Qual filme de carro q vcs mais curtiram?
-
furia sobre rodas (filme franc?s de muuuuuito bom gosto)
se puderem, assistam…
não tem nada de efeitos especiais e muito menos tchuning ...
-
-
pica-pau, epis?dio dos rachadores
[snapback]626302[/snapback]
rachei, lembro desse, o pica-pau dá uma taca no urubuzão tem até band-aid pra tampar furo nos pneus
os meus filmes preferidos não preciso nem dizer
-
vanishing point: 70 challenger r/t
bullit: 68 mustang gt 390, 68 charger
american graffiti: 32 ford five-window, 55 chevy, 58 chevy
smokey and the bandit: 77 trans am
dirty mary, crazy larry: 66 impala, 69 charger
gone in sixty seconds: 73 ford mustang mach 1
two-lane blacktop: 55 chevy, 70 gto
the gumball rally: 65 shelby cobra 427, 70 camaro, 71 ferrari daytonaspyder
the blues brothers: 74 monaco police package
hollywood knights: 57 chevy, 66 cobra 427
cannonball: 69 mustang, 70 trans am, 71 pantera, 68 charger
ronin: bmw m5, mercedes 6.9, audi s8
christine: 58 fury, 68 charger, 67 camaro
-
mad max 1 e 2, esse fds comprei a trilogia por mêseros 40 reais.
dias de trovóo, comprei também e assisti hoje…
60 segundos.
e por ai vai...
[snapback]626131[/snapback]
aonde vc comprou dias de trovao?
-
o melhor filme, o que choraria se perdesse minha gravação, é as 24 horas de le mans ,pelo conjunto total da obra.
os abaixo citados,que o tunning brasil citou,também são ?cones:
vanishing point: 70 challenger r/t : obra prima, com destaque para o ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), com o jaguar do almofadinha e para o r?dio, que pegou durante boa parte da viagem. eta r?dio bom
bullit: 68 mustang gt 390, 68 charger : o filme todo é bom e apesar do m?rio andretti não achar o mcqueen tudo aquilo como piloto (9 rs), o cara gostava do assunto.
american graffiti: 32 ford five-window, 55 chevy, 58 chevy : um filme muito legal, com visual bonito e enredo bom.
smokey and the bandit: 77 trans am : o burt reynolds não é sumidade, mas gosto do estilo de filme dele, com radiamadores , bom .
dirty mary, crazy larry: 66 impala, 69 charger : um excelente road movie, pouco comentado. mas muito bem filmado. diversão garantida para quem gosta de trações trazeiras americanos.
…....................................................................................................................
eu gostei de mad max 1, por realmente prever o futuro,com muita anteced?ncia...
espelha o mundo do futuro a época distante e nosso presente quase.
fora a parte automotiva, com muito blower e nos numa época que brasileiro desconhecia isso, exceto o dimas de mello pimenta ii
.......................................................................................................................