Ajuste de mistura (mul) limite ultrapassado gol t
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fala galera, nao sei mais oq fazer… tenho um gol 1.0 16v turbo de fabrica, de ums dias pra ca só ao pegar estrada ele entra em go home, (inje?ao em emergencia) .... rodando na cidade roda legal, com um cheirinho de gasolina no escape mas roda... mas é só pegar estrada q ele puf, fica uma merda... me falaram massa de ar... troquei a desgra?ada, e nada... agora me falaram vazamento de ar em alguma parte da admissao e presuriza?ao, ou até mesmo fuga de ar no escape ...
agora eu pergunto, se ouver ar escapando na admissao vai dar excesso? pq esse erro segundo um amigo é quando a maf calcula por exemplo 500 de ar, ai escapa 100 só vai 400 pra queima, mas com combustivel pra 500... ai a sonda detecta o excesso e poe em emergencia ...
qualquer ajuda é bem vinda, me ajudem ai
ps esse erro é do vag ...
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fala galera, nao sei mais oq fazer… tenho um gol 1.0 16v turbo de fabrica, de ums dias pra ca só ao pegar estrada ele entra em go home, (inje?ao em emergencia) .... rodando na cidade roda legal, com um cheirinho de gasolina no escape mas roda... mas é só pegar estrada q ele puf, fica uma merda... me falaram massa de ar... troquei a desgra?ada, e nada... agora me falaram vazamento de ar em alguma parte da admissao e presuriza?ao, ou até mesmo fuga de ar no escape ...
agora eu pergunto, se ouver ar escapando na admissao vai dar excesso? pq esse erro segundo um amigo é quando a maf calcula por exemplo 500 de ar, ai escapa 100 só vai 400 pra queima, mas com combustivel pra 500... ai a sonda detecta o excesso e poe em emergencia ...
qualquer ajuda é bem vinda, me ajudem ai
ps esse erro é do vag ...
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algumas possibilidades:
vazamento no coletor e ou tubulação pos maf;
bomba de combustivel fraca, ai a injecao aumenta muito o tempo de injecao pra compensar….
catalizador intupido.
sonda lambda com problemas ou travada...
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algumas possibilidades:
vazamento no coletor e ou tubulação pos maf;
bomba de combustivel fraca, ai a injecao aumenta muito o tempo de injecao pra compensar….
catalizador intupido.
sonda lambda com problemas ou travada...
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fala duka, pode ser bicos tb… mas eu ja testei bomba, maf é nova, e sonda acho que acusaria erro especifico dela no vag ... vazamento em qualqer parte pos maf tem chances disso acontecer nao ????
valeu pelas dicas cara...
abraço
edit: ja testei bomba bicos dosador velas cabos bobina tudo novo inclusive a maf ... ta foda
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fala galera, nao sei mais oq fazer… tenho um gol 1.0 16v turbo de fabrica, de ums dias pra ca só ao pegar estrada ele entra em go home, (inje?ao em emergencia) .... rodando na cidade roda legal, com um cheirinho de gasolina no escape mas roda... mas é só pegar estrada q ele puf, fica uma merda... me falaram massa de ar... troquei a desgra?ada, e nada... agora me falaram vazamento de ar em alguma parte da admissao e presuriza?ao, ou até mesmo fuga de ar no escape ...
agora eu pergunto, se ouver ar escapando na admissao vai dar excesso? pq esse erro segundo um amigo é quando a maf calcula por exemplo 500 de ar, ai escapa 100 só vai 400 pra queima, mas com combustivel pra 500... ai a sonda detecta o excesso e poe em emergencia ...
qualquer ajuda é bem vinda, me ajudem ai
ps esse erro é do vag ...
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se vc for de s.p. tr?s pra c? que damos jeito …......somos especialistas em gt .
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dps que trocou a maf vcs resetaram a injeção? se não resetaram o carro fica mt loko, qnd troquei a minha o mexanico nao resetou e eu fiquei mt tempo pra descobrir que era so resetar.
olhe as mangueiras da n75, pode ter alguma rasgada. quando anulei minha n75 errada a injeção entrou em modo go home tb. nem sempre o vag diz se o sensor esta ruim. pode ser sonda tb.
o carro ta dando algum tranco, ou apenas fica limitado em 0.4kg?
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dps que trocou a maf vcs resetaram a injeção? se não resetaram o carro fica mt loko, qnd troquei a minha o mexanico nao resetou e eu fiquei mt tempo pra descobrir que era so resetar.
olhe as mangueiras da n75, pode ter alguma rasgada. quando anulei minha n75 errada a injeção entrou em modo go home tb. nem sempre o vag diz se o sensor esta ruim. pode ser sonda tb.
o carro ta dando algum tranco, ou apenas fica limitado em 0.4kg?
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fala andré… trocou a maf e resetou sim... ficou beleza na cidade nem dava mais cabeçada nem nada... é só pegar estrada q o fdp entra em go home... um amigo disse q na cidade a uc consegue corrigir, mas na estrada como possivelmente tem fuga de ar a uc nao consegue corrigir da excesso a sonda detecta e pum, go home ... a sonda nao é pq nas leituras do vag e kaptor flex a fdp consta normal, só a maf que normalmente lia de 700 a 1300 a mais que o maximo permitido na lenta... agora hoje pela manha percebi ali na dv um tsssssssssss, parece q ta vazando ar, levei na autorizada e eles colocaram numa maquina que gera vacuo, e nao gerou ... será q uma dv pode ta gerando essa fuga de ar, e essa dor de cabeça toda cara??
abraão vlw pela força ae
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qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...
já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom ?
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qualquer coisa errada ferra , uma leitura de ar falso e já era , um vazamento e já era , já peguei gt aqui com defeito em sensor de temperatura de água que nada acusa e o carro fica um lixo …...
já andou com a maf desligada pra ver se o carro fica bom ?
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eu troquei a maf coloquei uma nova… e ta dando a mesma coisa q dava com a outra... dificilmente é maf hoje liguei ele pela manha e notei um tssssssiiiii bem baixinho ali perto da dv, aparentemente na mangueira que pega na boca do compressor ... percebi tb q antes do go home, qndo a turbininha tava cheia e eu tirava o po ele fazia um tssssssssssssssssi até q bem alto ... minha suspeita caiu toda sobre a dv, uma vez q ela foi testada numa maquina de vacuo e nao deu nada...
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cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.
agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada…
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cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.
agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada…
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po boa ideia bixo, quem nao vai gostar da ideia é o velho uahuaha, mas que é go home eu tenho certeza pq no manometro nao passa de 0,4 bar
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cara, pega uma dv emprestada de alguem e testa aew, agora nunca vi a injeção entrar em go home por causa dela. a minha estava estragada e ela nao segurava pressão direito.
agora, é certeza que a central entra em go home? pega a dv do passat emprestada…
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detalhe go home só na estrada dpois dums 25 km rodados… na cidade roda legal, mas com o consumo um pouco alterado e cheiro de gasolina no escape... foda
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25km rodados como? agressivamente?
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pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
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pode ser defeito de central , essa semana troquei de uma pt que não ia nem a pau , acusava maf e coloquei dois novos na caixa . só trocando a central mesmo.
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caraio… o foda é se trocar e persistir o problema... mas quanto custa uma central mais ou menosó
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será que seu chip não esta ruim leonardo?
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cara eu trocando a dv, e checanco todo o sistema de admissao e pressuriza?ao, estrando tudo ok, nem sei mais em q pensar… sonda? central?? sonda me falaram q nao é pq ela acusaria no vag... é foda...