Saveiro turbo daniel no dina =460cv
-
mais um vêdeo…...
-
pergunta rapida.
q prisioneiros voces estao usando no plate de reforco do mancal?
[snapback]625979[/snapback]
outra pergunta, onde posso comprar um reforão desses??? alguem já fabrica isso e re-vende? custa muito caro?
-
3? vêdeo de 4 abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=5mlcdx_949g
isso o sapinho vende , mas acho que um cara aqui de s.b do campo tbm ….vou verificar .
-
acho muito caro mais de 1 conto nisso
nascar (depois coloca o seu nome na assinatura ), sera q esse cara de são bernardo tem um preão mais amigo???
-
eu to com problema pros prisioneiros de mancal e parafusos do carter.
mas resolvendo isso, acho que a gente consegue por coisa de r$800,00 a plate + prisioneiros + porcas + parafusos.
[snapback]625991[/snapback]
desculpe, não etendi bem a relação do seu problema com o custo do kit completo depois. ixprica ai tio fluff
-
ah…
então sera q agora vc já pode revelar a fonte somente da sua placa de refor?o???
-
hahahaha… maldito
-
-
eitaaa carro brutoooooooooo
essa ai promete
-
suas perguntas, uma já fiz mas ficou sem resposta no outro topico.
-
bloco alto ou baixo???
-
qual a injeção usada???
-
-
vcs estavam esperando coisa de 600 cv não? se li bem o primeiro tópico sobre a saveiro…
mas de qualquer forma, sobe liso e forte o giro hein? lindo
[snapback]625987[/snapback]
sim , o dono quer 600cv mas esse acerto foi ontem a tarde , e o carro está ainda desalinhado , percebe o volante como está torto no vêdeo ?
e as rodas que estão ali tem pneus remold , tenho medo que explodam no dina .
acredito que já não dá pra guiar na rua com essa cavalaria , viu a curva de torque do carro ?
mas o motor ainda aguenta mais …...deixa o dono dar uma amaciada nele primeiro , além de que 1.9 de pressão ainda tá longe do limite ..... com 4 bombas top , 8 bicos e a fueltech ainda h? recursos suficientes para 600cv .... aguardem a fase 2 .
f?bio.