Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos
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filosofei…filosofa junto...
tudo que ele falou tem um sentido...porem como sabemos, com a tecnologia atual poderiamos mudar desde combustiveis, ate a materia prima para fabricação dos proprios componetes dos veiculos sem perda de performance geral dos supercarros atuais, poupando o meio ambiente, porem essa mudanças não são feitas por causa do comportamento do proprio ser humano...,como no caso do petroleo que ja poderia ter seu uso minimizado a tempos e não tem por causa de carteis...de os creditos aos governates atuais que concerteza estão deixando sua marca para o futuro...
filosofei...poderia me aprofundar mais, mas to com muita preguissa de digitar, e tenho que trabalhar pelo menos um pouco hj...
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entendi o que vc quis dizer…
e, concordo plenamente com você.
daqui a pouco eu volto e opino mais...
tb estou com preguiça...
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o evo 10 é mais forte que a mr edition se nao me engano… ou muito parecido..
e tem um diferencial inteligente do naipe das lambos e das ferraris... akela mr usava o 4x4 comum ...
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ele já foi lançado?
pq eu duvido muito que passe dos 300 cv, por causa das limitações no mercado japon?s…
e essas coisas eletrúnicas só servem pra acrescentar peso ao carro...o de série especial era mais leve q um evo comum...
e lancer evolution de verdade é até o 6 tommy makkinen edition...o resto foi muito ianquezado
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ele já foi lançado?
pq eu duvido muito que passe dos 300 cv, por causa das limitações no mercado japon?s…
e essas coisas eletrúnicas só servem pra acrescentar peso ao carro...o de série especial era mais leve q um evo comum...
e lancer evolution de verdade é até o 6 tommy makkinen edition...o resto foi muito ianquezado
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são 285cv no mr edition e 300cv no evo 10 (car and track magazine)… ele sai nos eua no outono...
realmente os mais antigos tem mais alma... mas nao desmereão esses sedans 4 portas... sao rapidinhos tambem... bem que a mitsibishi podia voltar ao rally como fabrica... bons tempos akeles...
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achei
http://www.youtube.com/watch?v=6urmvbzsj0i
http://www.rsportscars.com/eng/cars/lancer_fq400.asp
não era qqer lancer desses q vc vai na loja, pede um, assina o cheque e vai embora com ele…? um de série especial somente vendido na inglaterra de 400 cv, como eu tinha dito...o de 300cv não é capaz de andar com lamborghini em pista de asfalto seco
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o evo 10 é mais forte que a mr edition se nao me engano… ou muito parecido..
e tem um diferencial inteligente do naipe das lambos e das ferraris... akela mr usava o 4x4 comum ...
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o que eles testaram foi o fq400, que é um carro muito mais forte e com turbina paquid?rmica.
no mais, o melhor evo é sempre o mais novo.
os evo vi encerra a série dos interiores espartanos e do visual da 2a geração, mas não é o topo no que se refere a performance.
um evo vii tem suspensão recalibrado, diferencial mais preciso e carroceria mais rígida. e vai melhorando no viii e ix.
frente ao ix mr não tem pro vi tme e nem para nenhum outro modelo de linha.
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std jah anda mais que as lambos… comprovado pelo top gear..
com mais alguns acessorios... deixa essa ferrari procurando o ponto vermelho (preto) que passou...
fora que custa 10850856x menos e não precisa ser o nick mason pra comprar...
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eu sou fã de mais do 9, quando lançaram esse 10.. fiquei meio decepcionado..
mas quando ouvi falar da opção de câmbio sequencial baseado nos wrc…
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o peso baixou em 200 kg e agora é de 1.250 kg.
o câmbio é o novo f1 superfast q faz trocas de marchas em 60 mil?simos de seg. enqunato q na f430 normal esse tempo é de 150 milesimos.
pela 1? vez tbm trabalham em conjunto o e-dif ( blocante c/ comando eletronico) + controle de tração e estabilidade f1 track.
deve ser 1 mêssil…
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caramba, com um câmbio desses e uma boa preparação deve engolir marchas facim facim se não alongar o diferencial…
na boa, antes de sonhar com porsches, aston martins, bugattis, mercedes, bmw s e etc eu quero antes um evo ou impreza sti.
esse teste do top gear com o fq ilustra bem minha opinião.
e hoje em dia com turbina de geometria variável se diminui muito o atraso da turbina.
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cuidado
tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais
só botando na pista pra ver hehehe.
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d?vido um xj 220 andar na frente de uma enzo ou carrera gt numa pista…
me manda o vêdeo por favor...
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eu falei numa pista… com curvas, reduções, retomadas...
em reta o mcf1 ainda é o mais rápido de todos... mas eu mesmo já disse que uma f50 em uma pista leva a f1...
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ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...
nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...
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ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...
nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...
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o melhor custo-benefício de todos os tempos nesse quesito é o corvette z06, de 500 cv…muito mais barato q um porsche turbo ou ferrari ou etc., anda tanto quanto e pra preparar não é tão caro qto os superesportivos