Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina adequada

Turbina adequada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
108 Posts 32 Posters 8.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por

faz assim coloca no carro e usa… ai vc ve a diferença :)

:) :)

[snapback]629179[/snapback]

tá chegando uma aqui semana que vem…..... mas tava perguntando pq pensei que aqui acharia alguem com capacidade técnica pra responder......

mas deixa pra lá..... :aaf:

holset é vida :aaf:

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz

www.holset.com

• A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi

1 reaus esse site não ajuda mt, pq são as turbinas normais pra caminh?o…

as que são usadas em carro, são modificadas.

mas respondendo pro goiano... (tudo o q eu achei aqui...)

eixos e rotores mais leves, e de tamanho grande :)

caixas com tamanho e fluxo diferentes e melhores :aaf:

vem mais progressiva (tudo bem q eh por causa do tamanho)

tão gerando mais potencia com a mesma pressão q as outras (isso não achei aqui, mas na net.)

o preão nem eh tão mais caro q as mp

a marca eh mais conhecida e famosa no mundo, e não so no brasil.

e dura mt mais q as mp :aaf:

isso foi o q eu achei por aqui...

não eh tão tecnico, mas responde as suas perguntas.

ps. to puxado sardinha mesmo :aaf: :) tenho 1 e tenho q valoriza... :)

• F Offline
          F Offline
          Fluff

se ninguem pode ajudar, pega e liga pra dnt entao.

com certeza la voce vai achar alguem com capacidade tecnica.

• R Offline
            R Offline
            rodriguera

eu naum manjo de tecnica nda… mas naum é por falta de capacidade, é pq pro meu caso, a pratica ja me diz td, e tb pq umas boas pesquisadas na internet ja podem me oferecer isso.

mas meu amigo tinha no passat dele uma mp .50... comprou zera, usou 2 meses... fumou, mandou pra garantia... preciso falar o resto?

a garantia voltou dizendo q cagada era dele... teve q comprar outra turbina pq a garantia naum cobriu...

blz...

coloquei a holset no meu carro... uma hx40 e meu cabeçote é original.. injuei de escutar q era mto grande.. q naum enche nem fudendo... e td mas...

e quero ver naum encher hein.. vem q vem animal a turbina...

todos q eu conheão q tem holset no carro, só elogiaram... e eu sou mais um pra elogiar...

naum compraria uma mp. naum por duvidar da turbina, e sim, por causa desses problemas de garantia. vai q eu sou mais um premiado?? ai é phoda...

abra

• G Offline
              G Offline
              gordinho

sobre alimentação é vida

hehehe

mas que eu trocava minha mp numa holset eu trocava

• R Offline
                R Offline
                ruiak

vejo na holset a diferença em rela?ao ao estudo q tem em cima e a qualidade dos materiais empregados …

nao eh copia de nem um outro projeto de carca?a... e com certeza tem um processo de fabrica?ao superior de mancais e de carca?as ... duram horrores nos caminhoes sempre com pressoes altas e temperaturas altas ....

sei la ... escolheria por isso uma holset se fosse comprar agora ...

digamos assim q confio mais nessa turbina gringa do que na industria nacional ... posso ser errado ... mas sou meio sao tom é ... soh acredito vendo .. e ja vi q as hx40 da vida empurram um absurdo ..e nao encomodam ...

ja vi mp nao encomodar .. rodar 1 ano com 1,6 de pressao num 1.8 original ... cerca de 45 mil km era uma .50/.70 eixo 49,5 e rotor 52 ... quando veio o 1.9 forjado e a turbina grande nao vinha .. os 2 bar fizeram a turbina fumar em 2 semanas ... por isso q tenho minhas duvidas ... pod ter sido coincidencia ... mas nao fumava nadinha em ocasiao nem uma .... bateu 2 ... 2,2 kg fumou rapidinho ...

