Preparação em polo 9n3
-
galera,
comprei um polo 2007/2008 e tava afim de dar uma aspirada leve nele. a principio pensei em um chip e um escapamento, só pra dar uma luz no carro.
ai é a minha dúvida, de qtas polegadas deve ser o escapamento ???
-
o usuário nascar powerchips (f?bio)…......? propriet?rio de 1 polo q ele já alterou bastante coisas q te interessa.
mp p ele.
[snapback]625290[/snapback]
um não 3 hahaha …....veja qual é a central os novos estão saindo com a bosch me 7.5.20 que não tem mais chip ......se for a me 7.5.10 , beleza , ok.
veja a etiqueta , é mole .
-
um não 3 hahaha …....veja qual é a central os novos estão saindo com a bosch me 7.5.20 que não tem mais chip ......se for a me 7.5.10 , beleza , ok.
veja a etiqueta , é mole .
opa f?bio, deixa eu aproveitar então…
1)- me lembro que vocês fizeram um prata com nitro. era seu aquele? de qtos cvs era o tiro ? precisou remapear? era nitro + gasolina ou nitro + álcool?
2)- a me 7.5.10 é soquetada? se não ?, qdo chipa vcs soldam o soquete (como nos ap mi) ou trocam o chipo ou pior ainda, é h?brida?
3)- já fez algum polo turbo com essa ecu? se sim, como ficou? como é o miolo desse motor - serve pistões e bielas de vag nele?
-
opa f?bio, deixa eu aproveitar então…
1)- me lembro que vocês fizeram um prata com nitro. era seu aquele? de qtos cvs era o tiro ? precisou remapear? era nitro + gasolina ou nitro + álcool?
2)- a me 7.5.10 é soquetada? se não ?, qdo chipa vcs soldam o soquete (como nos ap mi) ou trocam o chipo ou pior ainda, é h?brida?
3)- já fez algum polo turbo com essa ecu? se sim, como ficou? como é o miolo desse motor - serve pistões e bielas de vag nele?
[snapback]626138[/snapback]
sim aquele era meu polo okm em 2002/2003 , se não me engano tinha uns 40cv de nitro …...
a 7.5.10 é soldada na placa , dissoldamos e colocamos outra eprom tbm soldada no lugar , mas como h? mais de um tipo de cks no mesmo carro sempre tenho de ler a original para saber qual o chip correto , ok.
já fizemos fox flex e tbm golf 1.6 .......o pistão não deve servir de audi não mas a iapel já deve ter forjado , até 0.9 dá pra andar de boa no golf , com 0.7 seria menos risco e rende uns 170cv , ok.
-
a central do meu já é me 7.5.20
agora to aceitando sugestáes pra dar um arzinho no carro
-
então , lascou só esperando agora chegar alguma novidade a meu software da it?lia pra fazer a 7.5.20 ou fazer com unichip …....