Rfactor
-
esse race x tem os btcc atuais e de 1987 tb
abracos
wagner luis
[snapback]648515[/snapback]
fala wagner… tem alguma vaga na sua equipe de gtcc é nao precisa ser por agora, tenho que esperar meu g25 chegar ... e aproveitando, como envio carsetá onde eu pego isso???
edit ... meu carro é um seat leon
abra
-
fala wagner… tem alguma vaga na sua equipe de gtcc é nao precisa ser por agora, tenho que esperar meu g25 chegar ... e aproveitando, como envio carsetá onde eu pego isso???
edit ... meu carro é um seat leon
abraço
[snapback]654442[/snapback]
beleza tio
proxima temporada vou vender minha equipe
vou entrar na equipe de quem me quiser
o carset vc envia no email da gracers, baixa o template do leon na area de downloads e dentro do arquivo zip tem um arquivo pdf que tem explicando como mandar o carset.
posta la no forum que vc ta sem equipe e talz, mas ja adianto que o champ ta no final, entao vai ficar pra proxima temp.
mas nada que proiba uma negociacao antecipada com as equipes, o salario e alto né?
abracos
wagner luis
-
beleza tio
proxima temporada vou vender minha equipe
vou entrar na equipe de quem me quiser
o carset vc envia no email da gracers, baixa o template do leon na area de downloads e dentro do arquivo zip tem um arquivo pdf que tem explicando como mandar o carset.
posta la no forum que vc ta sem equipe e talz, mas ja adianto que o champ ta no final, entao vai ficar pra proxima temp.
mas nada que proiba uma negociacao antecipada com as equipes, o salario e alto né?
abracos
wagner luis
[snapback]654443[/snapback]
comedia … mas ae, deixa a equipe nao, continua liderando ela pra prox etapa
eu com um volantinho vagabundo de quinta, to virando 1,16 em tarumã com meu seat leon, e virando 1,08 com o renault megane ... q q tu acha da media? ... no gracers vou ficar disponivel em duas categorias, formula truck com o mercedão e no gtcc com o seat leon ... e valeu pela dica vou baixar esse esquema, e ficar treinando em stand by até o g25 e a proxima temporada chegarem
abraço
-
comedia … mas ae, deixa a equipe nao, continua liderando ela pra prox etapa
eu com um volantinho vagabundo de quinta, to virando 1,16 em tarumã com meu seat leon, e virando 1,08 com o renault megane ... q q tu acha da media? ... no gracers vou ficar disponivel em duas categorias, formula truck com o mercedão e no gtcc com o seat leon ... e valeu pela dica vou baixar esse esquema, e ficar treinando em stand by até o g25 e a proxima temporada chegarem
abraço
[snapback]654485[/snapback]
mas vc pode participar da race agora da gtcc em paul ricard se quiser, vc corre com o carro padrao.
abracos
wagner luis
-
-
mais um mod incrivel para rfactor …
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?id=bmw%20320%20e21
os old school a la nordschelife vao pirar baixei e recomendo, fica ai a dica … video?
http://br.youtube.com/watch?v=4rzlpwjhdog&feature=related
ahh, e no mais da galera ai, quem ta jogando on?
abra
-
esse jogo chuta bundas.
saiu uma nova versão de nordschleife. bem melhor que antiga.
e lançaram a demo do mod de drift também hehe.
ultimamente eu tenho jogado a copa renault r5 turbo com os franceses. como ninguém aqui pode ser host então não dá pra reunir geral.
-
esse jogo chuta bundas.
ultimamente eu tenho jogado a copa renault r5 turbo com os franceses. como ninguém aqui pode ser host então não dá pra reunir geral.
[snapback]670605[/snapback]
eu ate consigo, da pra reunir uns 10 no meu pc, o problema e tempo, nem dos campeonatos das ligas q participo to tendo tempo de treinar.
abracos
wagner luis
-
esse jogo chuta bundas.
[snapback]670605[/snapback]
to viciado nesse mod da 320 e21 … girando 10,500 pau o ronco é um convite a horas de aceleração ... é incrivel ... to jogando on em servidores alternados, muitas das vezes com pessoas nem tanto serias, mas da para divertir...
-
to viciado nesse mod da 320 e21 … girando 10,500 pau o ronco é um convite a horas de aceleração ... é incrivel ... to jogando on em servidores alternados, muitas das vezes com pessoas nem tanto serias, mas da para divertir...
[snapback]670740[/snapback]
essa mod é divertid?ssima mesmo dá pra dar uma atravessadas animais, o carro é muito permissivo mesmo com todos os aids desligados é reduzida e po em baixo no countersteer
até me inspirei, vou dar umas voltas de bmw e21 em mount panorama, o famoso montanha russa (tem link desse circuito no rfactorcentral.com, baixem, é animal demais…)
ah, já vou aproveitar o ensejo e deixar outra dica de mod legal pra galera baixar... a brabham bt52 da temporada de 83 da f-1... o arquivo é min?sculo (14mb), só é meio chatinha de instalar, tem que colocar cada arquivo na devida pasta manualmente... o carro é um torpedo, mas bem difácil de controlar... pra poder girar tempo competitivo ou ao menos manter o carro na pista, no minimo o controle de estabilidade tem que estar ligado... os graficos são animais, e a f?sica do modelo é uma das melhores que já vê pra mod do rfactor... um carro complicado de tocar, mas muuuuuito rápido se tocado certinho, e bastante divertido também
também acha no rfactorcentral.com, dáem uma conferida, vale mesmo a pena.
abraço
-
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?i…8%20carrera%2e4
lançaram essa mod da temporada de f-1 de 88
tá beta ainda, mas já tá legal demais 21 carros, incluindo mclaren, ferrari, lotus e williams.
baixem que vale a pena
-
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?i…8%20carrera%2e4
lançaram essa mod da temporada de f-1 de 88
tá beta ainda, mas já tá legal demais 21 carros, incluindo mclaren, ferrari, lotus e williams.
baixem que vale a pena
[snapback]675973[/snapback]
nost?lgico
-
alguem da um toque ai…
instalei o jogo hj.. mas ta foda.. naum consigo jgoar... tudo que coloco pra carregar, ele trava na hora que ta carregando a pista...
naum é crackeado, naum sei nem como começar
alguem help eu ai haeuhaeuhae
abra