Ficou pronta minha sava
-
vixi….. parabéns pelo carro
qdo tiver tempo de pista, ou dino posta ok ?
e qual o racional de trazer o motor para frente?
[snapback]625741[/snapback]
exato, melhora a distribuição de peso ajudando na tração.
da pra fzr isso e/ou (como foi feito no meu carro) deslocar os semi-eixos p/ tras.
[snapback]625723[/snapback]
-
carol…
não me leve a mal...
mas se eu conheão direitinho essa peça chamada wagner, ele não vai quetar até que a saveiro fique muito mais forte que o tt dele...
e olha que o fiatzinho não era nada bobo.
e essa holset pede por um trabalho maior..
[snapback]625726[/snapback]
tt seria tempra turbo ou audi tt?
de toda forma, nem um nem outro (mesmo estando com preparação forte) da pra sentir sequer o cheiro da saveiro dele se ela estiver bem acertada com esse equipamento listado.
-
como q ficou pra andar em baixa com este comando ?? embaralha muito? qual o fabricante dele?
abraços
[snapback]625755[/snapback]
ficou liso, maravilhoso o carro, usar comando sim?trico foi algo que eu queria fazer a muito tempo, mas ninguem aprovava…. agora chegou onde eu queria...... ficou top...
-
carol…
não me leve a mal...
mas se eu conheão direitinho essa peça chamada wagner, ele não vai quetar até que a saveiro fique muito mais forte que o tt dele...
e olha que o fiatzinho não era nada bobo.
e essa holset pede por um trabalho maior..
[snapback]625726[/snapback]
e ae meu brother,…. vou te falar em.... a sava superou o tt. ficou muito bom, um carro extremamente forte, da simplesmente medo quando puxa com ele... vou mandar fotos pra vc este final de semana... abraão amigo
como q ficou pra andar em baixa com este comando ?? embaralha muito? qual o fabricante dele?
abraços
[snapback]625755[/snapback]
ficou perfeito pra andar em baixa, e não embaralha muito não.. totalmente aceitável….. e o fabricante é a samcams....
de toda forma, nem um nem outro (mesmo estando com preparação forte) da pra sentir sequer o cheiro da saveiro dele se ela estiver bem acertada com esse equipamento listado.
[snapback]625762[/snapback]
ol? carol, o carro ficou extremamente bem acertado… todas as peças usadas foram escolhidas a dedo... este carro é um exemplo de como da pra fazer canhão usando 3e de opala, sem buracos, sem falhas... simplesmente liso...
eu quis testar vêrias coisas neste carro e me dei por satisfeito... como comando sim?trico, deslocamento do motor (foi feito igual vc disse q está sua saveiro) ..
quando estourou o blocante estava com 1kg de pressão, e a pacanda de segunda foi tão absurdo q estourou na hora...
eu quero que vc veja como ficou meu catch tank, ficou totalmente ninja... muito bem montado...
-
antes do brunca pega essa saveiro
era pra ela ter sido minha
hehehehehhe
mas eh isso ae
parabens velho, a saveirinho deve ta show de bola
quero ver um videozinho de como ela ficou
[snapback]625764[/snapback]
sério cara ??? putz q bom q cheguei primeiro eheheheheheh
a sava é zera cara, impressionante… ano 87 e ninguem acredita quando olha por baixo ou no cofre.. é simplesmente a saveiro mais zera q jah vi neste ano... sem duvida....
-
boa cara.
passa as medidas da sua hx 40 ae…
as caixas da minha hx 35 tem o mesmo diametro da sua... queria saber a diferença entre elas...
pics...
-
como todos aqui, eu montei a minha saveiro por satisfação própria e não para ficar comparando com outros carros…. então gente... só alegria... ta baum demais....
esse foi meu primeiro projeto montado do zero mesmo... motor,cambio,freio,susp,parte elétrica... foi feito tudo com as melhores peças disponíveis...
uma coisa que fiquei triste foi uma turbina que testei e não ficou boa... uma turbonetics aquele modelo novo, cheio de furinho.. não lembro o nome agora... o carro ficou estranho demais, não estabilizava pressão e perdeu potência no dinamometro....
ele foi acertado no dina, e com 1bar de pressão foram 314cv nas rodas... vou andar uns 3 meses com ela com 1.3bar e depois o booster vai levar pra 2kg.. acredito q passe de 400cv.
agora estou cuidando de legalizar ela, pra andar tranquilo pelas ruas.... e já tenho em casa uma weber48 esperando... mas isso só final do ano... primeiro vou curtir ela assim....
-
ae pessoal….
então, o motor foi deslocado pra frente para melhorar a tração sim, a diferença é muito perceptável.....
a entrada na turbina ficou animal com menos de 3300 jah vem nervosa demais.... e sobe como um tiro....
[snapback]625778[/snapback]
putz.. ótima pegada tá usando qto de eixo?
ps: se não quiser revelar manda mp
-
ele foi acertado no dina, e com 1bar de pressão foram 314cv nas rodas… vou andar uns 3 meses com ela com 1.3bar e depois o booster vai levar pra 2kg.. acredito q passe de 400cv.
[snapback]625788[/snapback]
depois vem nego aqui me dizer q tem carro de 400 cvs .. sem prepara?ao de cabeçote com turbininha limao e caixa de cambio original uhauhauhauhauhuha
eh ai que se usa aquela velha frase pp style …
depende da ra?a do cavalo
-
[snapback]625762[/snapback]
carol acho que é tempra turbo pelo comentario
olha que o fiatzinho não era nada bobo
[snapback]625765[/snapback]
o tempra dele usava se não me engano uma .70/.82 com rotor de 58mm e eixo de 56mm (ou era maior?? 60 e poucos??) e 1.8bar. fora todo o capricho e recurso como está essa saveiro.
não era carro pra menos de 400cvs não.
-
o tempra dele usava se não me engano uma .70/.82 com rotor de 58mm e eixo de 56mm (ou era maior?? 60 e poucos??) e 1.8bar. fora todo o capricho e recurso como está essa saveiro.
não era carro pra menos de 400cvs não.
[snapback]625860[/snapback]
tudo se resume ao peso.
em dois carros com o mesmo nivel de preparação, o q vai andar na frente é o mais leve.
-
e com mais ch?o.
falei só pra não desmerecer o fiatzinho antigo…
[snapback]625864[/snapback]
vc kiz dizer mais chao pro lado do tempra né? o daki até final de segunda praticamente nenhum carro arranca com ele… so de de 3ra falta motor pra tanta barca e ai os vw vem que vem...
ah essa mecanica num uno
-
vc kiz dizer mais chao pro lado do tempra né? o daki até final de segunda praticamente nenhum carro arranca com ele… so de de 3ra falta motor pra tanta barca e ai os vw vem que vem...
ah essa mecanica num uno
[snapback]625899[/snapback]
um dia, flavio…. um dia..........