Ele vem ai
-
vocês são moderninhos demais pro meu gosto…
ainda sou do tempo em que stunts e test drive 2 chutava muitas bundas
sério, todos os simuladores que postaram até aqui (incluindo os meus) são tesão...
voce tem duvidas em relação a isso?
[snapback]625617[/snapback]
pior que tenho
virgem é uma desgra?a…
hehehehehe
-
o que seria esse lfs
-
eu gostava do gp2…
-
lfs pode ser real, mas gran turismo é mais… porra, to de cara parece real
[snapback]625560[/snapback]
realidade que eu digo eh a jogabilidade, reacoes do carro….
e o modo online do lfs...
depois que o cara comeca a ficar meio bom no lfs, e comeca a disputar posicao, freiada... nossa meu.... lfs eh foda demais...
nunca joguei gtr gt legends etc.... mas pra mim... qndo alguem compara a realidade do lfs com qualquer outro jogo... ja ta falando besteira.. hehehehehehe
abracos
ps.: disputar freiada de gti na curva 1 na blackwood nao tem coisa melhor...
-
lfs é legalzinho, mas tem simulador por ai que o supera em varios quesitos … gt é foda... na minha opiniao superior ao lfs... e o gt engloba rea?oes de carros reais, nao de prototipos no caso do lfs, q diga-se de passagem o gti 1.3 faz de 0 a 100 em 7,1 só q diabo de 1.3 é esse
-
lfs é legalzinho, mas tem simulador por ai que o supera em varios quesitos … gt é foda... na minha opiniao superior ao lfs... e o gt engloba rea?oes de carros reais, nao de prototipos no caso do lfs, q diga-se de passagem o gti 1.3 faz de 0 a 100 em 7,1 só q diabo de 1.3 é esse
[snapback]625815[/snapback]
por acaso é aqele qe tem sc e tá
nunca consegui jogar lfs.. me cadastro e nunca consigo jogar..nem sei oq faco errado =\mas nao consigo
-
voce tem duvidas em relação a isso?
voces esqueceram do gt legends tbm
[snapback]625617[/snapback]
puts que inveja. algum dia eu ainda jogo gt legends.
enquanto não consigo, vou jogando gp legends. ou absolutamente fascinado pelo jogo.
agora uma pergunta pro pessoal:
quais são os simuladores realmente fudidos quanto é din?mica veicular ?
já ouvi falar muito do lfs e cedo ou tarde vou jogar e sei que vou me viciar tremendamente.
gtl idem.
gpl que jogo constantemente peca em alguns aspectos, mas não posso reclamar… o jogo é velho pra chuchu.
lembrem-se que não me refiro é gr?ficos lindos. só procuro fidelidade é din?mica veicular... mesmo jogando sempre num teclado...
[]?s
-
não existe jogo melhor que gran turismooooooo
esse jogo e o que mais se aproxima do real drive hehehe
vamos fazer um campeonato ai no pp de gt-4
hehehehehehehehehe
[snapback]625548[/snapback]
lfs…
esse eh bonitinho, tem os carros de verdader, pistas reais, etc...
mas realidade se chama lfs, o resto eh o resto...
abracos
[snapback]625555[/snapback]
isso ai, real drive mesmo, só lfs exatamente tudo q acontece num carro real, acontece no lfs, pra mim continua o melhor e ate gosto q não seja muito bonitinho pq assim roda em pcs simples.
-
puts que inveja. algum dia eu ainda jogo gt legends.
enquanto não consigo, vou jogando gp legends. ou absolutamente fascinado pelo jogo.
agora uma pergunta pro pessoal:
quais são os simuladores realmente fudidos quanto é din?mica veicular ?
já ouvi falar muito do lfs e cedo ou tarde vou jogar e sei que vou me viciar tremendamente.
gtl idem.
gpl que jogo constantemente peca em alguns aspectos, mas não posso reclamar… o jogo é velho pra chuchu.
lembrem-se que não me refiro é gr?ficos lindos. só procuro fidelidade é din?mica veicular... mesmo jogando sempre num teclado...
[]?s
[snapback]626034[/snapback]
isso que dá abrir vêrios tópicos ao mesmo tempo… não tinha lido esse até o fim antes de postar pergunta...
o post do quarteto sanou minha dúvida.
o esquema então são os games lfs, rfactor, gt legends e gtr2
[]?s
-
eu fiquei bolado com o rfactor. é impressionante a quantitade de mods que existem pra esse jogo. jogar com uma fuca em interlagos com volante e tudo mais é tesão demais.
e quanto a jogabilidade pra mim não existe melhor do que os da série gp.
gp4 na minha humilde opinião tem a jogabilidade foda demais.
abraços.