Codigo de motores vw
-
cabeçote stock? sem válvulas maiores, dutos mais largos, tuchos mecânicos, etc.?
ah sim, não se esque?am de uma coisa….? pra carro aspro...
tuningbrasil: vou checar essa info realmente....eu não acredito muito nisso...mas, como realmente não conheão esses cabeçotes, é melhor checar antes...
-
vódeo do 20v de 11.4s
-
pogina do projeto
-
-
sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...
o q acham?
[snapback]252219[/snapback]
um cabeçote que só um polimento simpl?rrimo flui 160cfm não precisa de material para ser retirado. precisa é de cabeça para ter o potencial dele bem aproveitado.
? bom dizer que estou pensando no cabeçote de um 1.8t. a versão aspirada e a turbo usada nos passat é diferente, com portas maiores.
-
-
sei lá se vale a pena, hein…ouvi dizer que o sergio pires (sergio performance) afirmou que os 20v audi não prestam, q não tem material pra tirar/trabalhar...
o q acham?
[snapback]252219[/snapback]
mesma coisa q falavam dos gm antigamente ateh verem o real potencial dos ecotec …
lah fora se mexe mais com20v do q com 16v atualmente
como de costume, brasileiro soh mexe com fejao com arroiz e acha q o que eh diferente nao rende mexer ...
-
http://www.samcosport.com/samco.aspomake=audi
eu tinha certeza que o motor bam era 1.8t 225cv
-
http://www.samcosport.com/samco.aspomake=audi
eu tinha certeza que o motor bam era 1.8t 225cv
[snapback]253458[/snapback]
poizeh unico codigo q n acho em lugar algum dizendo q eh 4c
soh vejo codigo b pra 6c em v da vw, geralmente dos passats
vo procurar mais info sobre isso agora
[] s