada urgente pq vão acontecer outras vezes.
sempre reparo nas correções das asas na aproximação, e provalvemente pela localização, muitos prédios e tal, o jeito que o cara tem que fazer pra aproximar faz balançar muito o avião e nem sempre consegue descer no in?cio da pista, e ai as freadas são muito fortes.
e tb tem comandantes mais mancos q outros, q parece que jogam o avião de uma altura q dá cada pancada impressionante.
odeio esse aero....
sinto muito pelas pessoas lá e familiares.
pior vai ser ver o bosta do lula falando temos que achar os culpados e punir exemplarmente como esse merda sempre fala e nunca resolve nada.... fdp...
-
puta que o pariu… deus cuide das almas dessas pessoas
pelo que falaram no jornal, e pelas imagens, a chance de sobreviventes é nula.
-
nossa vim do aeroporto aki ontem… peguei um voo de texo 400km apenas...
minha esposa perguntando pra que ir de aviao ... e eu: ainda é o mais seguro...
e vendo isso
-
bom, não sei o que veio antes, se foi o aeroporto, ou as construções (prédios) ao redor do aeroporto. creio que os prédios, se não estou enganado.
então, se for averiguar corretamente, quem errou foi a prefeitura, ao liberar construções de grandes edif?cios neste local.
claro, não h? como barrar o crescimento, mas, deveria ter sido feito um estudo com relação a isso.
mas, se hoje não h? condições de pousos e decolagens seguros, já era hora de estar se ouvindo falar em construção de outro aeroporto…
-
-
ao vivo - a infraero confirmou que o número do vão é 3018, vindo de porto alegre com direção a congonhas, e que havia 170 passageiros na aeronave.
quem puder ajudar. o colega puma mora nas imediações, se alguém tiver informações sobre ele, favor postar.
[snapback]624958[/snapback]
uma correção o avião foi o jj 3054 e não o 3018.
-
lista dos passageiros…
-
meus conterr?neos daqui do sul moro em caxias, próximo de porto alegre, tev um pessoal de bento gon?alves (vinicola aurora), que também faleceram
-
agora nos plantões os vêdeos feitos por celulares começam a aparecer…..pessoas querendo pular de prédio, gritaria, desespero....terror mesmo...
uma mulher disse que o trem de aterrisagem bateu no teto do taxi em que ela estava...
especula-se que um dos lados do avião tenha conseguido frear (lado esquerdo) enquanto as rodas do lado direito aquaplanaram, e isso explicaria o fato do avião ter sa?do enviezado em relação é pista....
pista reformada h? 10 dias, e nesses 10 dias ainda não havia chovido aqui em sp....no primeiro dia de chuva uma porcaria de um bimotor foi passear na grama da pista.....
no segundo dia de chuva acontece essa merda....
a torre do aeroporto pediu uma confirmação do estado da pista 5 minutos antes do ocorrido, e a infraero deu sinal verde pra pista......
tomara que dessa vez fechem esse aeroporto. é inaceitável ter um aeroporto extremamente movimentado cercado por prédios residencias...
ps: agora é só contar corpo mesmo, pois o que poderia ter sido feito para evitar isso não aconteceu....
-
então….normalmente eu venho do trabalho por uma avenida que vem por tras, porque a av. dos bandeirantes tem um transito insuportável
av. dos bandeirantes é a que atravessa a washington luiz, que é a avenida que os bombeiros estão com os carros
eu passo de volta do trabalho praticamente nessa hora.......me deu até medo a hora que fiquei sabendo....
? foda cara.....essas horas que a gente vê que pode morrer a qualquer momento.
por incrável que possa parecer.....fiquei sabendo pela televisão...
vc lembra daquele outro acidente em congonhas que o avião caiu no meu de uma rua é aquele eu vi com meus próprios olhos........explodindo igual um cogumelo de bomba atomica.....
[snapback]624966[/snapback]
onde vc mora?
esse do tam 402 eu morava na rua do lado que ele caiu, exatamente.
mudei mas moro perto ainda, eu tava saindo pra ir pra faculdade a noite (sim, em plenas férias) e já vi um monte de helicoptero por cima do aeroporto.. nem pensei duas vezes já liguei o r?dio esperando merda..
-
agora nos plantões os vêdeos feitos por celulares começam a aparecer…..pessoas querendo pular de prédio, gritaria, desespero....terror mesmo...
uma mulher disse que o trem de aterrisagem bateu no teto do taxi em que ela estava...
especula-se que um dos lados do avião tenha conseguido frear (lado esquerdo) enquanto as rodas do lado direito aquaplanaram, e isso explicaria o fato do avião ter sa?do enviezado em relação é pista....
**pista reformada h? 10 dias, e nesses 10 dias ainda não havia chovido aqui em sp….**no primeiro dia de chuva uma porcaria de um bimotor foi passear na grama da pista…..
no segundo dia de chuva acontece essa merda....
a torre do aeroporto pediu uma confirmação do estado da pista 5 minutos antes do ocorrido, e a infraero deu sinal verde pra pista......
tomara que dessa vez fechem esse aeroporto. é inaceitável ter um aeroporto extremamente movimentado cercado por prédios residencias...
ps: agora é só contar corpo mesmo, pois o que poderia ter sido feito para evitar isso não aconteceu....
[snapback]625117[/snapback]
exatamente.. quando eu fui fazer a visita…