Arrancada piracicaba…imports day dia 22
-
o vti do draco ta com pistão wiseco e bielas eagle,
o único carro que anda liso ai é o do cl?ber, todos os outros ainda estão acertando.. hahahha
[snapback]627213[/snapback]
tem o corsa do zeh…
pra quem gosta de aspirado eh um sonho...so sei q eh 2.4 16v ft firepro+sparpro com 4 bobinas, 4 tbis etc
-
tem o corsa do zeh…
pra quem gosta de aspirado eh um sonho...so sei q eh 2.4 16v ft firepro+sparpro com 4 bobinas, 4 tbis etc
http://www.dubsport.com.br/construcao/impo…s/_dsc10075.htm
[snapback]627234[/snapback]
-
tem o corsa do zeh…
irmão do rodrigo da saveiro preta?
de quem é o focusó coisa linda
-
q motrorzao
-
tem o corsa do zeh…
-
irmão do rodrigo da saveiro preta?
de quem é o focusó coisa linda
[snapback]627340[/snapback]
ele mesmo thiago, o rodrigo nao tem + a saveiro e tem um gol cx.
olha o videozinho do corsa dando umas acelerada…e qual focus vc ta falando?
-
só tinha 1 focus turbo lá, não estava muito bom não, vinha pipocando tudo… esse corsa é foda, acelerei com ele outro dia, coitado do franc
-
putz eu vou te contar… vendo agora as fotos desse site que postaram a gente vê como são ruins as fotos das arrancadas em geral... oficiais ou não...
qualquer um com um mínimo de conhecimento de fotografia e bom gosto era capaz de fazer como o pessoal desse site fez... as fotos estão ótimas sem defeitos... é a primeira vez que eu vejo uma cobertura de arrancada com qualidade...
sem falar que o naipe dos carros é fantástico... se em tempo os ap caixa dão de capote, em beleza e diversidade piracity ganha absurdamente....
gostei...
-
o tal do ecotec eh bunito demais da conta só
-
vamos ver o seu tempo em an
boa sorte la…
[snapback]626986[/snapback]
acredito que de pra virar um bom tempo apesar do carro ainda estar muito longo do que eh da pra ficar, la o buraco é mais embaixo pq a pistao nao eh boa de tração e suja muito de terra, entao os tempos que nossos amigos viraram em pira, vai ser uns 4 a 6 decimos mais altos la em an se os carros estiverem nas mesmas condições.
-
acredito que de pra virar um bom tempo apesar do carro ainda estar muito longo do que eh da pra ficar, la o buraco é mais embaixo pq a pistao nao eh boa de tração e suja muito de terra, entao os tempos que nossos amigos viraram em pira, vai ser uns 4 a 6 decimos mais altos la em an se os carros estiverem nas mesmas condições.
[snapback]627743[/snapback]
? você tem raz?o, sendo que em pira até vht tinha na pista.
espero que não demore mais 1 mês para o meu carro sair da funeca… pq ja to ficando doido, quero por para andar logo, e quando estiver andando vou colocar na arrancada para ver como é que ?... o que importa é competir
-
tambem acho q em nogueira a pista num chega nem aos pos de pira..
mais da pra brincar bastante tambem…
mesmo depois da reforma..
nogueira nota: 6
piracicaba nota: 10
-
tambem acho q em nogueira a pista num chega nem aos pos de pira..
mais da pra brincar bastante tambem…
mesmo depois da reforma..
nogueira nota: 6
piracicaba nota: 10
[snapback]628282[/snapback]
? realmente nao tem o que comparar, corri em nogueira com alguns probleminha de acerto ainda, o carro continua embolando nas trocas e com mais alguns contratempo virei 9,4 de pista, ta ruim mas ta bom hehe pelo qeu vi a diferença entre as pistas ta em torno de 6 decimos, muito lisa mesmo, na ultima puchada sai de seugunda e meu plato acabou partindo em 5 partes rs, vou reclamar na ff, andei com 1,3 de pressao soh e nao aguentou.
-
pode cre…
devido a alguns problemas na parte eletrica tambem num tive um bom tempo dessa vez....
mesmo trocando o alternador o voltimetro num passava dos 10v....tambem acho q tem um pouco a ver com a polia do virabrequim pequena...
cheguei a virar 2vezes 8.6seg de pista....mais a rea?ao tava alta...