Clio bosch motronic 1.7 monoponto
-
pessoal eu tenho um clio 1.6 monoponto 1998 , argentino ..
ele usa uma inje?ao bosh motronic 1.7 monoponto … eu pretendia turbinar ele ateh o fim do ano entao comecei a arrumar tudo que estivesse estragado primeiro .. pra depois com o carro liso colocar a turbina e acertar a faze turbo com um suplementar.
a questao é a seguinte .. quando eu afundava o peh 100% quando chegava nos 5500 rpm por ai o carro dava uma embaralhadinha de leve .. mas ja limpava e ia liso ateh os 6000 do corte ... fui numa oficina aqui em ctba (uma das poucas q nao olha pro meu carro com cara de nojo por ser importado) e o cara ta insistindo em dizer q é o tps ... foram trocados 4 tps desdo comeão do ano .. todos na garantia ... soh q o problema continua ... e cada vez está pior ... chegou a dar essa embaralhada esses dias a uns 3000 rpm na estrada em quinta ... ele amarra como se morresse um cilindro ..
a encrenca maior é que bomba de combustivel ta beleza ... a cor das velas ta como mistura perfeita ... nao existem fugas de corrente nos cabos de vela .. eles tem menos de 1000 km foram trocados a menos de 1 mes ...o distribuidor esta perfeito as velas sao novas e ja foi mais de 2 jogos .. com aberturas absurdamente pequenas e nada muda ...
estou meio desesperado aki ... o carro ta dormindo na oficina de hj pra amanha .. queria saber se alguem daki q tenha oficina ou q ja tenha tido um clio quadrado sabe de alguma coisa
pq uma pessoa q eu conheão q teve o mesmo problema .. c irritou tanto q vendeu o carro
desculpem o texto enorme mas é q nao sei mais o q fazer com o carro
-
cara, essa injeção é chaaaaata mesmo…
eu olharia bobina, se vc tem alarme eu desligaria tbm pra ver qual?...
tive num gol que eu tinha problema semelhante... o rel? de corta-combustivel do alarme gastou, tinha hora que aquecia e dava uma cortada porque a corrente que ia pra bomba diminuia e a mistura fcava pobre
-
cara, essa injeção é chaaaaata mesmo…
eu olharia bobina, se vc tem alarme eu desligaria tbm pra ver qual?...
tive num gol que eu tinha problema semelhante... o rel? de corta-combustivel do alarme gastou, tinha hora que aquecia e dava uma cortada porque a corrente que ia pra bomba diminuia e a mistura fcava pobre
[snapback]626542[/snapback]
poiseh o carro nao tem alarme … e quando da esses trecos a pressao de linha continua estavel a 1,3 bar ...
bom .. hj o carro voltou .. ateh agora nao andei soh meu pai foi pegar o carro agora denoite e disse q pelomenos com ele o carro nao encomodou nadinha .. a lenta ficou lisa e soh deu uma embaralhadinha a uns 5500 quando tava frio ainda o carro ...
sei la .. vou ver se nao resolver vou pegar uma bobina emprestada pra testar
valew a ajuda ai .. abraços