[acidente em congonhas] informações
-
ao vivo - a infraero confirmou que o número do vão é 3018, vindo de porto alegre com direção a congonhas, e que havia 170 passageiros na aeronave.
quem puder ajudar. o colega puma mora nas imediações, se alguém tiver informações sobre ele, favor postar.
-
do lado da minha casa….....dá pra ir a po......
-
vc viu/ouviu/tava perto do acidente?
[snapback]624963[/snapback]
então….normalmente eu venho do trabalho por uma avenida que vem por tras, porque a av. dos bandeirantes tem um transito insuportável
av. dos bandeirantes é a que atravessa a washington luiz, que é a avenida que os bombeiros estão com os carros
eu passo de volta do trabalho praticamente nessa hora.......me deu até medo a hora que fiquei sabendo....
? foda cara.....essas horas que a gente vê que pode morrer a qualquer momento.
por incrável que possa parecer.....fiquei sabendo pela televisão...
vc lembra daquele outro acidente em congonhas que o avião caiu no meu de uma rua é aquele eu vi com meus próprios olhos........explodindo igual um cogumelo de bomba atomica.....
-
então….normalmente eu venho do trabalho por uma avenida que vem por tras, porque a av. dos bandeirantes tem um transito insuportável
av. dos bandeirantes é a que atravessa a washington luiz, que é a avenida que os bombeiros estão com os carros
eu passo de volta do trabalho praticamente nessa hora.......me deu até medo a hora que fiquei sabendo....
? foda cara.....essas horas que a gente vê que pode morrer a qualquer momento.
por incrável que possa parecer.....fiquei sabendo pela televisão...
vc lembra daquele outro acidente em congonhas que o avião caiu no meu de uma rua é aquele eu vi com meus próprios olhos........explodindo igual um cogumelo de bomba atomica.....
[snapback]624966[/snapback]
caralho velho tudo de bom pra vc
-
provavelmente os 180 que estavam no avião. no predio havia gente tb.
[snapback]624972[/snapback]
? amigonnn…...dificil sobrar alguem ali viu......
no outro sobrou mto mais do avião..........e não sobrou nenhum vivo pra contar história......
-
o bonner falou agora a pouco que avião tem(tinha) capacidade para 170 pessoas.
isso inclui a tripulação??
tá vendo pela tv globo agora…
cara, foda... parece aqueles ataques no oriente m?dio...
tenso, muito tenso
[snapback]624975[/snapback]
isso é so passageiros de acordo com o site da airbus pra uma aeronave desse modelo e configura?ao ( all economic class)
geralmente sao mais 6 ou 7 pessoas…
-
gerando pol?mica…
não tem marcas dos pneus no canteiro e nem nas pistas da avenida...
e, até agora, a tam não divulgou quantos passageiros estavam no avião. os corpos retirados até agora são só do pessoal que estava no barrac?o...
sério, tá estranho esse acidente.
-
gerando pol?mica…
não tem marcas dos pneus no canteiro e nem nas pistas da avenida...
e, até agora, a tam não divulgou quantos passageiros estavam no avião. os corpos retirados até agora são só do pessoal que estava no barrac?o...
sério, tá estranho esse acidente.
[snapback]624978[/snapback]
a pista do aeroporto é razoavelmente mais alta que o canteiro/pistas… ele deve ter voado um quase nda e bateu...
o piloto talvez tenha tentado decolar novamente e faltou velocidade... mas mesm assim se ele veio freiando ele ainda deu um pekeno jump antes de cair...
-
a pista do aeroporto é razoavelmente mais alta que o canteiro/pistas… ele deve ter voado um quase nda e bateu...
o piloto talvez tenha tentado decolar novamente e faltou velocidade... mas mesm assim se ele veio freiando ele ainda deu um pekeno jump antes de cair...
[snapback]624980[/snapback]
sim, concordo que é possível. isso é fato.
mas, sei lá, ao meu ver, se aconteceu dessa forma ele não queria parar
hehehehe
não sei se tá viajando demais, ou o joão andarilho que tomei ontem tá fazendo efeito ainda, mas, tá estranho…
-
,jul 17 2007, 09:02 pm]o irado do streetsampa conseguiu falar com o puma, tá tudo ok com ele.
[snapback]624983[/snapback]
o alan (puma) mora aqui perto de casa.
ele mora praticamente na cabeceira da pista…..só que do outro lado......
se o avião tivesse caido para o outro lado......passaria por cima da casa dele.......e daria para eu ver o acidente da minha janela.....