Novidades p/ 1.8 flex g4 é veneno
-
alguem ja vez alguma coisinha no seu g4 flex
-
se for o caso dos gols 1.8 flex e o mesmo usado nos g3 e nas saveiros, nao tem muito misterio em cima dele nao. pretende que receita?
então, a ie é completamente diferente… o sistema de ignição também... não dá pra falar q é exatamente o mesmo.
h? quem diga q montar comando 027.7 nesse motor não funciona... inclusive isso já até saiu em revista.
-
o daniel , ta querendo saber de experiencias no motor ap flex 1.8 no caso dele e meu da saveiro g4 hehehe
[snapback]626099[/snapback]
hehehehehehehehehe
valeu ricardooooo
-
então, a ie é completamente diferente… o sistema de ignição também... não dá pra falar q é exatamente o mesmo.
h? quem diga q montar comando 027.7 nesse motor não funciona... inclusive isso já até saiu em revista.
[snapback]626135[/snapback]
é isso mesmo , montei em 2 e o carro ficou terrável de baixa ,perde mais de 10cv de baixa …..... voltei ambos para o original ......
o que fiz foi fazer a reprogramação e mandar o cliente embora , se eu medir o carro o carro perde potência ao fazer a reprogramação , mas medir ele uma semana depois é muito engraçado os cavalos voltam e bem mais espertos hahahaha , doidera total .
a central desse carro é muito chata e vai procurando o melhor ponto ideal , como a gente aumenta a curva de avanço ele vai buscando e tirando e deixa tudo perfect .
-
? isso mesmo , montei em 2 e o carro ficou terrável de baixa ,perde mais de 10cv de baixa …..... voltei ambos para o original ......
o que fiz foi fazer a reprogramação e mandar o cliente embora , se eu medir o carro o carro perde potência ao fazer a reprogramação , mas medir ele uma semana depois é muito engraçado os cavalos voltam e bem mais espertos hahahaha , doidera total .
a central desse carro é muito chata e vai procurando o melhor ponto ideal , como a gente aumenta a curva de avanço ele vai buscando e tirando e deixa tudo perfect .
[snapback]626218[/snapback]
hummm… bom saber disso seu nascarchips, valeuuuu...
eu queria saber mas alguma coisaaaaaaa com relação
a esses ap s g4 flex, pq eu ja tenho algo a + no meu carro
exemplo cabeçote do 2.0 taxado e corpo de borboleta tbm
e uma 4x1.
mas estou andando só na cana.
e com relação a esse comando 027 ja tive muita raiva com ele
o carro ficou um lixooooo... estava ate pegando pau de corsinha 1.4
montei o cabeçote 2.0 com o comando original, o carro ficou massa
-
hummm… bom saber disso seu nascarchips, valeuuuu...
eu queria saber mas alguma coisaaaaaaa com relação
a esses ap s g4 flex, pq eu ja tenho algo a + no meu carro
exemplo cabeçote do 2.0 taxado e corpo de borboleta tbm
e uma 4x1.
mas estou andando só na cana.
e com relação a esse comando 027 ja tive muita raiva com ele
o carro ficou um lixooooo... estava ate pegando pau de corsinha 1.4
montei o cabeçote 2.0 com o comando original, o carro ficou massa
[snapback]626268[/snapback]
tá vendo …..... eu não estou mentindo.
-
fato é que esses ap 1.6 flex rendem bastante, inspira mais cavalos que os divulgados.
se o 1.8 tiver o mesmo comando…
e você pretende que nesse carro? espertinho, aspirado, turbo?
[snapback]626153[/snapback]
carbon meu carro ja tem algumas coisinhas, to tipow cabeçote 2.0 e corpo de borboleta tbm do 2.0
o cabeçote esta taxado 1.4mm e dultos polidos e esta rodando com o comando originall…
4x1 + jk + tirbão
naum quero nada d+ naummm... só isso ja basta oq eu queria a = era dar uma remapeada no ship.
mas me parece que naum tem como
-
carbon meu carro ja tem algumas coisinhas, to tipow cabeçote 2.0 e corpo de borboleta tbm do 2.0
o cabeçote esta taxado 1.4mm e dultos polidos e esta rodando com o comando originall…
4x1 + jk + tirbão
naum quero nada d+ naummm... só isso ja basta oq eu queria a = era dar uma remapeada no ship.
mas me parece que naum tem como
[snapback]626538[/snapback]
tem como mexer sim , eu faão ….......tira uma foto da central e me manda .