Dragster no ml
-
ela mesmo
[snapback]625203[/snapback]
megatech é carrinho mais para diversão do que p/ performance.
um dos meus r/c é dessa marca e tem o mesmo motor desse carrinho do an?ncio.
detalhe: preparei até onde não dava mais (incluindo trabalho no bloco p/ liberação da 3? janela de transfer?ncia da camisa, al?vio no volante, embreagem refo?ada pq a original derreteu igual manteiga e etc) a ponto de render muuuito, pena q a biela não aguentou nem 5 tanques de metanol com 25% de nitrometano mesmo sendo de uma marca de combustivel p/ hobby =(
[snapback]625241[/snapback]
vai dizer ai…. ela nunca decepciona... hehehe
kct carol... muito ninja... ainda mando meu rc pra vc dar uns tratos...
-
detalhe: preparei até onde não dava mais (incluindo trabalho no bloco p/ liberação da 3? janela de transfer?ncia da camisa, al?vio no volante, embreagem refo?ada pq a original derreteu igual manteiga e etc) a ponto de render muuuito, pena q a biela não aguentou nem 5 tanques de metanol com 25% de nitrometano mesmo sendo de uma marca de combustivel p/ hobby =(
-
-
quero ver o cara andar em linha reta com esse dragzinho.
uohaeohao
[snapback]625461[/snapback]
la na terra do tio sam tem competições de drag, e até uma espocie de vht é utilizada
-
quero ver o cara andar em linha reta com esse dragzinho.
uohaeohao
[snapback]625461[/snapback]
pensei a mesma coisa… pq o dragzinho é rapido hein
0-100 em 2secs... caraio mas rapido q carro turbo hehehe
abra
-
alias,
carol, vc que manja desses carrinhos, qual a max de um carrinho desses?
-
huahuahuahuahau
certeza
como sou meio saguin?rio, fico imaginando uma porrinha dessas pegando no po de alguém a uns 100km/h…
medo
[snapback]625719[/snapback]
a 50 já faz um estrago imagina a 100
só quem fica na pista pra prestar assistencia é que corre esse risco de levar um desse no po
com o meu q é eletrico fazendo uns testes atropelei um colega meu bem no tornozelo,nem tava rapido o cara só faltou chorar de dor kkkkkk
-
eu já abri rombo em bloco de r/c também hauhauhauh
-
não deve existir coisa mais sacal q um dragster r/c
hahahah…