Nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos
-
nova ferrari terá v8 monstro de 510 cavalos
a ferrari antecipou algumas informações de seu modelo f430 scuderia, que re?ne comandos adaptados de seus carros de f?rmula 1. a f430 scuderia possui controle de tração e de estabilidade e um programa de computador que promete reduzir o tempo de troca de marchas, todos eles baseados no que é usado nos carros do brasileiro felipe massa e do finland?s kimi raikkonen.
a f430 scuderia, que só será oficialmente lançado em setembro, no salão do automóvel de frankfurt, tem poucos itens de luxo e, em seu desenvolvimento, foi priorizado o desenho para que o carro tivesse velocidade e agilidade.
o modelo será equipado com um motor de oito cilindros, com 510 cavalos de potência. a f430 scuderia é cerca de 100 kg mais leve que seu modelo antecessor, a f430. com isto, a relação entre peso e potência chega a 2,45 kg por cavalo de força.
a apresentação da f430 scuderia será feita pelo heptacampeão mundial de f?rmula 1, atualmente consultor da ferrari, michael schumacher. a fabricante italiana não divulgou o preão do novo carro.
a f430 scuderia conta com soluções adaptadas dos carros de f-1 da ferrari
-
f40 é f40, mas na pista toma peia dessa f430 hehehhe
[snapback]626706[/snapback]
cuidado
tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais
só botando na pista pra ver hehehe.
-
cuidado
tenho um top gear onde são comparados pagani zonda, ferrari enzo, porsche carrera gt com velhos jag xj 220, mclaren f1 e ferari f40. eos velhos andavam mais
só botando na pista pra ver hehehe.
[snapback]626727[/snapback]
d?vido um xj 220 andar na frente de uma enzo ou carrera gt numa pista…
me manda o vêdeo por favor...