Ficou pronta minha sava
-
+-
a maioria q vi quebrou acelerando ou retomando velocidade.
ainda quero entender pq os cambios de rali não quebram com tantas decoladas…
[snapback]627268[/snapback]
hewland, getrag, xtrac, prodrive etc hehhehe…cerca de 70~75 mil libras esterlinas.... multiplique por 2 e vc tera o valor em dolares de um cambio de wrc sem o sistema de embreagem e a eletronica embarcada
-
então wagner faz os pinos do vira q é da mais xabu, o meu tem, como eu t falei….....
pessoal a turbina q eu uso é uma garret super .70 cxqente .84 bi-pulsativa eixo 67mm....... feita la na dnt, é tenho do q reclamar é xow d bola começa a pegar com 3000rpm e é para +, pra vcs terem uma ideia quando coloco a 4? gruda 220km @ 5600rpm, nunca acelerei de 5? marcha.
[snapback]627109[/snapback]
eu sei como eh isso
eh o famoso borra passageiro borra
huauhahuahuhahuahua
-
td mundo q tem carro fu?ado se borra qnd ta de passageiro…isso é fato.
[snapback]627566[/snapback]
eu nao me borro, desde que saiba que quem esta no piloto manda bem agora com algumas pessoas eu nao ando no carona nem por decreto, soh que no meu carro em especifico nao deixo ninguem acelerar nao, posso passar por chato, mas quando amigos pedem, sinto muito nao deixo nao, tem muito tempo e dinheiro investido alem do risco de vida , deixar alguem que nunca andou em carro turbo pegar um carro de mais de 300 cv pra andar eh ser no minimo irresponsavel
-
fato.
mas complementando, so confio em 2 pessoas pra dirigir meu carro, e mesmo assim não deixo pisar tudo q da…
-
putz cara ainda ta na oficina trocando o eixo prim?rio do cambio…. mas fica pronta essa semana.. ai vamos testar alguns pneus...
[snapback]631982[/snapback]
vc tem msn cara queria trocar ideia com vc a respeito da sua holset vou montar uma no meu daqui 2 meses tb, se tiver manda por mp, falow abra
-
putz, meu sonho de consumo ter um motor desses, pqp
tah de parabens cara.
agora pra abusar da sua boa vontade, pode colocar um video pra gente né? heaueiauehiaue
agora me fala uma coisa, a hx40 é escandalosa quando tá enchendo e dá pressão total? axo lindo demais esse barulho
-
putz, meu sonho de consumo ter um motor desses, pqp
tah de parabens cara.
agora pra abusar da sua boa vontade, pode colocar um video pra gente né? heaueiauehiaue
agora me fala uma coisa, a hx40 é escandalosa quando tá enchendo e dá pressão total? axo lindo demais esse barulho
[snapback]634044[/snapback]
valew amigão..
o barulho da hx40 echendo é medonho…..o urro é absurdo... assustador....aheuaheuahuehae
vou fazer o video sim cara.... foda ultimamente nem consigo ficar em casa pra fazer isso... só trampando... ai é osso... rsss
-
-
naaaaaaoooo essas mangueirinhas azuis naaaaaaao….
-
pq fravio?
o meu tb tem essas mangueiras… mas com engate rapido...
ps sava mt do mal essas fotos tão mt legais... agora falta o video