Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos
-
o peso baixou em 200 kg e agora é de 1.250 kg.
o câmbio é o novo f1 superfast q faz trocas de marchas em 60 mil?simos de seg. enqunato q na f430 normal esse tempo é de 150 milesimos.
pela 1? vez tbm trabalham em conjunto o e-dif ( blocante c/ comando eletronico) + controle de tração e estabilidade f1 track.
deve ser 1 mêssil…
-
caramba, com um câmbio desses e uma boa preparação deve engolir marchas facim facim se não alongar o diferencial…
na boa, antes de sonhar com porsches, aston martins, bugattis, mercedes, bmw s e etc eu quero antes um evo ou impreza sti.
esse teste do top gear com o fq ilustra bem minha opinião.
e hoje em dia com turbina de geometria variável se diminui muito o atraso da turbina.
-
cuidado
tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais
só botando na pista pra ver hehehe.
[snapback]626727[/snapback]
d?vido um xj 220 andar na frente de uma enzo ou carrera gt numa pista…
me manda o vêdeo por favor...
[snapback]626745[/snapback]
[snapback]627096[/snapback]
eu falei numa pista… com curvas, reduções, retomadas...
em reta o mcf1 ainda é o mais rápido de todos... mas eu mesmo já disse que uma f50 em uma pista leva a f1...
-
-
ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...
nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...
-
ha mas la na reportagen do top gear se vc prestar atenção, ele num ta falando de reta não, aquele pau que o zonta tomou foi so pra ilustrar..e no geral..a f1 e um fenomeno assim como a f40…e da pau no circuito naquela galera...
nego fala ai que vai investir num evo tanto $$$ e sair por ai dando pau ne ferrari, lambo...mas $$$ que e o limite pq esses carros vem stock de fabrica com motores aspro de 500cv e mansos pq vc sabem quem são geralmente o publico desses carros,mesmo assimos carros tem chão pra caralho, e andão muito, imagina o que um pouco de investimento emcima dessas maquinas não podem fazer, o ceu e o limite, uma f1 retrabalhada deve ser o ceu...
[snapback]627831[/snapback]
o melhor custo-benefício de todos os tempos nesse quesito é o corvette z06, de 500 cv…muito mais barato q um porsche turbo ou ferrari ou etc., anda tanto quanto e pra preparar não é tão caro qto os superesportivos
-
v8 monstro
quando pegar fogo vai ser um inferno então
[snapback]627092[/snapback]
uhaeuheauhuheauheauheauehauheahueauheahueauheauhaeuheahuea
eu sou fã de mais do 9, quando lançaram esse 10.. fiquei meio decepcionado..
mas quando ouvi falar da opção de câmbio sequencial baseado nos wrc…
[snapback]627440[/snapback]
cara… eu tinha ficado meio decepcionado com esse 10, mas aqui nos eua ta cheio dos lancer (normal) na rua.... o carro eh foda demais... nao quero nem ver os evo
abracos
-
porra o trem e fino assim??tira uma foto deles ai???quero ver um ensaio descontrairo..hahahha
[snapback]628157[/snapback]
cara… vou sair com a camera hj... vou ver se tiro foto.... mas da pra ter uma ideia aqui...
http://www.lancerproject.com/lancer/
abracos