• C Offline
                  C Offline
                  celtaT

quem frequente a pista ve o arcenal de turbinas q a turbo anhanguera leva pra pista pq quebra direto… o ricardo da ck por exemplo, qdo bateu o recorde de potencia para motores 4cil 8v na dynojet, falou q a turbina raspou na medi?cao do dina... essa ultima etapa de ctba o murilo bateu o recorde da turbo light.... no sabado ele pulou animal e veio perdendo de alta... pergunte o pq, e ele disse q a turbina tinha ido pro saco.... trocou a turbina pra domingo e bateu o recorde (detalhe, era a 3a puxada dele com a turbina).

entao nao tem mto o q falar neh, as holset aguentam bem mais, alem de vir mais potencia (possivelmente por desenhos de carca?a e pos). conheão gente q soh usa mp pq a dnt nao quer patrocinar na pista (pessoal de ponta da turbo a e :).

• P Offline
                    P Offline
                    Pix

:) orra goiano, fique com as mp então. cada um usa a turbina que quer.

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

1 reaus esse site não ajuda mt, pq são as turbinas normais pra caminh?o…

as que são usadas em carro, são modificadas.

mas respondendo pro goiano... (tudo o q eu achei aqui...)

eixos e rotores mais leves, e de tamanho grande :)

caixas com tamanho e fluxo diferentes e melhores :aaf:

vem mais progressiva (tudo bem q eh por causa do tamanho)

tão gerando mais potencia com a mesma pressão q as outras (isso não achei aqui, mas na net.)

o preão nem eh tão mais caro q as mp

a marca eh mais conhecida e famosa no mundo, e não so no brasil.

e dura mt mais q as mp :aaf:

isso foi o q eu achei por aqui...

não eh tão tecnico, mas responde as suas perguntas.

ps. to puxado sardinha mesmo  :aaf: :) tenho 1 e tenho q valoriza... :)

[snapback]629202[/snapback]

ok…. obrigado então.... ;)

se ninguem pode ajudar, pega e **liga pra dnt entao.**com certeza la voce vai achar alguem com capacidade tecnica.

[snapback]629204[/snapback]

ok….. obrigado pela grande ajuda.

eu naum manjo de tecnica nda… mas naum é por falta de capacidade, é pq pro meu caso, a pratica ja me diz td, e tb pq umas boas pesquisadas na internet ja podem me oferecer isso.

mas meu amigo tinha no passat dele uma mp .50... comprou zera, usou 2 meses... fumou, mandou pra garantia... preciso falar o resto?

a garantia voltou dizendo q cagada era dele... teve q comprar outra turbina pq a garantia naum cobriu...

blz...

coloquei a holset no meu carro... uma hx40 e meu cabeçote é original.. injuei de escutar q era mto grande.. q naum enche nem fudendo... e td mas...

e quero ver naum encher hein.. vem q vem animal a turbina...

todos q eu conheão q tem holset no carro, só elogiaram... e eu sou mais um pra elogiar...

naum compraria uma mp. naum por duvidar da turbina, e sim, por causa desses problemas de garantia. vai q eu sou mais um premiado?? ai é phoda...

abraço

[snapback]629206[/snapback]

? isso…....tá pesquisando e perguntando pra saber mesmo....... já pensou se eu tivesse que testar na prática todas as turbinas existentes no mercado ??? :aaf:

acho que esse forum é pra isso, não ? ? :aaf:

quem frequente a pista ve o arcenal de turbinas q a turbo anhanguera leva pra pista pq quebra direto… o ricardo da ck por exemplo, qdo bateu o recorde de potencia para motores 4cil 8v na dynojet, falou q a turbina raspou na medi?cao do dina... essa ultima etapa de ctba o murilo bateu o recorde da turbo light.... no sabado ele pulou animal e veio perdendo de alta... pergunte o pq, e ele disse q a turbina tinha ido pro saco.... trocou a turbina pra domingo e bateu o recorde (detalhe, era a 3a puxada dele com a turbina).

entao nao tem mto o q falar neh, as holset aguentam bem mais, alem de vir mais potencia (possivelmente por desenhos de carca?a e pos). conheão gente q soh usa mp pq a dnt nao quer patrocinar na pista (pessoal de ponta da turbo a e b).

