Carburador
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acho que o meu foi pro saco.
o mecânico que trocou reparo e regulou falou que estava nas ultimas (mar/2005), tá todo corroído, o segundo estágio não consegue pegar vêcuo do lugar original então ele tá pegando de outro lugar, já foram embuxados o 2? est. e a lenta (logo que comprei, a loja que vendeu pagou), o carro está ruim em baixa, em média, e péssimo em alta, é só abrir o 2? est. pro carro não andar e beber horrores. sem contar que na estrada por exemplo depois de andar uns 10 minutos em 5? a hora que eu ponho em ponto morto o carro afoga.
esse fds foi o pior, na estrada, não consegui passar de 130km/h na descida com o carro. esta totalmente sem força, pior que o ka com motor endura que minha tinha. subida ele termina com menos de 100km/h.
qual carburador serve no mesmo coletor que o meu? o original é o weber mini-progressivo.
um 2e fica bom? é dificil de achar uma combinação de gicleurs e canetas e etc? sendo que esse carbura é pra 1.8 ou 2.0
abraços.
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pelos sintomas que vc descreveu, tá com cara de entupimento em algum lugar, se mandar limpar com banho químico talvez resolva, a flange para adaptar um 2e é uma ótima opção se o seu tiver mesmo ido pro saco e custa batatinho, vi pré vender na spa. o problema é encontrar uma 2e com preão bom.
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depende do que é preão bom pra vc. eu acho que já encontrei.
to preocupado com o acerto de um 2e no 1.6, em vista que nenhum modelo saiu com ele. e o mini o 1? est. é maior que o 2?.
vou pesquisar o preão da flange. qto será que o over cobraria pra acertar? vamos mandar uma mp pra ele
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o fluff nao tv vendendo um?
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o caferna manda a flange pra mim se eu comprar o carbura dele.
o acionamento vem junto com o carbura?