.: chipadão em bsb…taf ou vtec power...?
-
ainda vou passar lá, ver como é a taf, conversar com eles…só desanimei com o fato de não terem emulador.
-
fiz um soquete pra minha central do vts no vtec e ele na primeira vez pregou
o chip de cabeça pra baixo, depois colou correto. o carro funcionou um dia e
travou a central. não deu garantia. tive que comprar outra central.
ele não sabe nem apertar nem 1 parafuso de um motor
nao conhe?e nada de mecanica
nao recomendo
o mondi tem muito mais bagagem e é um kra muito gente boa.
-
-
andré, a informação q eu tenho eh justamente o contrario… confirmei com um amigo meu de bsb e quem tem o emulador é o mondi, e não o rodrigo... tanto eh que o mondi fez o chip desse amigo meu (pug 306 aspirado) emulando tudo em tempo real...
[snapback]627361[/snapback]
esse é brotherz?o o murillo, recomenda fortemente o mondi tbm
-
opa…agora sim animei...
-
andré, a informação q eu tenho eh justamente o contrario… confirmei com um amigo meu de bsb e quem tem o emulador é o mondi, e não o rodrigo... tanto eh que o mondi fez o chip desse amigo meu (pug 306 aspirado) emulando tudo em tempo real...
[snapback]627361[/snapback]
fun o mondi não tem emulador. todas as vezes que fui fazer chip com ele pedi que fizessemos no emulador e ele falou que era de um amigo dele e que precisaria pegar e tal. a mesma coisa em relação quando levei o ap mi turbo do meu irmao lá pra fazer o acerto fino no chip…não tinha o emulador...
mas se tiver mesmo avisa ai porque tem muita informação desencontrada.
abraço
-
hahaha…desanimei de novo.
-
esse é brotherz?o o murillo, recomenda fortemente o mondi tbm
[snapback]627422[/snapback]
murillo eh brother mesmo
o carro dele tah mto bom, forte toda vida…
fun o mondi não tem emulador. todas as vezes que fui fazer chip com ele pedi que fizessemos no emulador e ele falou que era de um amigo dele e que precisaria pegar e tal. a mesma coisa em relação quando levei o ap mi turbo do meu irmao lá pra fazer o acerto fino no chip…não tinha o emulador...
mas se tiver mesmo avisa ai porque tem muita informação desencontrada.
abraço
[snapback]627434[/snapback]
os primeiros chips que o murillo fez foram com o uso de emulador, com o mondi… liguei pra ele e ele me garantiu isso...
pelo que pude perceber então, o esquema é ligar pro mondi e falar que quer o acerto com o emulador, ateh mesmo pq agora tem dino em bsb e fica mais facil... com um emulador, dá pra fazer um chip bem razoavel mesmo em 1 ou 2 horas...
hahaha…desanimei de novo.
[snapback]627469[/snapback]
calma, nem tudo está perdido
ao ligar tanto pro mondi quanto pro rodrigo, a primeira coisa q vc deve perguntar se eles tem emulador, e ressalte que vc quer o chip com emulador…
-
murillo eh brother mesmo
o carro dele tah mto bom, forte toda vida…
os primeiros chips que o murillo fez foram com o uso de emulador, com o mondi... liguei pra ele e ele me garantiu isso...
pelo que pude perceber então, o esquema é ligar pro mondi e falar que quer o acerto com o emulador, ateh mesmo pq agora tem dino em bsb e fica mais facil... com um emulador, dá pra fazer um chip bem razoavel mesmo em 1 ou 2 horas...
calma, nem tudo está perdido
ao ligar tanto pro mondi quanto pro rodrigo, a primeira coisa q vc deve perguntar se eles tem emulador, e ressalte que vc quer o chip com emulador...
[snapback]627470[/snapback]
exato se tiver mesmo confirma ai pra gente pois logo logo também precisarei de fazer um novo chip, aproveitando que agora tem dino e banda larga pra alugar.
abraão a todos.
-
uai, eh soh ligar pro mondi e combinar com ele
diz pra ele que vc quer um chip, porem quer q seja feito com o emulador e em cima do dino com a wideband tb…
essas informacoes vao determinar o preco do chip, pois um chip emulado eh mais caro q um chip na tentativa e erro