[snapback]629244[/snapback]

certo…..... obrigado.

:aaf: orra goiano, fique com as mp então. cada um usa a turbina que quer.

[snapback]629256[/snapback]

calma pipix

eu não fico com nada nem ninguém….. eheheee.....

só que eu acho foda algumas unanimidades e procuro sempre pesquisar e tal...

tenho conciencia dos defeitos das mp.... e sei que as holset são a bola da vez.... mas não precisa levar pro lado pessoal, como tão fazendo....hehehee....

bom.... deixa quieto..... ja useo varias garrett, lacon, kkk e holset pequenas e algumas mp também.....

deixa chegar a hx-40 de um cliente aqui que posto a minha experiencia com ela.

ah..... tem umas holset de scania aqui numa recondicionadora de turbos..... talves $e compen$ar eu peque uma bit?la pra tstar no meu carro.... hehehe.....

abraços....

• R Offline
                        R Offline
                        rodriguera

? isso…....tá pesquisando e perguntando pra saber mesmo....... já pensou se eu tivesse que testar na prática todas as turbinas existentes no mercado ???  :)

acho que esse forum é pra isso, não ? ?  :)

ei.. perai.. acho q me expressei errado entao… hehehe :)

naum quiz dizer que ja usei varias turbinas... quiz dizer q alguns amigos ou conhecidos q essa turbina, tiveram problemas e a garantia naum cobriu.

naum q eu tenha na pratica isso hehehe

abraço

• F Offline
                          F Offline
                          Fluff

voce ta merecendo uma surra de pau molde seu goiano nordestino comedor de farinha dos infernos.

no festival a gente acerta as contas.

• P Offline
                            P Offline
                            Pix

ok…. obrigado então.... :)

ok..... obrigado pela grande ajuda.

? isso.......tá pesquisando e perguntando pra saber mesmo....... já pensou se eu tivesse que testar na prática todas as turbinas existentes no mercado ???  :)

acho que esse forum é pra isso, não ? ?  :)

certo........ obrigado.

calma pipix

eu não fico com nada nem ninguém..... eheheee.....

só que eu acho foda algumas unanimidades e procuro sempre pesquisar e tal...

tenho conciencia dos defeitos das mp.... e sei que as holset são a bola da vez.... mas não precisa levar pro lado pessoal, como tão fazendo....hehehee....

bom.... deixa quieto..... ja useo varias garrett, lacon, kkk e holset pequenas e algumas mp também.....

deixa chegar a hx-40 de um cliente aqui que posto a minha experiencia com ela.

ah..... tem umas holset de scania aqui numa recondicionadora de turbos..... talves $e compen$ar eu peque uma bit?la pra tstar no meu carro.... hehehe.....

abraços....

[snapback]629262[/snapback]

a impressão que eu to tendo é que o único que ta levando p/ lado pessoal é voce.

a unanimidade da holset, pelo menos aonde eu vejo usando é com razão e experiencia. não é só porque é um nome bonito.

• A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres

só não enfio uma hx-40 no meu carro pq não cabe :)

• F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz

ser?? :)

• W Offline
                                  W Offline
                                  wagnerls

voce ta merecendo uma surra de pau molde seu goiano nordestino comedor de farinha dos infernos.

no festival a gente acerta as contas.

[snapback]629295[/snapback]

ta mesmo pq ate agora nao comprou nenhum cabo comigo, me encheu o saco por causa da tabela e ate agora nada :)

e eu sem motor, sem turbina, e sem dinheiro :)

se alguem quiser mandar um motor ap / umas turbinas mp/holset/kkk/biagio e uns 1.000,00 eu monto a mecanica na minha brasilia e faão testes com elas, ok?

abracos

wagner luis

:)

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários