Arrancada piracicaba…imports day dia 22
-
listinha dos carros que irão participar…. 86 carros ate agora
4d/gt vai representar la....
3 vws ap t - eu,fernando,gana
vti turbo - draco
corsa wind 2.4 16v aspro - z?
http://www.hondaclub.com.br/new/pira.aspx
pra cima dos import
inscrições estão abertas até dia 20
-
acho que estarei lá com o lóke..veremos… hoho
-
se a revisão do meu carro não tivesse ficado em quase 3k com certeza eu iria acelerar… mas me aguardem no pro-solo
-
legal em cleber…
o mais legal ainda é jantar esse monte de imports que vão estar lá..
confio na saveiro em...
quero ver vw eater(wrx, evo,marea,vti)
-
quase q eu acabo não fondo, mas consegui ir hahahaha
meu melhor tempo de pista foi 10,3s…não pude mexer no carro do jeito q queria pra ir lá, mas blz...
cleber chegou a virar 8,9s
-
a melhor puxada do cl?ber foi 8,8, a ultima, vc ja tinha ido embora massao.. hehehe ficamos lá até fechar quase teve um amigo noso que viro 8.6 com um voyage top, esses dois foram os melhores tempos de ff turbo… o tempo mais baixo de todos foi o pelegrino pai, com um evo 6, 7.7, vai se fuder, parecia carrinho de fricção, o cara arranca demais...
enfim, tava legal, bastante carro legal e diferente como supras, 300zx, 3000gts, m3s, camaros, eclipses, mareas, gtis, vti, vts, dakar, civic si e muitos outros que eu não to lembrando agora,
-
videos?
-
a melhor puxada do cl?ber foi 8,8, a ultima, vc ja tinha ido embora massao..? hehehe ficamos lá até fechar quase teve um amigo noso que viro 8.6 com um voyage top, esses dois foram os melhores tempos de ff turbo…? o tempo mais baixo de todos foi o pelegrino pai, com um evo 6, 7.7, vai se fuder, parecia carrinho de fricção, o cara arranca demais...?
enfim, tava legal, bastante carro legal e diferente como supras, 300zx, 3000gts, m3s, camaros, eclipses, mareas, gtis, vti, vts, dakar, civic si e muitos outros que eu não to lembrando agora,
[snapback]626154[/snapback]
foi show mesmo curti pacas.
teve ateh um fit 1.5 original. parece q tava virando 10.7 na pista.
meu melhor tempo de pista foi 10.5….. minha reação é um lixo
robertinho, tu tava lah sem carro? é q não vi seu carro e não te conheão pessoalmente.
-
vódeos?