Ele vem ai
-
cara, que tesão
sem mais
? dúvida cruel…
turbo ou play3??
[snapback]625491[/snapback]
voce tem duvidas em relação a isso?
lfs…
esse eh bonitinho, tem os carros de verdader, pistas reais, etc...
mas realidade se chama lfs, o resto eh o resto...
abracos
[snapback]625555[/snapback]
gtr 2 e x factor chutam bundas.
[snapback]625587[/snapback]
voces esqueceram do gt legends tbm
-
quem fala q gran turismo é simulador nunca jogou gtr2, gtlegends ou rfactor, ambos pra pc…
só pra constar...gtr2 vc usa um software da motec pra fazer datalog dos carros, que é o mesmo que as equipes do fiagt, etc. usam em seus carros reais...só aí já matou qqer 1 da série gran turismo em realismo
e olha q eu me amarro na série gt
-
? tão simulador, mas tão simulador, que voce precisa ter muito tempo e paciência p/ acertar os carros p/ correr.
[snapback]625640[/snapback]
no e-mule tem uns arquivos motec de acerto pra algumas pistas… vc sai da agua pro vinho absurdamente... sem pilotar no fio da navalha rolou de tirar 3.4 sec so com acerto em imola por exemplo...
e gt4 é jogo pra mostrar pra vovó aonde ela gastou o $$ do deu presente de natal...
-
vocês são moderninhos demais pro meu gosto…
ainda sou do tempo em que stunts e test drive 2 chutava muitas bundas
sério, todos os simuladores que postaram até aqui (incluindo os meus) são tesão...
[snapback]625617[/snapback]
pior que tenho
virgem é uma desgra?a…
hehehehehe
-
o que seria esse lfs
-
eu gostava do gp2…
-
lfs pode ser real, mas gran turismo é mais… porra, to de cara parece real
[snapback]625560[/snapback]
realidade que eu digo eh a jogabilidade, reacoes do carro….
e o modo online do lfs...
depois que o cara comeca a ficar meio bom no lfs, e comeca a disputar posicao, freiada... nossa meu.... lfs eh foda demais...
nunca joguei gtr gt legends etc.... mas pra mim... qndo alguem compara a realidade do lfs com qualquer outro jogo... ja ta falando besteira.. hehehehehehe
abracos
ps.: disputar freiada de gti na curva 1 na blackwood nao tem coisa melhor...
-
lfs é legalzinho, mas tem simulador por ai que o supera em varios quesitos … gt é foda... na minha opiniao superior ao lfs... e o gt engloba rea?oes de carros reais, nao de prototipos no caso do lfs, q diga-se de passagem o gti 1.3 faz de 0 a 100 em 7,1 só q diabo de 1.3 é esse
-
lfs é legalzinho, mas tem simulador por ai que o supera em varios quesitos … gt é foda... na minha opiniao superior ao lfs... e o gt engloba rea?oes de carros reais, nao de prototipos no caso do lfs, q diga-se de passagem o gti 1.3 faz de 0 a 100 em 7,1 só q diabo de 1.3 é esse
[snapback]625815[/snapback]
por acaso é aqele qe tem sc e tá
nunca consegui jogar lfs.. me cadastro e nunca consigo jogar..nem sei oq faco errado =\mas nao consigo
-
voces esqueceram do gt legends tbm
[snapback]625617[/snapback]
puts que inveja. algum dia eu ainda jogo gt legends.
enquanto não consigo, vou jogando gp legends. ou absolutamente fascinado pelo jogo.
agora uma pergunta pro pessoal:
quais são os simuladores realmente fudidos quanto é din?mica veicular ?
já ouvi falar muito do lfs e cedo ou tarde vou jogar e sei que vou me viciar tremendamente.
gtl idem.
gpl que jogo constantemente peca em alguns aspectos, mas não posso reclamar… o jogo é velho pra chuchu.
lembrem-se que não me refiro é gr?ficos lindos. só procuro fidelidade é din?mica veicular... mesmo jogando sempre num teclado...
[]?s
-
não existe jogo melhor que gran turismooooooo
esse jogo e o que mais se aproxima do real drive hehehe
vamos fazer um campeonato ai no pp de gt-4
hehehehehehehehehe
[snapback]625548[/snapback]
lfs…
esse eh bonitinho, tem os carros de verdader, pistas reais, etc...
mas realidade se chama lfs, o resto eh o resto...
abracos
[snapback]625555[/snapback]
isso ai, real drive mesmo, só lfs exatamente tudo q acontece num carro real, acontece no lfs, pra mim continua o melhor e ate gosto q não seja muito bonitinho pq assim roda em pcs simples.
-
puts que inveja. algum dia eu ainda jogo gt legends.
enquanto não consigo, vou jogando gp legends. ou absolutamente fascinado pelo jogo.
agora uma pergunta pro pessoal:
quais são os simuladores realmente fudidos quanto é din?mica veicular ?
já ouvi falar muito do lfs e cedo ou tarde vou jogar e sei que vou me viciar tremendamente.
gtl idem.
gpl que jogo constantemente peca em alguns aspectos, mas não posso reclamar… o jogo é velho pra chuchu.
lembrem-se que não me refiro é gr?ficos lindos. só procuro fidelidade é din?mica veicular... mesmo jogando sempre num teclado...
[]?s
[snapback]626034[/snapback]
isso que dá abrir vêrios tópicos ao mesmo tempo… não tinha lido esse até o fim antes de postar pergunta...
o post do quarteto sanou minha dúvida.
o esquema então são os games lfs, rfactor, gt legends e gtr2
[]?s
-
eu fiquei bolado com o rfactor. é impressionante a quantitade de mods que existem pra esse jogo. jogar com uma fuca em interlagos com volante e tudo mais é tesão demais.
e quanto a jogabilidade pra mim não existe melhor do que os da série gp.
gp4 na minha humilde opinião tem a jogabilidade foda demais.
abraços.